A New Day escrita por Nan3da


Capítulo 1
Capítulo 0


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222106/chapter/1

Stella estava em sua casa, deitada na cama pensando em uma única coisa que lhe importava no momento. Mac Taylor.

Ela sorria ao lembrar dos momentos que teve com ele, e logo mudava a expressão lembrando de outros momentos.

- Ai ai... Tenho que parar de pensar nele.

Ela se levantou foi até a cozinha pegou um copo de água e o virou. Era a terceira noite que não conseguia dormir por causa dele. Ela ficava pensando nele que nem lembrava de dormir.

Ela olhou para o relógio e viu que já ia amanhecer. Voltou para o quarto, pegou uma calça jeans, uma blusa vermelha de manga curta, pegou roupas íntimas e levou para o banheiro. Lá ela tomou um banho demorado. Voltou para depois disso ela se trocou, penteou o cabelo e foi para a cozinha. Preparou m café e engoliu qualquer coisa.

Ela pegou as chaves do carro e foi para o lab. Chegou lá exatamente as 7. Foi até o locker, guardou algumas coisas no armário e foi para a sala de descanso. Lá encontrou quem menos esperava. Ela encontrou Mac.

- Bom dia – disse ela.

- Bom dia. – respondeu ele.

Ela se sentou ao lado dele no sofá e apoiou a cabeça no ombro dele. Estava quase dormindo, quase ouviu Mac dizer.

- Stell vai pra casa, descansa mais. Você tem sei lá quantas horas.

- Mac estou bem.

- Linda você está quase dormindo, vai pra casa.

- Mas...

- Stell agora estou falando sério.

- Ta bem, mas, eu preciso de contar uma coisa.

- O que?

- Eu amo você. Não como amigo, como algo mais.

Ele sorriu e a encarou.

- Sério?

- É – confirmou sentindo as bochechas esquentarem.

 - Sabia que você fica extremamente fofa quando está corada?

Ela sacudiu a cabeça e ergueu a cabeça que até aquele momento estava deitada sobre o ombro de Mac.

- Sabe Stell eu também te amo. Te amo mesmo. Te amo mais que como amigo.

Ela sentiu uma felicidade ao ouvir aquilo. Não esperava que um dia isso fosse acontecer. Ela gostava muito dele.

- Acho que não podemos nos beijar aqui, né?! – indagou Stella.

- É não, mas nada impede de irmos a minha sala.

Ela sorriu e ele sorriu de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.