Músicas Para A Vida escrita por Polly S


Capítulo 24
Capítulo 02/05 - TV Show and Cheat... Oh Crap!


Notas iniciais do capítulo

Hoje é sábado e aqui estou eu postando mais um capítulo.
Aviso: Até aqui as coisas estavam bem, agora vamos voltar ao bom e velho drama que cerca a fic.
Beijos e ESPERO QUE GOSTEM E CO-MEN-TEM.
Obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222257/chapter/24

TV Show and Cheat... Oh Crap! picture by SwordCastle1180 - Photobucket


Eles corriam pelo aeroporto apressados.

– Corre, Jake! – Nessie gritou para o marido.

– Se você tivesse acordado na hora em que me acordou não teríamos que correr e tente correr com esse chumbo. Você está levando o que nessa mala?

– Eu vou cantar no Show da Ellen e no Dancing With The Stars, eu preciso ter opções.

Jacob bufou.

– Vai fazer o check in que eu vou despachar as suas malas.

– Toma cuidado com...

– Com a mala rosa, eu sei. – ele respondeu rolando os olhos. – Seu dever de casa, suas composições e o material que você usa para decorar seu violão, juntamente com a maquiagem está aqui dentro. Aliás, quando você volta?

– Amanhã a noite. Papai está vendo se consegue aumentar o cachê que ofereceram para eu ir ao American Idol e no America Got Talent, não que eu faça questão, mas ele tira trinta por cento do lucro. Afinal, ele também tem casa e família para sustentar.

Jacob rolou os olhos e foi despachar as malas da esposa.

Nessie fez o Check In rapidamente e Jacob a acompanhou até onde poderia ir, na passagem para a sala de embarque.

– Eu te ligo assim que chegar. – ela prometeu.

– Se eu não atender, deixe mensagem na Caixa Postal. – ele disse – eu vou estar em Rivercourt o resto do dia. Seth, Quil, Embry e eu vamos aquecer para o jogo.

Nessie assentiu e ficou na ponta dos pés para se despedir dele.

Ele a abraçou pela cintura e ela passou os braços ao redor do pescoço dele.

Seus lábios se encontraram. Jacob pediu passagem com a língua, que foi logo concedida por ela. Nessie adorava sentir o sabor dos lábios de seu marido. Era algo delicioso, doce e viciante. Beijar Jacob era, sem dúvida nenhuma uma das melhores coisas do mundo. Jacob explorava o interior da boca dela e ela fazia o mesmo. As mãos dela passeavam pelos cabelos dele, e ele fazia questão de apertá-la nos braços passando as mãos lentamente pelas costas dela, apesar de estarem cobertas pela camiseta branca do Foo Fighters que ela usava.

Nessie gemeu quando a língua dele tocou o céu de sua boca, e ele a apertou mais em seus braços e Nessie pode sentir uma animação em seu ventre. Ela sentiu um calor correr pelo seu corpo. O que ela mais queria agora, era arrancar a roupa do corpo dele e fazer amor loucamente, queria fazê-lo gemer e gritar seu nome e queria gemer e gritar o nome dele, mas ela tinha outras coisas nas quais pensar no momento.

Contra a sua vontade, e usando toda a sua força ela separou sua boca da dele, ofegante, mas deu uma leve mordidinha no lábio inferior dele.

– Eu tenho um vôo para pegar. – ela o lembrou.

– Eu sei. – ele disse suspirando – vou sentir sua falta.

Ela acariciou a bochecha dele.

– Eu também.

Ele a abraçou fortemente e beijou a testa dela, apertou-a mais um pouco nos braços, sentindo sua respiração normalizar e sua excitação passar.

– Eu tenho que ir. – ela disse – o vôo sai em... – ela olhou no relógio – três minutos.

Ele assentiu e deu um leve selinho nela.

Ela beijou a bochecha dele e entrou na sala de embarque.


.......................................


– Você e Jacob poderiam ser mais discretos, sabia? – Edward perguntou brincalhão a filha assim que a mesma sentou-se ao lado dele. – Existe um mundo ao redor de vocês dois que ficam incomodados e há crianças inocentes. Por falar nisso... Que música você vai tocar hoje no Ellen?

