Never Stop Believe 3 escrita por CenouradoLouis


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

AWWN *-* quero reviews hein? GENTE, AGORA AS COISAS VÃO COMEÇAR A ACONTECER, SÉEEEEEEEEEEEEERIO *-* HAHAHAHAH'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222312/chapter/8

Por Gabi..

Finalmente em casa! Encostei minhas malas na porta e logo levei Angel que estava dormindo para o seu quarto. Eu nem tive coragem de acorda-la, ela estava tão cansada. O melhor agora era ela relaxar e depois eu dou um banho bem quentinho e logo dou a janta a ela.

- Onde você está indo Zayn? – perguntei a Zayn que estava se trocando no nosso quarto.

- A qualquer lugar.. quero me divertir! – Ele falou sério. Eu juro que só não explodi, porque mantive a calma.

- Isso é uma brincadeira, certo? Como assim “A qualquer lugar”? Você não vai dar nenhuma explicação? – Perguntei confusa.

- Não! Isso não é uma brincadeira.. Eu vou sair com os meus amigos – Ele respondeu rude.

- Que amigos? – perguntei no mesmo tom.

- Você não conhece. E para quê, você quer saber?

- Ei! Eu quero saber, porque eu sou sua esposa, e nós estamos casados. E olha o jeito que você está falando comigo! Agora, como assim você fala que vai para qualquer lugar e não quer me dar nenhuma satisfação? – Eu já não estava tão calma.

- PARA QUE VOCÊ QUER SABER? MAIS QUE DROGA! EU ME ARREPENDO AS VEZES DE ESTARMOS CASADOS! – Ele gritava comigo. Aquilo me machucou. Zayn nunca falou desse jeito comigo.

- ÓTIMO! É BOM SABER DISSO.. ASSIM EU NÃO COMPARTILHO O MESMO SENTIMENTO, SOZINHA! EU JÁ TO CANSADA, JÁ FAZ MUITO TEMPO, SABIA? EU TO CANSADA! – Gritava já não controlando mais minhas lágrimas.

- EU TO MUITO CANSADO TAMBÉM! DE TUDO..! EU.. – eu o interrompi

- CALA BOCA! EU NÃO QUERO MAIS OUVIR MAIS NADA..  – Gritei, batendo a porta do quarto bem forte. Fui até o quarto de Angel, que por sorte estava dormindo ainda. A enrolei em um cobertor e a levei no meu colo até o meu carro.

 Coloquei-a no banco de trás e entrei rapidamente no banco da frente. Liguei o carro e não sabia para onde estava indo. Eu chorava muito. Peguei meu telefone e disquei o numero das meninas.

- Meninas, nós podemos conversar?.. Por favor! – falei soluçando no telefone.

- O que aconteceu Gabi? Claro, vem para cá agora! – Babi respondeu.

Desliguei antes de ela completar a frase eu fui direto para a casa das meninas. Elas me receberam  com um abraço confortante. Coloquei Angel na sala deitada e subi abraçada com Lê até o quarto de Rê.

- Eu briguei feio com o Zayn – falei enquanto me sentava na cama.

- Como assim? –Babi perguntou incrédula.

- Ele disse que se arrepende de ter casado comigo e no fim eu falei que eu também sentia o mesmo! – Falava em meio aos soluços – Eu acho que acabou tudo meninas  – completei.

- Mas como assim Gabi! O casamento de vocês acabou? – Lê passava sua mão pelo meu ombro tentando passar força.

- Pelo menos para mim, sim! Alias dentro do meu coração já faz um longo tempo. E agora depois de tudo aquilo que falamos um para o outro, não tem como continuar! – dei uma grande pausa – Mas e Angel? – perguntei para mim mesma.

- Ei, amiga! A Angel sempre vai estar do seu lado, ela é sua filhinha e vocês vão passar por isso juntas! Mas sabe o que isso significa? – Di perguntava.

- O quê? – perguntei tentando enxugar algumas lágrimas de meus olhos.

- Que finalmente.. você poderá ser feliz ao lado de quem você realmente ama! – Rê completou.

- O HARRY SUA LERDA! Corre atrás do seu amor! Você merece isso – Babi falou me dando um empurrão. Abri um leve sorriso.

- Mas primeiro eu tenho que me resolver totalmente com o Zayn – falei.

- Então você vai mesmo se separar do Zayn e conseguir ficar com o Harry?

- Sim! – respondi orgulhosa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOH MEU DEUS! E AGORA? MANDEM REVIEWSSSSSSS ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Believe 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.