A Descoberta Da Semideusa escrita por Tia Malu


Capítulo 18
As Caçadoras de Ártemis aparecem.


Notas iniciais do capítulo

E novamente venho eu aqui com mais um capítulo. Espero que gostem
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222098/chapter/18

Já havia se passado uma semana desde que a Ilha havia surgido, e com isso o acampamento passou a ser atacado frequentemente. Monstros apareciam do nada dentro das barreiras mágicas do acampamento e atacavam os campistas. Eram ciclopes, dracaenas, lestrigões, hiperbóreos, cães infernais e até mesmo Hárpias, detestáveis mulheres galinha muito, mais muito irritantes. Mais da metade dos campistas estavam feridos e sem condições de lutar. Era a terça-feira da seguinte de quando a ilha aparecera, e na praia do acampamento estava tendo um ataque de cães infernais. Eram mais ou menos uma dúzia, porém haviam mais campistas. Os cães corriam tentando abocanhar os campistas e quando não conseguiam batiam as patas em suas pernas tentando fâze-los cair, mas sem sucesso já que a maioria ali conhecia bem seus truques. O menor dos cães tinha mais ou menos três metros, o maior tinha sete ou oito. Os cães foram vencidos rapidamente, menos o grande mastim preto, o maior de todos e para derrotá-lo todos os campistas tiveram de se juntar. Os filhos de Deméter e Atena criaram plantas, os filhos de Deméter criaram plantas fortes e resistente e já eu e meus irmãos criamos oliveiras fortes do suficiente para prender as patas do animal e assim que isso aconteceu os campistas que estavam munidos com arco e flecha (incluindo eu) começaram a atirar no cão que então rapidamente foi vencido. Assim que essa batalha acabou os campistas recolheram suas flechas e foram em bora dali, porém eu e mais alguns outros continuou por ali. E para o nosso azar mais uma dúzia de monstros surgiu do nada por ali, infelizmente eu já havia botado meu arco nas costas e não teria tempo de tirá-lo novamente das costas. E os monstros que iríamos enfrentar eram Dracaenaes, então rapidamente peguei minha espada que estava presa a minha cintura e fiz meu anel transformar-se em um escudo, ali na praia haviam seis campistas contando comigo, eles eram Rafael, Jow, Renato, Gisele filha de Poseidon e Leandro. Como eram doze dracaenaes seriam duas para cada, era a conta lógica e pelo visto elas também sabiam disso. Em vez de todas avançarem apenas seis monstros vieram em nossas direções enquanto as outras seis ficaram paradas em seus lugares sibiliando para nós. Elas estavam com armaduras completas e usavam espadas e escudos, o único ponto vulnerável delas era seu rabo. As dracaenaes se aproximaram coleado e logo começaram seu ataque. Assim que um dos monstros se aproximou de mim ela tentou uma estocada em minha barriga porém botei meu escudo na frente rapidamente e me permiti aproximar-me mais um pouco do mosntro e então dei um chute em seu escudo a empurrando um pouco para trás, porém a mesma aproveitou e fez um corte em minha perna.

– Vaca! Essa calça era nova! - exclamei e então quando ela tentou me empurrar com seu escudo apenas fui para o lado e a deixei passar por mim.

Aproveitei que estava atrás dela e baixei a espada por seu rabo e logo o monstro se desfez em pó, e sua armadura caiu na areia, as outras dracaenas começaram a avançar a uma delas aproveitando meu breve momento de distração me empurrou fazendo-me cair de cara da areia. Quando me virei ficando de costas na areia vi que o monstro estava com a sua espada pairando acima da minha cabeça.

– Amiga, cobrinha bonitinha, não faça isso - falei tentando parecer amigável.

– Calada sssemideusssa, logo você essstará morta. - falou o monstro e eu não gostei nem um pouco disso.

Os outros lutavam contra os monstros, e ninguém havia notado que uma dracaenae estava prestes a me matar, estavam muito ocupados com suas batalhas. Já estava preparada para o pior quando de repente uma trompa de caça foi tocada, as dracaenas pareceram congelar então de repente uma chuva de flechas pareceu cair sobre os monstros, e as flechas que atingiram seus rabos as fizeram se desfazer em pó dourado. A dracaena que estava com a espada pairando a cima da minha cabeça, para a minha sorte, antes de virar pó dourado ela largou a espada e tentou fugir, mas antes que conseguisse fugir se transformou em pó dourado que caiu em cima de mim. Me sentei e limpei a areia e o pó de monstro das minhas roupas e do meu rosto.

– Ah cara, que nojo! Pó de dracaena! - exclamei enquanto tentava livrar minhas roupas do pó de monstro.

– Pense pelo lado bom Maluzinha, você está coberta de porpurina – falou Gisele se aproximando enquanto embainhava sua espada e esticou sua mão para me ajudar a levantar.

– Vai catar coquinho Gi, ah e muito obrigada pela pequena ajudinha. - falei.

– Disponha. - disse ela sorrindo.

Então de repente um grupo de garotas usando roupas prateadas surgiu segurando arcos. A garota que vinha a frente tinha cabelos pretos e repicados, seus olhos eram surpreendentemente azuis, ela usava uma roupa de caça prateada e tinha um arquinho prateado na cabeça, o que não combinava muito com os seus brincos de caveira.

– As Caçadoras de Ártemis - disse Gi para mim.

– Olá filha de Poseidon. Escutamos que estavam com problemas e Lady Ártemis nos mandou vir lhes ajudar. - disse a garota com o arquinho.

– Sim, estamos com problemas e é realemente bom saber que chegou mais ajuda, ainda mais das Caçadoras. - disse Gisele e a garota suspirou.

– Vejo que vocês tem novatos - disse ela olhando para mim, Leandro, Rafael e Renato. - É melhor eu me apresentar. Sou Thalia, filha de Zeus e Tentente de Ártemis, e esses quatro, quem são?

– Esses são, Leandro filho de Zeus, Malu filha de Atena, Rafael filho de Deméter e Renato filho de Ares - disse Gisele nos apresentado às Caçadoras e a cada nome que falava ela apontava para cada um de nós.

A garota, Thalia, olhou para mim como que se estivese me avaliando, então olhou para Leandro de uma forma bem mais branda de como ela olhara para Rafael e Renato.

– Bem Malu, você já pensou em se juntar ás Caçadoras? - perguntou Thalia e logo entendi o olhar que ela me lançara.

– Thalia, ela mal chegou dê um tempo para ela. - disse Gisele e eu suspirei.

– Muito bem, muito bem. Bom Gisele irei avisar ao Quíron sobre a chegada das Caçadoras, até mais irmão, Gisele... e Malu, pense em minha proposta o.k.? - disse Thalia se virando e saindo dali junto com as Caçadoras.

Estava me perguntando o que havia sido aquilo, a garota mal chegara e já queria me recrutar para a Caçada, isso foi realmente estranho, porém aquilo havia sido tentador...

– Olha que legal Leandro, você tem uma irmã! - exclamou Renato me tirando de meu devaneio.

– Ah cale a boca! - disse Leandro enquanto eu tentava não rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, até a próxima e aguardem algumas surpresinhas ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Descoberta Da Semideusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.