– Ahn, eu vou tocar uma do meu próximo disco. Este está mais Eclético que o primeiro. – ela respondeu.

– Hmmm... Os ensaios para a turnê começam segunda-feira, após o Sue’s, já falei com ela e ela vai abaixar sua carga. Doze horas por semana.

– Duas horas e meia todo dia, com exceção dos domingos. – ela calculou fazendo Edward arquear uma sobrancelha. – O que? Eu sou boa em matemática. – ela respondeu.

– Esqueci que você tem o cérebro da sua mãe. – ele resmungou – é claro que a fase obscura da vida dela, retardou um pouco essa parte do cérebro.

Nessie rolou os olhos com “a fase obscura”. A cocaína retardou o cérebro de sua mãe.

Falando em Bella, a mulher apareceu com três pacotes de uma cafeteria e com uma vasilha carregando três copos cheios de algo quente e fumegante.

– Nessie, seu Donuts, seu brownie e seu cappuccino com dois chocolates. – Bella entregou a ela e acrescentou – Ainda tem alguns chicletes para mascar durante a decolagem e o pouso. E possui também alguns chocolates, sei como você fica quando fica nervosa.

– Obrigada. – Nessie agradeceu.

Uma vez mãe, sempre mãe. A mãe cuida de você mesmo quando você já é casada e tem seu próprio dinheiro. Mesmo assim ela faz questão de te dar chocolate e te encher de comida para você se manter de pé.

Nessie se perguntou se algum dia poderia ser uma mãe tão boa quanto a sua para seus filhos. Ela tinha certeza de que não. Se ela fosse ao menos dez por cento de Bella para seus filhos, ainda seria muito. Bella era sua mãe, podia não ser muito séria, mas Nessie sabe que não foi fácil para Bella criar a filha sozinha desde os quinze anos. E ela queria ser para seus filhos o que sua mãe era para ela. Sua melhor amiga. A pessoa que mais amava no mundo. Soube criá-la com amor, diversão e severidade. E era esse tipo de mãe que queria ser.

Quinze minutos depois, ela, seus pais e sua banda estavam embarcando no avião rumo a Los Angeles.



CINCO HORAS DEPOIS...



Nessie se jogou na cama.

Seu pai não havia reservado um quarto. Ele havia reservado O quarto. E dentro do quarto, tinha quarto e tudo mais que se poderia querer.

Inclusive banheira de hidromassagem.

A cama era macia e Nessie só não gostou muito porque ela era quente. E ela estava morrendo de calor. 25°C em Los Angeles.

Ela ligou o ar-condicionado e colocou na temperatura mínima.

Bella entrou no quarto da filha e disse:

– Eu devo chamar o pessoal do salão pra te dar um trato ou você vai querer fazer isso?

– Pode deixar comigo. – Nessie disse se levantando e abrindo sua mala. – Me ajuda a escolher a roupa.

O rosto de Bella se iluminou. Ela completamente adorava participar das mínimas coisas da vida de sua filha.


........................................


Jacob sentou-se com Sue, Seth, Leah e Keith para assistir, Ao Vivo, o Ellen DeGeneres Show.

Ele não assistia muito ao Show da Ellen, mas Nessie era fã do programa e não perdia uma. E hoje ela iria se apresentar no programa que mais gostava. Por isso o porque dele fazer trinta cestas seguidas e sair correndo da quadra quando o apito sinalizou o fim do jogo: Ele queria ver sua esposa no programa.

– Agora, eu vou chamar uma jovem artista. Ela é apenas uma adolescente de 15 anos, com muito talento e muita fofoca pra contar, ela entra em Turnê em dois meses e, pelo visto já está trabalhando em seu mais novo disco. Ela também estará esta semana no Dancing With The Stars e no American Idol. Com vocês: Nessie Cullen.

O público presente no estúdio aplaudiu e gritou.


http://www.youtube.com/watch?v=ANPk-mRtpLc&feature=fvwrel


– E essa foi à maravilhosa Nessie Cullen... – Ellen disse alto e sorridente. – Da pra acreditar que ela tem apenas quinze anos? E essa música?

Nessie foi ao microfone e disse:

– É uma prévia do novo CD. – ela disse sorridente – Ainda sem previsão de saída.

