Never Stop Believe 3 escrita por CenouradoLouis


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

EEEBA REVIEWS NOVAS >.< MAIS UM CAPITULO PARA VOCÊS ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222312/chapter/14

Por Harry..

Eu realmente não acredito. Era a nossa chance. E agora tudo se foi.. Lembro-me do seu sorriso que ela deu quando me viu, e agora? Estou completamente acabado. Esqueci do que é ser feliz..

- O QUE VOCÊ QUER SUA VADIA?Gritava no telefone com Emma.

- AWN GATINHO, NÃO FAZ ISSO!

- QUAL PARTE DO ACABOU, VOCÊ NÃO ENTENDEU? ACABOU EMMA! E QUE COISA É ESSA DE TERMINAR O QUE COMEÇAMOS? NÓS NUNCA FIZEMOS NADA! – Gritei e desliguei o telefone. Eu juro, eu não fiz nada com Emma e eu não acredito que por causa dela eu não estou a Gabi agora.

Por Gabi..

[...] Brasil..

- Saudades de você mamãe – falava a abraçando bem forte.

- VOVÓ! – Angel gritava.

- Papai – corri até o encontro de meu pai e o abraçava. Eu realmente senti falta da minha família.

- MANINHAAA! – gritei correndo até minha irmã – Saudades de você, sua chata – completei. Virei-me e vi meu pai brincando com Angel.

- Filha – minha mãe me chamava – Podemos conversar? – ela perguntou, apenas a acompanhei até meu quarto antigo. Que saudades.

- Você quer saber por que eu voltei né? – Perguntei com dor no coração.

- Sim!

- Eu me separei do Zayn – comecei e me sentei ao seu lado.

- Eu sinto muito Filha – minha mãe me abraçava.

- Mas eu realmente me senti feliz por isso, sabe.. não estava dando certo – falei.

- Então porque esta chorando? – ela perguntava limpando uma de minhas lagrimas.

- Porque eu amo outro homem – falei chorando ainda mais.

- Harry? – ela perguntou. Me assustei.

- Como sabe?

- Eu sou sua mãe, querida – abri um leve sorriso – Ele te ama?

- Muito, e eu também o amo muito – falei.

- Então porque esta aqui? – Minha mãe falava tentando entender toda a situação.

Contei para ela exatamente TUDO!

- E agora estou aqui – falei.

- Filha, você não acha que vocês tem que conversar? Ficar um tempo juntos, se conhecendo novamente? – Ela falou. Apenas me deitei e já via meu olhos se fechando aos poucos.

[...]

Acordei, olhei o relógio ao meu lado. 4 da manhã. MEU DEUS! É ainda não me acostumei com o horário Brasileiro novamente. Olhei para o lado e havia uma foto de um casal de mãos dadas na chuva, me lembro que adorava tirar fotos de qualquer coisa que visse na rua. Então em minha memória ele veio.

- Eu sinto tanto a sua falta Harry.. – falei baixinho.

Por Harry..

- Queria que estivesse aqui Gabi. – falei baixinho em minha varanda.

Por Gabi..

- Eu não quero ficar aqui, eu quero ficar com você! Apenas com você! Isso está me deixando louca – falei novamente para mim.

Por Harry..

- Fiquei comigo – insistia em falar sozinho – Eu te amo Gabi – completei.

Por Gabi..

- Eu te amo Harry – Falei e voltei a dormir. Eu iria voltar para Londres, quando? Eu não sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AWN :( dependendo das reviews, tem mais hoje *-* proximo vai ser fofoooooo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Believe 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.