Meio Deuses escrita por Tributa do chale 3


Capítulo 20
Capítulo 20- Emma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222323/chapter/20

O lugar era enorme e cheio de atrações seria o lugar perfeito para eu não pensar em Gaia, mas Alex disse para nos concentrarmos na missão.

O que estamos procurando? – pergunto

Um semideus – respondeu Charles

Mas como vamos saber quem é um semideus? – pergunta Rebecca

Que tal perguntar a um satiro? - respondo

Todos olham para onde estava apontando e vê um menino de uns 17 anos, mas eu sei reconhecer um satiro.

E se ele não for confiável? – Pergunta Charles segurando minha mão

Vamos ver – respondo soltando.

Não que eu não goste que ele faça isso, mas se eu vou morrer é melhor me afastar o Maximo que posso. Não quero trazer sofrimento para ninguém.

Vocês chegaram – diz o satiro

Estava nós esperando?

Sim. – respondi – Sou Steve e estava esperando vocês para levar o semideus.

Onde ele esta? – pergunta Rebecca

Ali no fliperama. – responde

Todos olhamos e vimos um menino de uns 16 anos era alto e tinha cabelos enrolados e olhos castanhos ele se volta para nós, ele mandou um sorriso e eu retribui.

Steve se levantou e o chamou ele veio com um sorriso cada vez maior.

Oi – disse – Sou Nick... E vocês quem são?

Oi Nick – respondi – Sou Emma e esses são Rebecca, Alexander e Charles.

Eles são iguais a você Nick – diz o Satiro

Então também tem sonhos com Terra falando? - pergunta

Um calafrio percorreu meu corpo, ele também tinha sonhos com Gaia.

Como são seus sonhos? – pergunto

Bem... Assustadores – respondi Nick – você também tem?

Tenho – respondo – Me conte...

O sonho do Nick era realmente assustador, ele estava em um lugar onde todos pareciam mortos andando ao lado dele e tinha uma vista que parecia um campo de punição, quando uma voz sonolenta dizia:

- Você não quer estar aqui, então me ajude a acordar...

Quem é você? – pergunta Nick

A sua salvação... – respondi Gaia – Não deixe a Filha do mar, me atrapalhar.

E terminava com a mesma risada maligna. Senti alguém segurando minha mão e não era Charles era Nick.

Você esta bem? - Perguntou

Eu... Não sei. – Respondi sem graça.

Levantei-me e sai andando, quanto mais eu tentava pensar que Gaia estava me enganando mais parecia que estava falando a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.