– E tem um título?

– Sim. – Nessie disse e Jacob arqueou uma sobrancelha. Ela não mencionara isso com ele, ela sempre mostrava a ele suas músicas e falava de seus projetos para ele. Podia ser chato, mas ele se divertia com isso. – O título é “Eu não faço idéia de que título nessa bagaça”.

Então ele gargalhou, como todos.

Ellen riu.

– Ela é divertida. – Ellen disse ao público. – Essa é Nessie Cullen, e nós vamos bater uma conversa após os comerciais. Espero que a preguiça não o deixe sair de onde está porque a conversa promete. Eu volto já.

Após dois minutos de comerciais, o programa voltou ao ar e Nessie estava sentada na poltrona de frente para Ellen.

– Então, me fale sobre sua música.

– Bem, eu comecei a escrever músicas bem cedo, eu tinha oito anos, mas as músicas eram tão infantis que eu dificilmente iria cantar aqui. Mas as músicas começaram a ficar mais sérias quando eu completei doze anos quando uma das minhas melhores amigas teve a primeira decepção amorosa, o garoto que ela gostava tinha... acho que ela não vai se importar se eu falar, tinha traído ela com a ex.

– Aos doze anos? – Ellen perguntou curiosa.

– É. E eu fiz uma música para animá-la, é mais ou menos assim... alguém pode me trazer meu violão, por favor?

Um dos produtores trouxe o violão dela.

– Belo violão. – Ellen elogiou vendo o nome dela no braço do violão.

– Obrigada. Meu avô me deu no meu aniversário de treze anos. – ela sorriu feliz e posicionou o violão para cantar.


http://letras.mus.br/lucy-hale/terrible/


Ellen riu e o público riu e aplaudiu.

Jacob não pode fazer nada senão rir.

– Música legal. – Ellen elogiou

- Obrigada. Eu pensei em colocar o nome da menina na música, mas eu decidi deixá-la sem título ou seria ofensivo.

Ellen riu.

– Inteligente. Mas vamos falar sobre você. Recentemente você tem estado muito em revistas de fofoca.

– Vou admitir que nem notei. – ela disse.

– É difícil acreditar.

– É verdade! – Nessie insistiu – Eu nunca fui de assistir programas de fofoca, ou ler revistas de fofocas. Meu foco sempre esteve nos meus estudos e em tentar passar tempo com minha família e amigos. Nunca gostei dessa coisa de fofoca. Eu gosto da minha privacidade e eu tenho certeza de que todo mundo também gosta. Portanto, comigo podem ficar tranqüilos, não fico bisbilhotando a vida de ninguém.

– Interessante. – Ellen disse – Mas, a maioria das pessoas é fofoqueira, então... me fale sobre seu namorado, Jacob Black.

Um sorriso brilhante surgiu no rosto de Nessie.

– Jake é uma pessoa incrível. E é uma pessoa fácil de conviver. Ele é talentoso e esforçado. É... ele não é nada menos que o amor da minha vida. – ela disse.

O público gritou aprovando as palavras dela e Jacob sorriu bobamente.

– E ele não é meu namorado. – Nessie disse – Nós nos casamos e, portanto, somos marido e mulher. Perante a lei.

– Eu ouvi sobre isso. – Ellen disse – Você não se acha muito nova para estar casada?

Nessie umedeceu os lábios e disse:

– Ellen... digamos que você tenha noventa anos e se apaixone, você não iria querer passar todos os dias que lhe restam ao lado da pessoa que você ama? Não iria querer dormir e acordar? Não iria querer que a primeira coisa que você visse ao acordar seria o rosto sonolento e amassado da pessoa que você ama? Não importando a sua idade?

– Sim, é o que todos querem.

– Você sabe quando encontra a pessoa certa pra você, no momento em que olha para ela e percebe que nunca sentiu algo como aquilo que está sentindo. Com Jake e eu não é diferente. Nós nos amamos e resolvemos nos casar.

– Mas... quinze anos não é muito cedo para se casar?

– Pode ser. – Nessie deu ombros – mas eu não me arrependo de ter me casado. Tudo bem que tem A Sogra, mas a gente passa por isso eventualmente.

– Sua mãe implica com ele?

