Meio Deuses escrita por Tributa do chale 3


Capítulo 18
Capítulo 18- Emma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222323/chapter/18

Devia estar com um sono muito leve, pois acordei com alguém me abraçando e segurando minha mão. Olhei para trás e era Charles o que não me deixou surpresa e nem desconfortável.

Pensei que ia dormir com o Alex – disse

Prefiro você – responde sorrindo

Que bom... – espero não esta com cara de boba –

E... Rebecca me contou sobre seu sonho – disse escolhendo as palavras – e...

Então, não me deixe sozinha – respondi – Vai me proteger?

Sempre vou te proteger – e dando um beijo em minha bochecha me abraçou mais forte e fechou os olhos.

Apertei sua mão com delicadeza e adormeci.

Em meu sonho eu estava em uma floresta, mas estava amarrada e em minha direção estava vindo... Nosso diretor. Entrei em choque como ele podia estar aqui pensei que tinha morrido.

Olha quem esta aqui – diz o diretor – Como está o braço?

Não conseguia falar nada nem me mexer, pensei que era meu fim. Mas algo o fez voltar para a floresta e uma risada maligna começou, eu a conhecia de alguém lugar... GAIA !

Ninguém vai te impedir de carregar a maldição – disse Gaia – sua morte está próxima

Acordei com o coração disparado, e levantei rápido da cama acordando o Charles.

O que aconteceu?- diz Charles – Outro sonho?

É... – respondo – a maldição é pra mim. Eu vou morrer Charles

O que?

É isso eu vou morrer -

Do que você esta falando? – disse Charles –

Eu vou morrer é tão difícil entender? – respondo quase gritando

É sim – disse bravo –E não diga mais isso.

Ele se levantou e foi para cozinha, não queria ter deixado ele bravo, mas estava desesperada. O meu desespero fez todo mundo acordar e perguntar o que tinha acontecido, contei tudo e todos ficaram quietos. Troquei de roupa e sai, não sabia o que fazer.

Emma ? – diz Rebecca – Ela pode estar te enganando.

E se não estiver? – perguntei – E se eu for morrer nessa missão?

Eu não sei, mas... – ela para

Você não precisa tentar me animar – repondo enquanto uma lagrima escorre em minha bochecha – não vai conseguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.