Meio Deuses escrita por Tributa do chale 3


Capítulo 39
Capítulo 39-Rebecca


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. ficou gigante pois é o penultimo ook?? *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222323/chapter/39

Emma viu o beijo. Eu não acredito. Sim eu fiquei chocada porque para mim tinha sido algo rápido! Mas ela viu! Será que mais alguém tinha visto? Eu não ia sair perguntando, mas aquilo ficou me perturbando... E ela ainda foi falar com Alex! Ele não pode achar que eu gosto dele. Eu não estava brava com ela, eu só não sei se estou pronta para ter algo com ele... Então fico caminhando, totalmente distraída, quando finalmente chegamos ao acampamento e Quíron vem nos receber:

-Olá! Que bom que chegaram! Seus companheiros de chalé estão esperando por vocês... Percy e Annabeth quero falar com vocês depois e... Emma e Rebecca tenho algo para vocês. Venham comigo!

Annabeth e Percy se entreolharam e depois saíram juntos de Charles e Alex. Eu e Emma acompanhamos Quíron e quando chegamos lá encontramos um doberman e um Pégaso branco.

- Hermes veio aqui entregar a vocês, mas como não haviam chegado eu recebi. Os pais de vocês que mandaram.

Emma foi em direção ao Pégaso. O doberman de repente se transformou em um enorme cão infernal e veio até mim. “Valeu pai...” Pensei.

- Você pode até ser grande... Mas é fofo! Seu nome vai ser... Puppy!- dei risada. Parecia um nome bobo, mas não queria dar um nome que assustasse os outros... Queria que ele assustasse se quisesse.

- Ela vai se chamar Pérola! Acho que combina muito!- ela diz sorridente e acariciando o Pégaso.

- Bom... Pérola vai ficar no estábulo e Puppy pode ficar com sra. O’Leary. Já temos umas casinhas prontas... Agora vocês devem estar cansadas, podem ir ao chalé de vocês.

Então nos despedimos e seguimos para nossos chalés. No caminho demos de cara com Alex e Charles... “Droga!” pensei “Achei que poderia chegar e descansar um pouco! Mas não!!! Eu tenho que encontrar com ele!!”

-Oi...

-Olá.

É estranho falar com Alex depois do beijo. Não sei é como se não fossemos os mesmos...

- E ai o que vocês ganharam? – Charles tenta acabar como clima.

- Becky ganhou um cão infernal e eu ganhei um Pégaso! Na verdade é uma garota: Pérola.

- É faz sentido...

- Bom... Apesar de ser um cão infernal o nome do meu lindinho é Puppy!

- Ele vai ficar amigo da sra. O’Leary! –diz Alex tentando parecer animado.

-É...

- Emma, posso falar com você?

-Claro... – ela fala com uma voz tímida e vai com Charles para perto da praia.

Eu e Alex ficamos observando os dois conversarem até que aconteceu: Charles se aproximou lentamente e levantou a cabeça dela segurando no queixo e a beijou. Aquele tipo de beijo apaixonado e fofo que vemos em filmes românticos. Depois que ele para Emma fica toda sem graça e sai timidamente em direção ao seu chalé. Charles fica-la sonhando e quando se da por si volta para seu chalé.

-Becky...

Ai não... O que será que ele quer?

-Fala.

- Por que você não acredita quando eu falo que eu gosto de você?

- Sei la... Acho que é difícil um garoto como você gostar de uma garota como eu...

- Mas... Eu estou apaixonado por você... E não é difícil de apaixonar por você... É bem fácil para falar a verdade. –ele sorri ai aquele sorriso!- E o que você quis dizer com: “Um garoto como você”?

- Você sabe... Bonito, talentoso, divertido... E...E... – travei completamente. Como eu tive coragem de falar tudo aquilo? Sinto meu rosto queimando de vergonha devo esta totalmente vermelha! E agora?

- Então... Você gosta de mim – ele não contém o sorriso e eu também não contenho... Ele coloca suas mãos no meu rosto e vai se aproximando... Cada vez ele fica mais perto... Até que os lábios dele encostam-se aos meus novamente. Só que dessa vez eu não recuso e retribuo o beijo. Meu coração dispara e o frio na minha barriga é enorme. É uma sensação ótima... Sim eu estou apaixonada por ele e do jeito que ele me beija também deve estar por mim. Assim que nos afastamos ficamos um tempo só olhando nos olhos um do outro e sorrindo... Até que Clarisse passa do meu lado e me chama para contar sobre nossa missão em meu chalé. Ela estranha, mas resolve não perguntar. Então me despeço e acompanho ela até meu chalé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.