A Descoberta Da Semideusa escrita por Tia Malu


Capítulo 32
Um novo começo.


Notas iniciais do capítulo

Bem cá estou eu novamente com mais um capítulo, e eu espero que gostem.
Boa leitura ;)
Leiam a nota no final ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222098/chapter/32

Desde que eu voltara para o acampamento os meses pareciam passar rapidamente para mim e eu nem sequer notava. Comemoramos o 4 de julho na praia com fogos e depois uma festa bem animada, que só foi acabar de madrugada.

Agosto chegou e eu só percebi isso no penúltimo dia de acampamento, e quando comentei isso com a Lisa, Renato e Rafael, tive a ligeira impressão de que Rafael iria me estrangular a qualquer momento. Bem ele que tentasse. 

- Véi na boa Malu, se mata se você só percebeu isso agora ! - falou o Renato balançando negativamente a cabeça.

- Ah o que foi? Posso fazer nada se só notei isso agora mesmo. - falei tentando parecer séria, porém em vão.

- Quer saber? Vai dormir vai Malu, você precisa criatura. - falou ele cutucando meu braço enquanto eu tentava não rir, então contra a minha vontade Lisa me arrastou dali em direção ao chalé 06 . 

*

No dia seguinte era o último dia para mim e para minha irmã Lucia no acampamento, já que os nossos irmãos iriam ficar durante o ano ali, apenas eu e Lucia arriscaríamos voltar para o Mundo Mortal. E só para não perder o costume acordei um pouco mais cedo com Lucia e de quebra, Izzy, Hevelyn e Helen também acordaram junto conosco para nos ajudar a nossa pequena trollagem com os nossos irmãos. Nós cinco enchemos baldes d'água e fomos para o dormitório masculino e jogamos água em cima de nossos irmão para logo em seguida começarmos a pular de uma cama para a outra só para acordá-los. Quando os garotos já estavam bem despertos saímos dali e voltamos correndo para o dormitório feminino, aonde ficamos por um bom tempo.

Minhas irmãs se arrumara e logo saíram dali e foram para o Pavilhão - Refeitório. Lucia também, ela já havia arrumado suas coisas no dia anterior, então só as pegou e saiu dali junto com os outros em direção ao pavilhão. Só havia sobrado eu no chalé para poder arrumar minhas coisas. É como sempre eu havia deixado tudo para última hora. Peguei a bolsa que eu usara para guardar minhas coisas quando eu havia ido para o acampamento, então comecei a enfiar minhas roupas de qualquer jeito dentro dela junto com o resto de minhas coisas. Peguei minha mochila e enfiei dentro dela meu pente - espada, minha adaga e os meus aparelhos eletrônicos. Deixei apenas no armário o vestido grego e algumas calças jeans e algumas blusas do acampamento. Peguei minha bolsa e minha mochila então saí do chalé e fui em direção ao pavilhão refeitório. Cheguei bem na hora em que o chalé de Atena estava entrando em fila e indo até Quíron, rapidamente entrei no final da fila e quando chegou a minha vez peguei o cordão de couro com uma conta de argila e antes de botar no pescoço vi que na conta estava desenhada uma ilha. Voltei para a mesa do chalé com meus irmãos e esperei que Quíron terminasse de dar as contas, e assim que o centauro terminou ele liberou a todos, quem ficaria ali retomariam a suas atividades normais e quem iria em bora, tinha de ir para a colina aonde pegaria uma van de volta para Manhattan ou até o aeroporto. Olhei para Lucia pois havíamos combinado de irmos juntas até a colina e se desse iríamos até Manhattan juntas também, porém ao vê-la percebi que minha irmãzinha já tinha companhia. Ela já estava saindo com Shankar, o filho de Ares dali e ao me ver olhando ela fez uma careta e eu apenas assenti para ela sorrindo. Saí da mesa do chalé, peguei minha mochila e a joguei no ombro, e logo em seguida peguei a bolsa, mal a tinha firmado na mão quando alguém a tirou de mim.