– Ah, não! Minha mãe é tranqüila, na verdade, foi ela quem convenceu o meu pai a permitir o meu casamento.

– Interessante...

– O mais incrível foi que o meu pai me disse quando disse que permitiria o casamento, foi assim: É melhor você se casar e fazer sexo legalmente do que acabar como sua mãe, engravidando aos quinze. – ela disse em uma péssima imitação de seu pai.

Ellen riu.

– Ok. Chega de vida pessoal. Alguém aí quer ver o Backstage de hoje? Temos coisas hilárias prontas para serem exibidas. Duas delas pertencem a Nessie... Uma aconteceu quando ela chegou aqui e eu pedi que dissessem a ela que tinha uma surpresa no banheiro, dêem uma olhada.


http://www.youtube.com/watch?v=jyhaJFi1rLg&feature=relmfu


Jacob só faltava rachar de tanto rir, assim como todos a sua volta.

– E esse foi o melhor susto do Ellen até agora. – Ellen riu. – Agora, que tal ver o que eles estavam aprontando antes dela entrar cantando...


http://www.youtube.com/watch?v=S050itR1I3k


Nessie tinha um sorriso no rosto.

Jacob riu levemente. É bem a cara de Nessie fazer uma mini farra pra descontrair.

– Isso foi divertido. – Ellen disse – Agora, nós vamos a uma performance final de Nessie Cullen após o comercial.

Foram mais dois minutos de comerciais até Nessie voltar a se apresentar.

Dessa vez, uma música do álbum – já lançado – dela. A música mais fresca, na opinião de Jacob e também a que era mais a cara de sua esposa romântica incorrigível.


http://www.youtube.com/watch?v=H9d3LzK8FJg


O programa acabou.

– Meus parabéns, Jake. – Sue disse afagando os ombros de Jacob – você tem uma jóia rara em casa.

Ele olhou para Sue, cheio de orgulho de sua esposa e disse:

– Disso eu sempre soube.


24 HORAS DEPOIS...


– Liga logo essa porcaria! – Rose ordenou sentando-se no sofá com uma vasilha de pipoca.

– Ela gravou no American Idol hoje de tarde e o Dancing With The Stars é Ao Vivo. – Jacob disse enquanto Emmett ligava a televisão.

O programa havia iniciado alguns minutos e eles assistiram a algumas performances até chegar na que eles tanto queriam.


http://www.youtube.com/watch?v=o4NjwpWPdcg&list=PLEB2635572218FCF6&index=20&feature=plpp_video


(N/a:: Não sou fã da Miley, mas eu realmente gostei da performance dela aqui)


– Minha sobrinha é... – Rose conteve o palavrão ao lembrar-se de Logan – muito boa.

– A tia Nessie é demais, mãe. – Logan sorriu.

Rose sorriu carinhosamente para o menino e beijou a bochecha dele.


TRÊS HORAS DEPOIS...


– JAKE! – Nessie berrou ao vê-lo parado e esperando-a no aeroporto.

Ela largou suas malas e correu para ele que a pegou nos braços, rodando-a e fazendo-a tirar os pés do chão.

– Senti saudades. – ela disse.

– Foram só umas... trinta horas... é tem razão, é muito tempo. – ele disse. – Vamos pra casa.

Eles foram buscar as malas e logo estavam indo em direção ao único lugar onde queriam estar. Em casa, para estarem um nos braços do outro.


DOIS DIAS DEPOIS...


O telefone de Carrie tocou e ela atendeu.

– Carrie falando. – ela disse ao atender.

– Carrie. – a voz de Leah era urgente. – Você pode ir a casa do Seth, por favor diz que sim.

– Claro, porque? – Carrie perguntou preocupada.

– Você mora há dois quarteirões da casa dele, eu não vou conseguir sair com essa chuva.

Carrie fitou a janela e fez uma careta ao ver a tempestade.

– Ok, eu vou lá, mas o que tem ele, criatura?

– Ele está com Pneumonia. – Leah disse quase chorando.

– Estou indo agora. – Carrie disse pegando o casaco e a sombrinha – eu tenho que desligar. Tchau.

Ela foi o mais rápido possível.

