Meio Deuses escrita por Tributa do chale 3


Capítulo 33
Capítulo 33- Rebecca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222323/chapter/33

Não sei o que fedia mais: aquela caverna imunda ou o cheiro daquela gigante, Polybotes. Eu me segurei muito para não vomitar, eu passava muito mal com aquele cheiro! Mas... Minhas pernas começaram a formigar... O chão! Ele estava subindo e cobria as pernas de todos! Tentei pegar Tira Sangue, mas minhas mãos ficaram presas também. Estávamos todos indefesos:

- O que você quer?- berrei.

- Bom eu quero tudo que minha mestra pedir! E neste momento ela está fraca demais e precisa de poder para conseguir finalmente acordar!

- Gaia quer despertar! Isso é pior do que pensei! Pode significar o fim de todos!- Annabeth diz e percebo a urgência em sua voz.

- Sim... Mas ela precisa de um apoio... Algo que ajude ela a se levantar e governar... Só que eu não posso sair por aí atrás de vocês pentelhos! Então enviei um espião para convencer vocês a saírem do caminho... Mas vocês não quiseram! Então será utilizada aqui!

- Acho que seu espião falhou! Pois não a nenhum desses entre nós! –diz Emma.

- Sim ele esta entra vocês...

-Onde está Nick?- pergunta Charles.

- Ali!- grita Alexander apontando com a cabeça para o ombro do gigante.

- TRAIDOR!- eu grito. Confiávamos nele! Como ele pode fazer aquilo?

-Os deuses me abandonaram! Abandonaram todos vocês! Cadê eles para ajuda-los agora? Além disso... Gaia falou que eu sobreviveria se entregasse Emma a ela.

- Os deuses estão do nosso lado e vamos conseguir vencer vocês!- era a voz de Percy.

- Duvido. –respondi Nick.

- Enquanto vocês incompetentes discutem, vou ajudar minha mestra!- ele caminha até Emma a terra começa a ficar mais fraca e não nos segura tanto... Mas ele puxa Emma e a carrega com uma mão para longe. – E você Nick... Para provar sua total fidelidade a Gaia terá que mata-la!

- O que? – o desespero toma conta de mim e tento loucamente me soltar.

- O sangue de sua querida amiga é o necessário para Gaia ficar forte!

- Nick! Seu traidor como você pode fazer isso com a gente?- é a voz de Emma. Nós tínhamos que salva-la.

- Eu falei para você entrar na Caçada!- O gigante e Nick perdem totalmente o interesse em nós, mas não tenho truque para escapar.

- Por que tem que ser a Emma? – Charles perguntou, ele também estava desesperado. – Percy também é filho de Poseidon!

- É... – Percy concordou

- Emma tem os poderes que Gaia precisa. E Percy não.

Eu ia responder algo que não ia ser educado, mas do nada tudo ficou lento e verde... Eu me sentia tonta, parecia que o tempo estava parando. Quando tudo voltou ao normal eu estava livre deitada no chão. “Mas o que aconteceu? Como eu escapei?” Minha mente se lotou de perguntas... Mas não importava. Empunhei Tira Sangue e parti para o ataque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.