A Descoberta Da Semideusa escrita por Tia Malu


Capítulo 5
O Acampamento Meio - Sangue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222098/chapter/5

– Hã? Chamar quem? - perguntei um pouco curiosa e confusa também.

– Você logo vai ver. - falou a Hevelyn e eu fiz uma careta sem entender nada.

Estava ficando mais confusa e curiosa também, toda aquela história estava começando a me deixar doida, por um momento me perguntei se aquilo estava realmente acontecendo, talvez tudo fosse um sonho estranho... esse não seria o primeiro sonho estranho que eu teria, não mesmo. Mais de alguma forma, eu sabia que aquilo não era sonho, tudo aquilo estava realmente acontecendo e pelo o visto eu não podia fazer nada para mudar o que havia acontecido, e o que ainda iria acontecer. Não estava prestando muitas atenção ao que os outros faziam, mas quando escutei o Nicollas assobiar alto por um momento, me perguntei por que diabos ele havia feito aquilo, mas não perguntei, não queria parecer curiosa demais. A Hevelyn ficou olhando para o céu por alguns minutos e me perguntei o que ela estaria procurando, foi então quando eu vi quatro figuras aladas aparecerem e então pousaram perto da aonde estávamos. Eram quatro cavalos, mas eles tinham asas, uma pessoa normal com certeza teria surtado ao ver aquilo, mas eu apenas me limitei a suspirar, já era de se esperar de que mais nada fosse normal para mim, daqui para frente eu só iria ver coisas estranhas, era melhor começar a me acostumar.

– Pégasus - falei mais calma do que eu esperaria estar. - Este é o nome certo né?

– Sim, é isso mesmo - falou o Brandon

– Eles vão nos levar ao acampamento? - perguntei, uma pergunta meio óbvia eu sei.

– Sim, eles vão nos levar até lá em segurança e sem nenhum problema. - falou a Hevelyn dando de ombros.

Os quatro pégasus eram muito bonitos na minha opinião, porém apenas um me chamou a atenção, ele era totalmente branco, até sua crina e seu olhos que também me fitavam, eram negros. Ele trotou até mim e relinchou uma vez, então escutei alguém bufar e olhei vendo que havia sido o Nico, apenas ergui uma sobrancelha e ele logo se apressou a falar.

– Ele gosta de você Malu - falou ele apontando para o pégaso branco com a cabeça enquanto montava em seu pégaso

– Acho que ele quer que você monte nele.

– Sério? Ah... ei espera ai. Você fala com pégasus? - perguntei, isso estava me deixando cada vez mais confusa, não sabia como ainda não tinha pirado.

– Sim, por ser filho de Poseidon posso entender os animais eqüinos. Foi por causa disso também que consegui chamar esses quatro pégasos.- falou ele então acrescentou - Agora suba logo no seu. Temos que ir logo para o acampamento, tenho certeza de que os montros logo vão nos encontrar se ficarmos muito mis tempo aqui.

–Montros?

– Sobe logo

– Ta bom, ta bom.

Subi no pégaso como se estivesse subindo em um cavalo normal, só que com asas, até que foi fácil. Peguei as rédeas dele assim como os outros fizeram com seus pégasus, eles apenas deram um leve toque em seus pégasus e os mesmo logo começaram a bater suas asas e levantaram voo, me perguntei como devia fazer aquilo. Era a primeira vez que montava em um pégaso e sinceramente acho que eu preferia ir galopando para o acampamento do que ir voando, me parecia bem mais seguro.

– Vamos logo Malu - falou a Hevelyn

– Ta bom, calma. - falei com uma careta, então por mais estranho que aquilo me parecia falei baixinho com o pégaso - Bom vamos lá, me leve para esse tal de acampamento junto com os outros.

