Meio Deuses escrita por Tributa do chale 3


Capítulo 36
Capítulo 36 - Emma


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap para vocês !! Por favor falem o que acharam ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222323/chapter/36

Mesmo Afrodite sendo linda e tendo uma voz maravilhosa quase pulei de susto quando ela apareceu atrás de nós, era linda, mas sabia que sua presença ali seria um problema .

Bom, meus amores – diz Afrodite – Vim aqui para tirar essa idea maluca de entrar para caçada.

Por que não podemos entrar na caçada? – pergunta Rebecca

Querida – diz com uma calma absurda – Pra que dar as costas para o amor que esta bem do seu lado.

Rebecca cora *

Amor ? que amor ? - digo

Uma filha de Poseidon e um filho de Hermes ia ser legal não acha ?

Tento ao Maximo evitar olhar para Charles sei que ele esta me olhando com aquele sorriso perfeito e não quero parecer interessada nisso. – mesmo sendo difícil-

Mas, não é assim tão fácil – diz Alexander

O amor não é fácil... Se fosse não ia ter graça – sorri - Olha só Percy e Annabeth o meu casal favorito .

Percy e Annie se entreolham com um sorriso.

Pura sorte – repreende Rebecca

Não é sorte querida – sorri – é o amor, e não se faça de durona que tem um filho de Apolo para você

É só aceitar – diz Alex

Cala a boca Alexander – diz brava

Eu não posso ficar mais – voz triste – Mas vocês pensem no que falei, mas lembre-se o amor não é fácil – sorri-

Todos desviamos o olhar e Afrodite desapareceu deixando um silencio no ar . Eu estava achando tudo muito estranho principalmente a ultima frase é como se ela falasse ‘olha é para vocês ficarem juntos, mas eu vou deixar tudo muito difícil então não desistam’ o pior é que eu achava que era bem essa a intenção.

Então... – diz Grover – O que vamos fazer agora?

Espera – Charles – Como se soltamos de Gaia o que aconteceu?

Isso – mostra amuleto -  O amuleto dos destinos .

Esse amuleto faz com que tudo fique lento menos a pessoa que esta com ele – Emma

Como sabe disso? – Rebecca

Eu só sei – risos

Então por que você não usou toda hora? – pergunta Alex – ia ser mais fácil .

Não é assim que funciona – comenta Percy  - Mas vocês viram como o gigante ficoou quando o sangue da Emma tocou nele?

Muito poder para ele – dia Annabeth – Graças a isso acho que ele morreu... E tem a maldição.

Que maldição ? – Emma

A que ele falou na hora que seu sangue tocou nele – Annie – Não entendi direito .

Todos ficaram em silencio , mas sabia que estavam se perguntando que maldição . Decidimos ir para o acampamento enquanto Percy , Annabeth e Grover falavam como foi sua ida ate  .... atras do amuleto e os perigos que enfrentaram . Hidra, Dríades, cães enormes, realmente não sei como conseguiram.

Temos que manter o amuleto em segurança – diz Grover –

Vamos entregar ele para Quiron, ele vai saber o que fazer - Annabeth


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa fic esta chegando ao fim :l



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.