Armadilhas Do Coração escrita por Nathy Wobrich


Capítulo 6
Futuro


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM A DEMORA!!MESMO MESMO!!
Tive problemas e nem pude postar! Mas estou aqui!
Bjbj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222303/chapter/6

Claro que as coisas ruins não pararam por ai. Meu pai, dois anos depois morreu em um acidente de carro voltando do trabalho. Ele ficou cinco dias no hospital e não aguentou.

Eu fiquei muito mal. Alice e eu fomos para a casa de meu tio em Nova Iorque. Ele era conhecido por ser um homem ruim. Então eu e Allie estavamos realmente com medo. Emm foi para a casa de minha outra tia. Me separar de meu irmão foi a pior coisa que já me aconteceu. Ele era a melhor pessoa que eu conhecia. Eu o amava. Muito.

Aquele dia quando chegamos na casa de meu tio ele nos recebeu muito mal. Mal como nunca imaginei. Meu tio James, irmão de meu pai tinha um filho, Laurent. Eu os odiava com todas as minhas forças.

Para ter uma noção de como fomos mal recebidas na casa, meu tio colocou eu e minha irmã para dormirmos no porão da casa. Sua mulher, minha tia Victoria fugiu com outro homem para a California e acho que isso o deixou revoltado. Ou talvez não seja isso... Mas enfim a nossa vida nunca foi tão dificil.

Não queria que fosse assim. Queria ter pais, uma familia. Agora minha unica familia era Alice...E Emmett que estava longe. 

Em uma das noites que passamos acordadas conversando da vida. Alice me esclareceu a historia de Emmett. Ele era mesmo adotado. Realmente eu confessei para ela que nunca vi ele como uma irmão assim...Era mais como um melhor amigo, era alguma coisa a mais que não sabia explicar. Talvez ele sentisse algo desse tipo por tambem...Talvez ele já tivesse conhecido uma garota. Uma garota que me subtituisse....Uma que não desse tanto trabalho assim para ele...Enfim eu o amava. Mas percebi isso muito depois, talvez era tarde até... No mesmo dia Alice confessou uma coisa que mudou minha vida até então. Ela fugiria. Não aguentava mais viver ali. E me levaria junto. Mas eu não aceitei sua proposta. Estava com medo. Medo de não ter mais onde morar...Medo...Era horrivel. Ela não queria me deixar. Mais ela deixou. Isso quando acabamos o colegio com 17 anos.

Vivi sosinha mais um ano na casa de meu tio. O pior de minha vida.

Quando fiz 18 anos, no dia do meu aniversario. Meu tio me expulsou da casa dele. Disse que eu era responsavel o suficiente para me cuidar sosinha a partir dali.Eu teimei. Pedi para ficar. Mas ele disse que não era possivel mais.

Então fui embora. Era fim do ano. Fiquei deseperada. Estava chovendo...E eu não sabia o que fazer....Sem forças parei de andar, depois de vinte quilometros. Era de noite e chovia muito...Muito mesmo... Quando estava quase desmaiando na rua vejo um homem, alto, com pele branca, e olhos verdes vindo em minha direção. Achei que estava morrendo. Por que não via absolutamente nada em sua volta. Estava tudo branca. Só via ele.

Pensei que fosse um anjo. Um anjo tão perfeito. Tão bonito. Era realmente lindo. Muito lindo. Então ele pegou em minha mão, olhou em meus olhos e disse:

-Voce está bem?- Até sua voz era de anjo.

Não conseguiu responder. Mas lembro que ele repetiu a frase. Desse vez sua voz estava longe. Derrepente tudo ficou preto. Não lembro o que aconteceu. Mas senti braços quentes me segurando. Sorri inimaginavelmente com a sensação. Depois de um tempo. Um tempo muito pequeno acordei em algum lugar com teto branco. Não tinha absolutamente ninguem na sala. Apenas eu e o teto branco. Olhei bem para ele. E lembrei do anjo me segurando a pouco tempo. Ele não saia de minha cabeça. E não sairia tão cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno né? Me desculpem. Mesmo!
Comentem, bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armadilhas Do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.