Never Stop Believe 3 escrita por CenouradoLouis


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

HEY HEY LEITORAS *-* ESSE É O PENÚLTIMO CAPITULO GENTE :( ACHO QUE JÁ VOU POSTAR TODOS HOJE, OK? E JÁ MANDO O LINK DA NOVA FIC :3 HAHAHH' ok, então vamos lá, né.. PROXIMO CAPITULO SEGUREM AS LÁGRIMAS :') amo vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222312/chapter/30

Por Gabi..

9 MESES DEPOIS..

- Liam para de graça e passa o mel agora – falei emburrada por eles estarem passando o mel para todos menos para mim.

- Nananinanão – Ele respondeu

- A NÃO? Ok, espera que eu to indo pegar uma colher – falei  já me levantando. Liam e esse medo de colheres. O que esse menino tem?

- Ta aqui o mel – ele respondeu. Todos rimos.

- Minha irmãzinha é esperta – Louis falou. AH CONTEI? Faz 1 mês que Le e Louis se casaram. Lê está grávida de uma menina. É, simplesmente perfeito.

Alias todos já se casaram, inclusive eu, faz 8 dias, tínhamos acabado de voltar do Canadá da nossa lua de mel. Eu estava grávida, o sexo eu ainda não sabia, mas os meninos torciam para ser menino. Ai Meu deus! Já penso? O que esses meninos vão fazer com o meu filho? Vai ter castigo para todos isso sim.

- No que esta pensando pequena? – Zayn perguntou. Ele também já havia. Eu amava a sua noiva, Anne. Eu que apresentei ele para ela. É tão estranho pensar que eu e Zayn já fomos casados, somos melhores amigos. É, a vida da voltas.

- Ai sei lá, apenas pensando – respondi rindo.

- Nossa, que filosófica – Babi respondeu e eu mostrei a língua para ela.

- AAH GABI – Niall disse, DISSE? Ele gritou isso sim.

- Que foi duende?

- Então.. eu sei que você ta querendo vender o seu apartamento, né? – Sim, eu estava morando com Harry e Angel. Zayn praticamente ia todos os dias em casa. Mas eu não havia vendido meu apartamento ainda – Então.. eu sei quem poderia estar interessado – ele completou.

- JURA? – Respondi animada.

- Aham, são amigos dos meus pais. São 3 pessoas. A menina e os tios – ele respondeu dando uma mordida em seu pão.

- E os pais dela? – Harry perguntou.

- Ah, eles sempre viajam e nunca tem tempo para ela, então ela mora com os tios. Ela, pelo que falam, é triste, chata e sempre emburrada – Niall falou – Mas né, não a culpo, sem o carinho dos pais é tão complicado – ele completou.

- É, bom, depois me dá o numero deles então – falei. Niall concordou e eu apenas fiquei pensando naquela menina. 13 anos, a idade que vim para Londres e fiz as melhores coisas da minha vida. Não é justo ela estar vivendo assim, com 13 anos sua mente é aberta, você pode fazer tanta coisa, aproveitar tanta coisa, pensar, se apaixonar e ainda EM LONDRES! Terminei de arrumar as coisas da mesa e fui participar do campeonatos de X-Box deles.

2 dias depois..

- Ah ok, obrigada então – respondi e logo desliguei. Era o corretor avisando que aquela família que Niall falou comprou o apartamento. Fiquei feliz.

- Compraram o apartamento amor – respondi me jogando ao lado de Harry e Angel na cama.

- Que bom princesa – Harry me deu um beijo e continuou a brincar com Angel enquanto fazia carinho na minha barriga. Sorri e ele fez o mesmo.

3 dias depois..

- É UM MENINOOOOOOOOOOOOO! – Gritei chegando em casa.

- JURAAAAAA? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – Louis foi o primeiro a me abraçar e quase me esmagar.

- Ei cuidado com o meu amor, cara – Harry respondeu me abraçando por trás e me dando um beijo.

E depois de todo aquele..“ai ele vai jogar futebol” “NÃO! Ele vai parecer um boneco” “Não, não! Ele vai aprender a lutar como o titio Niall” “Eu vou dar brigar com ele se ele começar a mexer nas minhas bonecas mamãe” “Ele vai ter os olhos da mãe” “NÃO! Vai ter os cachos do papai aqui” .. Fui me deitar com o melhor sorriso no rosto possível. Amanhã eu teria que resolver uma coisa importante. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTEEEEEEEEEEE! O QUE SERÁ? PREPAREM O CORAÇÃO NO PRÓXIMO CAPITULO :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Believe 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.