Never Stop Believe 3 escrita por CenouradoLouis


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

ULTIMO CAPITULO POR HOJE *-----* Vamos ver amanha... quero reviews, hein? :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222312/chapter/12

Por Gabi..

Eu sentia que meu coração ia sair pela boca. Por que tudo tem que ser difícil? Eu queria ser forte, mas infelizmente não deu, não dessa vez.

- Ei, Mocinha! Para de chorar – Liam falava passando as mãos pelo meu rosto

- Ok, vou tentar – Respondi.

- Tudo vai dar certo – ele falava me abraçando.

- Liam, eu acabei de tomar uma decisão – falei me separando de Liam e limpando minhas lágrimas – Eu vou voltar para o Brasil pelo menos por algum tempo – completei.

- COMO ASSIM? NÃO VAI NÃO!

- Vou e ponto. Só por uma semana, meus pais precisam ver a Angel e eu já aproveito e falo com a minha mãe sobre isso tudo. Eu preciso de um tempo para mim Liam – falei.

- Então eu vou com você – ele falou determinado.

- NÃO! Você não vai! A Rê não vai gostar disso, ta legal? – falei novamente.

- Você vai ser feliz com essa escolha?

- Um passo para conseguir minha felicidade

- Então faça!

- Eu te adoro Liam – falei o abraçando novamente.

[...]

- Tem certeza sobre isso? – Zayn me perguntava.

- Sim, tenho e você?

- Sim – ele completou. Então nos sentamos com Angel em um banco que estávamos andando no parque ali perto.

- Amorzinho, temos uma coisa para coisa para contar para você – Comecei a falar para Angel que estava na nossa frente – É muito importante, tá?

- Aham.. – Ela falava me olhando nos olhos.

- Angel, as vezes as coisas não dão certo para alguns papai e mamães.. – Zayn falava.

- E as vezes eles tem que tomar uma outra decisão na vidinha deles..

- E muitas vezes isso leva a eles não ficarem mais juntos, sabe? Morarem separados e viverem separados também

- Vocês estão se separando né mamãe? Né papai? – Angel falava.

- Sim Angel – falamos juntos.

- Mas saiba, que o nosso amor por você não vai mudar nunca! Nós te amamos Angel e pode ter certeza que mesmo separados o papai e mamãe sempre vamos estar com você! – Falei com lágrimas nos olhos.

- Eu amo vocês do mesmo jeitinho – Angel pulou no nosso pescoço. Eu olhei para Zayn que olhava para mim com orgulho.

- Conseguimos – ele sussurrou.

- Sim, conseguimos! – falei novamente abrindo um grande sorriso.

[...]

- Angel, você quer ir para o Brasil? – perguntei a ela enquanto a arrumava no banco de trás do carro de Zayn.

- SIM! EU QUERO! Mas e o titio Harry.. ele pode ir com a gente? – Ela falou se acomodando.

- Ér.. ér.. eu não sei, depois falamos sobre isso Angel. Te amo, se cuida – falei enquanto fechava a porta do carro e acenando enquanto Zayn saia com o carro.

[...]

- Meninas, eu contei para Angel tudo! – falei enquanto abria a porta.

- E como ela está? – Babi se aproximava.

- Bem, ela aceitou muito bem! Orgulho da minha menina – falei.

- Orgulho de você Gabi – Le falava.

Por Harry..

- HARRY! VOCÊ TA ME ESCUTANDO? – Ela gritava no meu ouvido.

- Parei na parte do “sou uma modelo gostosa” – Respondi rude. Já tinha cansado de ouvir aquela conversa dela.

- Por que você está grosso? – ela perguntou.

- POR QUE EU NÃO TE AMO, ENTENDA ISSO! EU NÃO QUERO MAIS NADA COM VOCÊ – gritei.

- OK, ENTÃO TA TUDO ACABADO, VOCÊ QUE SAI PERDENDO SEU IDIOTA – ela saiu brava.

Realmente esse foi o namoro mais rápido e ridículo que eu já tive na minha vida inteira.

Meu telefone tocou, era Louis. Atendi rapidamente.

- Fala meu amor – falei logo que atendi.

- Hey gatinho! Eai como você tá?

- To bem.. e você?

-To bem também! Soube da ultima?

-Como assim? Que ultima? – odeio ser o ultimo a saber das coisas.

Entre o Zayn e a Gabi? Não sabe..? LOUUUUUUUUUUIS CALA BOCA SEU IDIOTA! PARA! –ouvia a voz de Liam ao fundo– SE ELES NÃO CONTARAM, NÃO É PARA FALAR.... tu tu tu –Ok, ele me liga e depois desliga na minha cara? Estranho..

- PERA AI! COISAS ENTRE ZAYN E GABI? – Falei para mim mesma. Eu precisava saber disso agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAH JESUS *O* QUE AGORA? :3 amanhã tem mais, dependendo das reviews :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Believe 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.