Assim que falei, o pégaso começou a bater as asas e logo estava no ar junto com os outros, a sensação era um pouco estranha. Enquanto voávamos, Nicollas e a Hevelyn meio que conversavam, e eu apenas me mantinha em silêncio durante todo esse tempo, não me pergunte para qual direção estávamos indo pois eu não sabia, para falar a verdade nunca fui muito boa com isso mesmo, só notei que depois de algum tempo começamos a ir na direção aonde algumas pessoas cultivavam morangos. Pelo o que eu sabia se continuássemos seguindo naquela direção com certeza em breve iríamos parar em Long Island ou algo assim. Aproveitei e comecei a observar as pequenas fazendas, mas depois de algum tempo vi algo que não parecia nem um pouco com uma fazenda. O local sobre o qual estávamos voando era uma colina, e por incrivél que pareça, era a colina com a qual eu havia sonhado. Apenas suspirei, é claro que aquele lugar era real, assim como a Hevelyn e o Nicollas. Ainda me perguntava por que ultimamente estava sonhando com eles sem nem mesmo conhecê-los, e também aquele lugar, se nunca havia ido ali antes. Pensei que iríamos pousar ali na colina, mas eu estava errada, continuamos voando nos pégasus e eu pude observar algumas coisas, vi uma estranha contrução de chalés em forma de U, pude contar 12 chalés ali, no meio dos chalé havia uma fogueira acesa, o que era estranho já que ainda era meio da tarde. No que parecia ser uma espécie de área comum, havia alguns campistas conversando ou simplesmente andando por ali. Percebi que a maioria deles usava uma blusa laranja, igual a da Hevelyn e do Nicollas, seria aquilo uma espécie de uniforme de acampamento? Não podia ser, pois percebi que algumas pessoas usavam blusas normais mais a maioria ainda usava a blusa laranja do acampamento, alguns campistas olhavam para cima ao ver os pégasus passarem voando, mas me parecia que eles já estavam acostumados com aquilo.

– Aonde vamos descer? - perguntei para a Hevelyn

– Logo, vamos para o lago e iremos descer lá.- falou ela.Fiquei meio confusa, mas apenas assenti.

Não era tão estranho assim que tivesse um lago no acampmento, depois de algum tempo finalmente chegamos ao tal lago que a Hevelyn falara. Naquele local havia algumas árvores, a grama era baixa e na beira do lago havia alguns campistas sentados. Os pégasus pousaram ali, logo desci do pégaso qual eu estava montada e apenas manti minha mão em seu dorso enquanto observava as pessoas ali e também o lago. Não pude ficar observando por muito tempo, pois assim que a Hevelyn, o Nicollas e o Brandon desmontaram de seus pégasus, o Nicollas falou algo e eles leventaram voo e foram embora dali, os observei partir mais logo me distraí quando a Hevelyn falou.

– Bom Malu, seja bem-vinda ao Acampamento Meio - Sangue. -falou ela sorrindo e eu apenas fiz uma careta.

– Esse lugar parece ser legal - falei.

– Ora ora, parece que temos uma novata aqui - falou um garoto que parecia um pouco com um elfo.

Olhei para a Hevelyn e o Nico, me perguntando se eles conheciam aquele garoto que tinha a cara de ser algum ajudante perdido do papai noel, e pelo o que notei eles o conheciam sim. Notei que o sátiro Brandon não estava mais ali e me perguntei aonde ele teria ido.

– Ah Caíque não comece a pertubar a menina, ela mal acabou de chegar. - falou a Hevelyn revirando os olhos.

– Ah mais é tão legal perturbar os novatos que chegam - falou o garoto que se chamava Caíque e eu apenas estreitei os olhos. Será que se eu desse um soco nele, ele desistiria dessa ideia de me perturbar?

– Vamos Malu, vou te mostrar o acampamento. Nico da a mochila dela logo - falou a Hevelyn e pude perceber que o Nico relaxou um pouco de alívio por não ter mais que carregar a minha imensa mochila.

–Ah sim, aqui Malu. E boa sorte com o pessoal, te vejo por ai depois - falou o Nico enquanto me passava e minha mochila e então foi andando em direção as árvores e logo sumiu.

– Bom para onde vamos? - perguntei a Hevelyn mais não foi ela quem me respondeu.

– Heve acho melhor eu levar as coisas dela pro chalé de Hermes antes não? - falou o Caíque com um estranho brilho nos olhos.

– Caíque depois eu levo ela para lá com as coisas dela, então não enche. -falou a Heve.

– Hmm... Caíque desculpe perguntar, mas quem é seu pai? - perguntei querendo saber de qual deus aquela criatura seria filho.

