Never Stop Believe 3 escrita por CenouradoLouis


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222312/chapter/24

Por Harry..

- HARRY, ACORDA – Acordei com Louis me dando alguns tapas em meu ombro.

- Já chegamos? – perguntei sonolento

- Você acha mesmo que eu iria estar te batendo e acordando para você beber água? CLARO QUE CHEGAMOS! Caraca hein Harry? – Louis falou me dando um tapa na cabeça e logo fui levantando antes de eu levar uma bronca de Liam.

- Harry, só o Harry mesmo.. – Liam já ia começar a brigar.

- Não começa Liam – falei emburrado – PERA! Se chegamos quer dizer que.. ESTAMOS EM TERRA FIRME, OU SEJA O SINAL DE CELULAR PEGA!

- UAU! Palmas para a inteligência de Harry – Niall falou e logo todos começaram a bater palmas.

- Idiotas – resmunguei mas não consegui segurar por muito tempo o riso.

[...]

- Pronto Harry, agora pode ligar para a Gabi – Liam falou. Finalmente acabou aquela pequena reunião com a banda.

Corri para dentro do quarto que eu iria ficar no hotel e peguei meu celular.

- Alô? Gabi?

- É.. Alô? – ela falava com uma voz de sono.

- É o Harry, tava dormindo meu amor?

- HARRY? AI ME DESCULPA! – já podia imaginar ela sorrindo o que me deixava com mais vontade de ir até ela e abraça-la – Estava dormindo sim querido, acabei de levar a Angel em uma festinha de uma amiguinha e acabei dormindo. Como foi a viagem? Só chegou agora?

- Na verdade não, tivemos uma pequena e chata reunião e não me deixaram te ligar. Mas aqui estou eu morrendo de saudades sua, deitado em minha cama e abraçando o meu travesseiro pensando ser você – respondi. Mas que coisa de Gay Harry, pensei comigo.

- Ain.. Eu to com tanta saudade bebê e a Angel também, acredita que ela até falou que achava a gente perfeitos juntos? E ainda perguntou o porque eu te deixei ir se eu te amava. Ela ta crescendo, viu? – Rimos.

- E você respondeu o quê? – perguntei, pude ouvir um pequeno suspiro do outro lado da linha.

- Que o amor significa pensar mais na felicidade da outra do que na sua própria, mesmo sendo dolorosa a sua escolha – ela respondeu e pude ouvir que sua voz já estava mais baixa, provavelmente estava chorando.

- Não chora por favor – falei já sentindo meus olhos se enxerem de lágrimas – Princesas não podem chorar, não é? Gabi para por favor, isso me machuca – falei.

- Não Harry! Se eu fosse uma princesa, eu já teria dinheiro o suficiente para comprar um jatinho, desmarcar todos os compromissos meus e de Angel e voar até você. Então sim, eu posso chorar – ela já soluçava do outro lado da linha – Eu só.. eu to com saudades Harry, mas eu não te culpo entende? É só que.. ai esquece! Eu te amo Haroldo, agora vai lá e me desculpa – ela completou e desligou a ligação. Eu não a culpava, eu a entendia, era difícil para mim também. Mas a minha noite não poderia terminar assim, liguei novamente para ela.

- Alô? – ela atendeu com voz de choro.

- Gabi, me ouve! EU te amo e não te culpo por se sentir assim, eu também to com saudade e eu sei o quanto é difícil essa distancia. Se fosse por mim, também estaria ao seu lado – completei.

- Eu sei Harry, é só nós acabamos de ficar juntos e já estamos nos separando novamente. Mas é o seu trabalho e eu te entendo, ok? Eu te amo meu amor – ela falou.

- Você é incrível meu amor, eu também te amo muito, agora olhe no quarto de visitas em cima da cama, tem uma surpresa para você – pude escutar corridas até o quarto.

- HARRY UM URSO GIGANTE DE PELUCIA! Eu não acredito – ela ria descontroladamente.

- Gostou? – escutei um “uhum” dela – Cuide dele, ok? E quando sentir minha falta o abrace bastante – completei

- Pode deixar. Eu te amo Harry, agora volta para lá vai o Liam vai ficar bravo – ela falou.

- MEU DEUS! OS MENINOS, ELES VÃO ME BATER! BEIJOS PRINCESA, SE CUIDA – e assim encerrei a ligação e corri até os meninos. Eles com certeza iriam brigar comigo, mas isso não importava. Eu ouvi a voz da minha pequena, já poderei ir dormir realizado e feliz. Eu a amo tanto..

- DEMOROU HEIN QUERIDO? – Liam gritava enquanto eu entrava nos bastidores para me arrumar e ir para o show esta noite.

- Desculpa se eu tenho uma namorada incrível e maravilhosa! – falei – Alias, desculpa nada, MORRA DE INVEJA! – Falei parecendo uma criança..

- Eita, apaixonado – Louis já começava com suas brincadeirinhas.

[...]

Já estávamos no meio do show, quando o meu celular apita, havia esquecido em meu bolso, o que causou muitas risadas na plateia.

- AE HAROLD! MUITO BEM! – Zayn gritava do palco, apenas peguei meu celular e li a mensagem. Dei uma leve risada e guardei em meu bolso novamente.

“Eu também te amo meu amor. Bom show esta noite, não poderei assistir, mas arrase essa noite e use a camisa branca, eu amo quando você usa ela. Haha’ Beijos e se cuida”

Gabi, sim, ela me mandou essa mensagem. Acabei lembrando que eu havia mandando uma para ela mais cedo. Mais ou menos perguntando se ela ia assistir o show e que roupa eu deveria usar. Pelo visto ela só viu a mensagem agora. Mas então o que ela estava fazendo esse tempo todo? Sim, eu estava com ciúmes.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWWWWWWWWWWWS >< Gostaram? tem mais 2 hoje, hein? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Believe 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.