- Eu levo isso pra você. - falou Victor e eu ergui uma sobrancelha.

- O.K. Desde quando os filhos de Ares são gentis ou algo assim? - perguntei meio desconfiada.

- Ei será que não posso levar sua bolsa pra você até a colina sem que você desconfie que eu vá aprontar algo? - perguntou ele.

- Não. - falei sem nem mesmo precisar pensar por muito tempo, porém mesmo assim o deixei levar a bolsa. 

Ao chegarmos na colina vi meus amigos já reunidos, Taina, Rafael, Renato, Leandro, Gabriel, Iury e minha irmã Lisa. Todos íamos voltar para casa para o próximo ano letivo, todos exceto Lisa que ia ficar no acampamento junto com as Caçadadoras, já que agora ela era uma delas. Eu e Victor nos aproximamos deles então aproveitei e peguei minha bolsa de Victor.

- Então galera, vamos? - perguntei.

- Claro, estávamos só te esperando. - falou Taina.

- Acho que agora eu sei o que ela estava fazendo para demorar tanto. - escutei Gabriel falar ao Leandro e como quem não quer nada, peguei uma pedrinha e taquei nele.

- Temos mesmo que ir de van? Sabe eu posso nos teletransportar para a minha casa. -falei.

- Malu você tentou fazer isso semana passada e nos mandou pro Japão. PRO JAPÃO! -exclamou Rafael.

- Está bem, vamos de van. - resmunguei, então me virei para Lisa e o Victor. -Acho que vejo vocês no próximo verão...

- Ele eu tenho certeza de que você só vai ver no verão que vem... Quanto a mim você sabe que eu vou te ver antes... - falou a Lisa.

- Ta bom, mas, eu ainda duvido isso... - falei e ela sorriu.

- Sabe eu realmente nunca entendo o que vocês duas falam... Mas mesmo assim, tome cuidado viu Malu? E tome conta do Renato para mim o.k.? - falou o Victor.

- Ei! Eu não preciso de babá! - reclamou Renato e eu ri.

- Claro que vou cuidar dele e de mim. Além do mais sou uma deusa agora. - falei.

- É e isso não me anima muito mais do que antes, quando você era SÓ uma semideusa. - falou ele e eu revirei os olhos.

Meus amigos desceram a colina, estava prestes a seguí-los, então dei um abraço em minha irmã - amiga Lisa e um abraço em Victor, que então segurou minha mão por um momento e beijou minha testa.

- Se cuidem os dois também. Não façam nenhuma besteira. - falei então desci correndo a colina e entrei na van e acabei sentando entre Renato e Rafael.

Olhei mais uma última vez para a colina e vi as figuras de Victor e Lisa ainda lá e não consegui evitar de dar um sorriso.

- Baby, baby, baby, ooooh ! - comecei a cantar dentro da van antes mesmo dela começar a andar. Ao perceberem que eu cantava "Baby" do Justin Bieber, meus amigos gritaram ao mesmo tempo. - CALE A BOCA MALU! - gritaram e eu comecei a rir pois podia jurar que com certeza Lisa e Victor haviam escutado aquele berro geral.

Enquanto a van seguia em direção à Manhattan eu continuei a cantar, enquanto meus amigos tentando me fazer calar a boca de algum jeito, mas tudo bem eu já estava acostumada a isso. E além do mais tinha certeza de que voltaria logo para o acampamento. O fato de eu ter me tornado uma deusa não significava o fim de tudo o que conhecera. Significava que era apenas um novo começo para eu e meus amigos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E este foi o último capítulo, nunca pensei que fosse terminar de escrever esta fic, mas aqui está o final dela... Mas não é bem o final, em breve postarei a continuação, então fiquem atentos o.k? Amei demais escrever para vocês, até a próxima cupcakes *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Descoberta Da Semideusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.