– Ah sou filho de Hermes, não está na cara? - falou ele e eu apenas dei de ombros. Hermes era deus dos ladrões e tudo o mais, e segundo algumas histórias que eu havia lido seus filhos na maioria das vezes também eram assim. Mas já que ele estava se oferecendo para levar minha mochila com minhas roupas que mal faria nisso? Afinal de contas, as minhas coisas de valor estavam na mochila que eu carregava em minhas costas, apenas dei de ombros e entreguei minha mochila de viagem a ele e falei.

– Aqui, pode levar essa mochila pra mim. -falei e notei a Heve me lançar um olhar meio confuso, e eu apenas dei de ombros.

– Está bem, ate depois. - falou o Caíque pegando minha mochila de viagem e saindo dali também e me perguntei se ele estaria indo para aquela estranha construção de chalés que eu vira.

– Nossa nunca vi ele agir assim, se prepare pois algo ele vai aprontar. - falou a Heve sorrindo.

– Ah se ele aprontar algo comigo, vai ter volta de qualquer jeito- falei dando de ombros sem me importar muito.

– Então tá bom...- falou ela meio desconfiada - Vem, vou te mostrar o acampamento.

*

Assim que saimos do lago a Heve me mostrou alguns outros lugares do acampamento, enquanto andávamos íamos conversando como se já nos conhecêssemos a muito tempo, era muito divertido conversar com ela enquanto ela me explicava algumas regras do acampamento e me falava das suas histórias dali. Ela não parecia uma filha de Atena muito comum, quando ela me disse que era filha de tal deusa eu pensei que ela fosse uma pessoa séria ou algo assim, mas eu estava errada, bem não estava de todo errada. Ela podia ser séria quando queria, mas na maior parte do tempo ela era uma pessoa muito animada pelo o que eu pude notar. A Heve me mostrou a Arena, aonde ela falou que os campistas lutavam ou treinavam com a espada, ela me msotrou também o anfiteatro aonde de vez em quando os campistas se reuniam e também me mostrou aonde a linha de Arco e Flecha, aonde alguns dos filhos de Apolo estavam treinando quando passamos por lá, só havia uma garota que não era filha de Apolo. A Heve me falou que era filha de Deméter, a deusa da colheita e seu nome era Denise mais ela preferia que a chamassem de Dê. Denise era uma pessoa bem simpática e parecia gostar muito de fazer novas amizades, assim que ela viu a mim e a Heve foi até nos duas e nos cumprimentou e logo me deu as boas vindas ao acampamento. Ela tinha longos cabelos ruivos, era alta e seu corpo era delineado e malhado, se a Heve não tivesse me falado que era filha de Deméter eu teria achado que ela era uma filha de Afrodite, a deusa da beleza e do amor. Depois de ficar conversando um tempo com a Dê, Heve e eu nos despidimos dela então voltamos a andar pelo acampamento. Ela me levou até aquela estranha construção de chalés, eram doze como eu havia contado mais eles eram bem direfentes um dos outros.

– Heve por que são só doze chalés? E por que essa formação estranha? - perguntei enquanto passávamos em frente a um chalé vermelho, mas parecia muito mal pintado como se alguém tivesse pego baldes de tinta e jogado por todo o chalé sem ter tido a paciência de pintá-lo direito. No teto do chalé percebi que havia alguns arames farpados e me perguntei quem é que ficava ali.

– Ah são só doze chalé por que são só doze deuses olimpianos. Você sabe, Atena, Zeus, Poseidon, Hades. Ares... E essa formação é igual a formação dos tronos no Olimpo. Mulheres de um lado e homens do outro. - falou ela dando de ombros e eu logo entendi.

– Ah entendi, então quer dizer que cada chalé diferente reprenta um deus? - perguntei

– Sim e em cada chalé só pode ficar os filhos de tal deus. Ou seja, no chalé de Zeus só ficam os filhos de Zeus e no chalé de Atena só os filhos de Atena e por ai vai, entendeu?- perguntou a Heve.

– Sim, entendi. Acho que em breve vou me acostumar com isso. -falei então acrescentei - Pera eu ainda não sei quem é minha mãe, então em que chalé eu vou ficar?

– Você vai ficar no chalé de Hermes, o chalé 11. É lá que os indeterminados ficam - falou ela.

