Never Stop Believe 3 escrita por CenouradoLouis


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

NÃO ME MATEMMMMM :3 é que eu estava em semana de prova leitoras e eu não consegui postar.. aaaw me desculpem, sério msmo :( MAS OLHA.. 2 CAPITULOS PARA VOCÊS HOJE :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222312/chapter/10

Por Gabi..

- Cheguei – falei entrando no apartamento das meninas e sendo recebida por um grande abraço.

- Como você está? – Babi perguntou.

- Bem, estou feliz comigo mesma – respondi sorrindo. Vi que todas abriram um sorriso orgulhoso de mim.

- O Zayn acabou de ligar e falou que todos estavam vindo aqui – RÊ falou.

- Hm.. Ok! – respondi dando um leve sorriso. Fui para o quarto e me vi no espelho, minha cara estava totalmente inchada.

- E sobre esse monstro na nossa frente? O que faremos? – Babi falou para as meninas se referindo a mim.

- Há- Há- Há muito engraçado! – fiz cara de brava – Por favor! Me ajudem? – Perguntei.

- Hmmm – Lê deu uma pausa – Claro NÉ! – Lê respondeu como se fosse uma pergunta obvia.

Elas me puxaram até a cama e me fizeram deitar. Babi pegava vários cremes e coloca perto da cômoda que lá havia.

- Prefere Baunilha ou Chocolate? – Di perguntava.

- Baunilha – respondi

- Não, não! Chocolate é melhor, então vamos passar de chocolate – Di respondia. Fiz uma careta confusa e me deitei novamente enquanto ela passava o creme.

- AH MEU DEUS! OLHA ESSA ROUPA – Rê gritava enquanto bagunçava totalmente minha mala.

- Você vai usar ela hoje! – Di respondia enquanto esfregava ainda mais o creme em meu rosto.

- E eu tenho escolha? – Perguntei.

- Não – elas responderam em coro.

[...]

- Você esta linda Gabi! – Elas falavam.

Roupa:http://weheartit.com/entry/28173738

- Obrigada meninas. Mas posso falar uma coisa? – falei e sem esperar resposta, continuei – Eu não quero apressar as coisas – respondi

- EI! Sua lerda. Você e o Harry tem que ficar juntos, já perderam tanto tempo separados e... – Babi foi interrompida pela campainha. Elas deram uns gritinhos histéricos e foram atender.

Eu apenas queria vê-lo. O Harry. Sim, finalmente seu estava livre e poderíamos ficar juntos como sempre merecemos. Estava com medo de ser apressada, mas eu estava disposta a pelo menos agora ser feliz.

Então a porta abriu, meu sorriso surgiu no rosto instantemente e então quando me virei e finalmente poderia ver seu par de olhos.  Havia uma mulher ao lado de Harry, engoli em seco.

- Olá Galera, Prazer! – Ela falava.

- Gente! Essa daqui é a minha namorada a Emma – Harry completou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AH.MEU.DEUS... PIREM COMIGO! E AGORAAAAAAAA? quem quer o proximo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Believe 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.