Never Stop Believe 3 escrita por CenouradoLouis


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

TA TÃO FOFO NÉ? :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222312/chapter/19

Por Gabi..

- Ei, você me liga? – Falei perguntando enquanto andava com a muleta até a minha porta.

- É claro que eu ligo minha princesa – ele falou me ajudando e me dando um ultimo beijo. Logo entrei e obvio explicações e mais explicações para aquelas 4 curiosas. Bem.. e se eu disser que os vizinhos bateram em nossa porta para reclamar dos gritos? É pois é..

- Então agora quer dizer que você tem um doutor? O Dr. Harry? – Di perguntava me provocando.

- Talvez – falei.

[...]

Meu telefone tocou. Eram 9 da manhã.

- Alô?

- Oie Gabi, é o Zayn!

- Ah.. fala ai topete

- Então.. eu sei que ficou combinado de você ia passear com a Angel pelo parque, mas é que desmarcaram a sessão de fotos e eu fiquei com muita vontade de eu ir hoje com ela, pode ser?

- Ah poxa, eu já estava indo preparar a cesta de piquenique – falei.

- Ah vaaaai! Deixa – ele insistiu.

- Ok, ok aproveitem – falei e pude ouvir comemorações do outro lado.

Então meu celular tocou de novo.

- Zayn, eu já disse que pode – falei rapidamente.

- Ér.. é o Harry

- Ah.. desculpa Harry, é que o Zayn estava combinando algumas coisinhas com a Angel e tal.. enfim..

- Hm.. já estava ficando com ciúmes – ele falou. Abri um leve sorriso.

- Engraçadinho..

- Então minha princesa, quer fazer alguma coisa hoje?

- Aham.. o que temos?

- Como ta frio e o seu pezinho ta ruim, eu pensei que podíamos ficar em baixo das cobertas, assistindo filmes e comendo pipoca. O que acha?

- Hmm.. adorei essa ideia! Já to indo..

- Não, não! To passando em frente a sua casa, você acha que vai sair com esse pé machucado? De forma nenhuma – ele respondeu. Que lindo da parte dele.

- Ok então meu príncipe.. – falei e desliguei. Logo ouvi uma buzina, peguei minhas muletas e caminhei até o carro de Harry.

- Tá tão linda – Harry falou assim que eu entrei no carro. Tinha certeza que hoje, a tarde, iria ser muito boa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAWN :3 curtinho ne? tem mais um hoje *-* MANDEM REVIEWS *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Believe 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.