– Seth! – ela chamou quando ele abriu a cortina de sua casa para ver quem era.

Curioso ele abriu a porta.

Para alguém com Pneumonia, Seth estava bem saudável, foi a constatação de Carrie ao encarar o peito nu do amigo.

– Leah me ligou. – ela disse entrando na casa feliz por sair do frio proporcionado pela chuva.

Seth espirrou.

– Acabei de sair do banho. – ele explicou. – Obrigado por vir.

– De nada. – ela disse sentando-se no sofá, na mesa da sala um lap top repousava ligado. Ele sentou-se ao lado dela. – Você está realmente assistindo Dawson’s Creek?

Seth rolou os olhos.

– Gosto do drama. Me lembra Shakespeare. – ele disse.

Carrie assentiu lembrando-se da paixão por literatura shakespeariana do amigo.

– Shakespeare é legal. – ela disse – você está bem mesmo?

– Estou. Melhor agora do que há quinze minutos. Obrigado por perguntar. E sim, Shakespeare é muito bom. Apenas Romeu e Julieta que é uma obra meio sem fundo.

– Como assim?

– Romeu é muito volátil. – ele deu ombros. – Ele começa gostando da Rosalina, e depois BUM, vê a Julieta, que tem 14 anos, por sinal, o que comprova que ele tinha instintos para a pedofilia, embora não fosse pedofilia naquela época, mas enfim, ele vê Julieta e se apaixona por ela a ponto de fazer a besteira de se matar. E como Julieta é uma adolescente sem cabeça ela se mata também. E se você prestar bem a atenção, vai ver que o Romeu tem instintos homossexuais.

Carrie gargalhou.

– É sério, vai ler! É uma viadagem sem tamanho. Nada contra gays, mas eu prefiro manter distância. – ele disse.

Carrie balançou a cabeça e bateu levemente no ombro do amigo.

Seth ficou tenso e Carrie ficou sem graça.

– É... bem... – ela disse corando.

Seth olhou para ela e antes que conseguisse pensar em algo, estava beijando a loira.

Carrie não foi capaz de pensar em sua reação apenas o beijou de volta.

O que ambos não notaram era o Skype ligado.


MAIS TARDE...


Carrie não acreditava no que tinha feito.

– Ninguém deve saber disso. – ela disse a Seth.

Seth concordou com a cabeça freneticamente. Não havia pensado em momento algum que ao transar com Carrie, estaria traindo Leah, mas agora a burrada já estava feita.

– Não conte a ninguém. – ele pediu – Nem Nessie, nem sua mãe e muito menos Nessie.

– Não sou doida a esse ponto. – ela disse e saiu da casa do amigo indo para a sua própria.

Ao chegar em casa, foi para seu quarto, tomou um banho e pôs-se a assistir seus vídeos favoritos pelo Youtube.

Ouviu uma batida leve na porta aberta de seu quarto e assistiu Leah entrar.

– Hey... – Leah saudou com a voz rouca.

– Oi. – Carrie saudou.

– Eu vim aqui agradecer, sabe... pelo o que fez com Seth... ele poderia ter piorado.

Carrie evitou engolir em seco.

– É, foi uma sorte mesmo. Ele já estava melhor então nós ficamos assistindo Dawson’s Creek e jogando UNO. – ela mentiu.

Leah fez uma careta de dor e disse:

– Eu não sei o que me magoa mais... se é você e Seth terem me traído, ou você mentir na minha cara, descaradamente.

A expressão de Carrie desabou.

– Leah...

– Ele era tudo pra mim, Carrie. – Leah disse com a voz falha – e você sabia disso.

Carrie queria dizer algo, mas ‘me desculpe’ pareceria falso e mecânico, e definitivamente não era o que Leah queria ouvir.

– Você traiu a minha confiança. – Leah disse com a voz mais firme demonstrando toda a raiva que sentia. – E da próxima vez que for me apunhalar pelas costas lembra de desligar o Skype.

E sem dizer mais nada, ela se foi.

Carrie olhou para o Skype vendo que Seth acompanhara toda a discussão.

E agora, mais do que nunca, Carrie soube que magoou sua melhor amiga de uma forma que talvez, nunca fosse perdoada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa Noite meus amores!
Espero Reviews.