Meio Deuses escrita por Tributa do chale 3


Capítulo 4
Capítulo 4-Emma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222323/chapter/4

Não foi nada fácil se concentrar na aula, sempre algo me lembrava o sonho e agora que eu sabia que Rebecca também tivera um sonho estranho fiquei menos aliviada ainda.

O Sr. Treneer pedia para que misturássemos alguns frascos que estava sobre á mesa , eu estava quase dormindo de tédio quando um som muito alto me despertou, parecia que estavam soltando fogos dentro da sala, mas não era isso...

Como você fez isso menina? – disse o professor.

Não sei – disse alguém.

Quando parei para prestar realmente atenção no que estava acontecendo vi Rebecca, ela era uma menina muito bonita tinha pele meio clara, cabelos ondulados castanho e olhos castanhos avermelhados. Usava uma camiseta preta da AC/DC, calça jeans escura e um tênis da Nike que tinha comprado semana passada, mas seu visual foi arruinado quando ela misturou os frascos errados e fez tudo ir pelos ares. Sua roupa estava com um liquido multicolorido, comecei a rir, mas parei quando ela olhou pra mim.

Eu falei que não era pra misturar isso –disse Sr. Treneer – Se prestasse atenção...

A culpa não é minha se você não explica direito. – disse Rebecca

O que? – disse o professor irritado – Vá para a sala do diretor sua delinquente.

Prefiro ir para a sala do diretor do que ser um careca feio igual a você - disse rindo.

A sua... – foi o que o professor conseguiu falar antes de eu interromper ele.

Posso ir ao banheiro esse cheiro esta me fazendo passar muito mal – disse

Vai logo – disse me empurrando para fora.

Fui correndo para a diretoria pensando em como ia tirar ela dessa, Rebecca sempre se metia em encrenca e eu sempre tentava tira-la delas.

Cheguei à sala da diretoria e abri a porta nem sequer pensei em bater, estava uma pilha já.

Onde estão seus modos Emma ? – disse o diretor – sente ao lado da sua amiga.

Desculpe-me – disse eu com vergonha – só vim ver como ela esta.

Esta muito bem – disse com uma voz estranho – Mas não por muito tempo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.