– Ah não, vou ter que ficar no mesmo chalé do ajudande perdido de papai noel? - perguntei com uma careta,

– Parece que sim - falou la tentando não rir, mas então ela ficou séria e falou. - Bem acho que agora você tem de ir até o chalé 11 e arrumar suas coisas, talvez você conheça mais algumas pessoas.

–Ah mais eu não quero ir para o chalé de Hermes agora. - falei fazendo um pequeno muxoxo.

– Mais você vai, nem que eu tenha que te arrastar até lá. - falou ela

– Ta bom, ta bom, to indo.- falei mostrando a língua para ela.

A Heve me levou até o chalé de Hermes, ela não entrou no chalé comigo só subiu as escadas comigo e me deixou na porta e me desejou "boa sorte", e então ela foi para o seu chalé. O chalé de Hermes não parecia ter nada de especial, parecia apenas um velho chalé de um acampamento comum, mas acima da porta de entrada havia um caduceu e pelo o que eu sabia aquele era o símbolo de Hermes. Entrei no chalé esperando ver mais algumas pessoas por ali, mas eu apenas vi o ajudante perdido de papai noel ali, o Caíque.

– Ei ei novata, o que achou do acampamento até agora? - perguntou ele, ele estava sentado em um dos sofás e via algum filme que eu não fazia ideia de qual era.

– Ah achei legal, conheci a Dê, filha de Deméter.- falei dando de ombros.

– Ah ela é muito legal - falou ele.

– Sim, eu percebi. Bom agora vou arrumar minhas coisas. - falei então parei - Ei aonde você botou minha mochila?

– No dormitório feminino, é só seguir o corredor e você vai ver o dormitório feminino - falou ele dando de ombros e voltou sua atenção para a TV.

Achei o dormitório feminino com muita facilidade, percebi que havia apenas uma cama que estava ocupada pois na mesinha de cabeceira ao lado da cama havia algumas coisas, em outra cama estava a minha mochila de viagem, suspirei e me deixei cair sentada na cama. Tirei a mochila que estava em minhas costas e a deixei na cama também, finalmente tinha um tempo sozinha. Aquele dia com certeza estava sendo o mais estranho de todos para mim, havia feito tudo o que cotumava fazer pela manhã e então quando sai com os meus amigos depois da aula, tudo começou a tomar um rumo totalmente diferente. Descobri coisas que nunca imaginaria que fossem verdade, mas eram. Os deuses gregos existiam e eu era filha de alguma deusa, e agora estava em um acampamento para semideuses e ainda nem sabia quem era a minha mãe. Pelo menos havia a parte boa de toda essa história, havia conhecido pessoas legais e sabia que ali ia descobrir novas amizades, mas ainda assim sentiria a falta da Lisa, do Rafael... Bom talvez eu pudesse vê-los quando fosse visitar meu pai não é mesmo? Enquanto pensava nisso tudo fechei os olhos e respirei fundo, queria muito ficar ali sentada pensando mais também não conseguia ficar parada por muito tempo. Talvez eu pudesse dar uma volta pelo o acampamento ou algo assim, me levantei e fui até o banheiro do dormitório feminino, lavei meu rosto e escovei meus cabelos. Estava bem melhor agora, talvez se eu desse uma volta pelo acampamento me sentisse um pouco mais a vontade. Saí do banheiro e do dormitório feminino, quando passei pela sala vi o que Caíque ainda estava ali ao me ver passar ela apenas levantou uma sobrancelha.

– Ei vai aonde Malu? - perguntou ele.

– Vou dar uma volta, isso não é proibido aqui pelo o que eu sei - falei dando de ombros enquanto saía do chalé.

Fiquei andando pela área dos chalé por um tempo, queria muito ir no bosque mais pelo o que a Heve me disse lá não era um lugar muito aconselhavél para se andar sozinha, talvez eu fosse lá uma outra hora. Suspirei desejando ter ficado no chalé e talvez descansado um pouco, mas eu sabia que isso não iria acontecer, eu queria andar mais um pouco talvez conhecer mais alguns campistas. Fui andando em direção a área comum, mas não sabia bem ao certo para onde estava indo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Descoberta Da Semideusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.