Meio Deuses escrita por Tributa do chale 3


Capítulo 28
Capítulo 28- Emma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222323/chapter/28

Tudo acabou acontecendo muito rápido, as caçadoras investiram na Hidra enquanto eu, Becky, Charles e Alex no Manticore.

Rebecca foi para esquerda tentar distrair o monstro enquanto Alex tentava acertá-lo com flechas, Steve foi rápido e pensei que ia nos ajudar até que ele correu pra se esconder em um arbusto, mas saiu um pouco depois por que tinha visto uma cobra e ficou procurando onde se esconder... "Belo protetor" pensei mais tive que voltar a realidade... Enquanto o maticore se preocupava com Becky e Alex eu tentei um golpe direto em sua calda que era a sua arma mais forte... Sem chance... Ele percebeu e tentou me acertar eu me esquivei e bem na hora que fui me virar para dar outro golpe vi uma espada cortando sua cauda o que fez explodir em mil grãos de areia dourada.

Você esta bem? – Quando consigo ver que Ra Charles, ele estava incrível com o Sol batendo em seu rosto deixando um brilho em seus olhos azuis, não que eu preste muita atenção. –

Estou – respondo- E... Obrigada.

Sem problemas. – Só uma coisa passa pela minha cabeça: ‘‘ que sorriso’’ –

Me levanto e olho para ter certeza que estão todos bem, quando percebo que a Hidra também já tinha se transformado em poeira.

Bom, acho estão todos bem, certo?

Sim – respondi todos.

Foi uma ótima luta, vamos descansar um pouco – Diz uma menina que deve ter uns 15 anos era muito bonita e seus cabelos estavam em uma trança única que caia no ombro - Sou Ártemis.

Lady Ártemis – diz Steve

Olá Steve – respondi – Eu queria aproveitar para conversar com as meninas enquanto os meninos... Thalia dê algo para que eles se ocupem!

Ok. vamos garotos – diz Thalia e todos a seguem.

Entramos em uma pequena barraca, bem espaçosa e confortável, não sei como montaram tão rápido, mas estava uma beleza.

Bom, acho que vocês já sabem tudo sobre a caçada certo ?

Sim. – respondo – Sair a procura de monstros, ser imortal menos em batalhas e negar os homens.

Isso ... – disse Ártemis com um breve sorriso – Eu queria que vocês se juntassem a nós...

Ser caçadora? – pergunta Rebecca

É – diz Ártemis -  Eu sei que pegou vocês de surpresa e bem, sei que vão querer pensar no assunto ... Peguem esses papeis, vão tirar qualquer duvida sobre a caçada e quando tiverem certeza sobre sua escolha eu encontrarei vocês.

Obrigada – pego o papel de um prata brilhante, mas nada que atrapalhe a leitura.

Agora eu e as caçadoras temos que partir.

Saímos da barraca e encontramos todos á espera de Ártemis, os meninos com certo olhar de medo quando ela se aproxima.

Vão em direção ao Sul. – disse Ártemis – Encontraram quem estão procurando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.