Perfeito Para Mim escrita por Sweet Demon


Capítulo 2
Onew


Notas iniciais do capítulo

Gente eu demorei mais de 2 horas para escrever esse capitulo, então não liguem pros defeitos, ou se o capitulo ficou ruim, mais eu estou realmente com sono



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222073/chapter/2

- Suni, vem aqui, rápido.

- Que foi amiga?

- Amiga não da mais, eu preciso urgente de um emprego, meu pai já não quer mais pagar o aluguel, você não sabe de algum emprego, no momento aceito tudo. – RISOS – Tá nem tudo.

- Eu não sei de nada amiga, mais se eu souber de algo te aviso ok?

- Tudo bem amiga.

Levantei do sofá e fui tomar um banho, eu estava com a mente explodindo, esse problema de emprego estava me deixando louca. Tomei um longo banho e acabei decidindo ir ao shopping, eu ainda estava com um pouco de dinheiro no banco e nada melhor do que fazer compras para relaxar. Coloquei uma calça jeans, uma bota preta cano médio e um sobre tudo salmão. Avisei a Suni que iria ao shopping, ela apenas me disse para não gastar muito.

Cheguei ao Shopping estacionei o carro e fui fazer compras, eu amo comprar roupas e sapatos, esse é o maior vicio da minha vida, entrei em uma loja perfeita tinha tantas roupas e sapatos, compres três  calças e um sobre tudo, então fui olhar os sapatos todos eram tão perfeitos, vi uma bota perfeita para a Suni, resolvi comprar para ela, o único problema é que era muito caro, mais ela merece, a Suni tem sido uma ótima amiga é ela quem paga todas as despesas da casa menos o aluguei, comprei menos roupas do que o normal, mais todas eram perfeitas.

Eu estava realmente cansada, acho que estou meio desacostumada a andar de salto, eu estava indo para o meu carro, quando escuto um carro buzinar, eu olhei para o lado e vi apenas duas luzes, foi quando tudo apagou.

Eu escutava alguém falar algo, mais não entendia nada, era meio surreal, eu finalmente consegui abrir os olhos, olhei para um lado e vi umas pessoas desconhecidas.

- Como se sente? – Perguntou um deles

- Mal, dolorida, péssima. – eu apenas respondi e olhei para o outro lado, quando levo um susto. – É impressão minha ou o Key está na minha frente.

- Não é impressão sua eu realmente estou aqui, o Onew está logo atrás.

- Ah como assim, eu não estou entendendo nada, o que aconteceu?

- Foi o Onew quem te atropelou, você passou reto sem olhar, o Onew estava ciente de que você pararia mais você não parou.

- Me desculpa por causar problemas á vocês, mais eu realmente tenho esse problema passo reto por todo lugar sem olhar. – Tentei sentar, mais estava muito dolorida.

- Não se movimente não sabemos se quebrou algo.

- Já que você acordou, quer que liguemos para alguém?

- Avisa minha amiga Suni, cadê meu celular?

- Estamos com ele fique tranquila, me deixe falar com ela.

Ele me entregou o celular e eu liguei para a Suni que ficou totalmente desesperada, e disse que já estava indo para o hospital, e que avisaria meus pais, chegamos ao hospital, e eu já não aguentava mais de dor, era visível que eu estava cheia de sangue. Minha cabeça estava explodindo, eu estava realmente mal. Tudo apagou de novo.

Eu abri os olhos e já estava de noite, o Onew olhou pra mim com uma cara de triste.

- Me desculpe, eu não queria ter feito isso, eu mesmo estou pagando toda a despesa do hospital, e a policia já está ciente de tudo.

- Que isso você não teve culpa nenhuma a culpa foi toda minha que não presto atenção em nada,  e não precisa pagar nada, eu não quero que você pague nada, mas em questão a policia, o que vai acontecer?

- No momento eles precisam falar com você, ai vai decidir se eu vou continuar ou não com a minha carteira.

- Obvio que você vai continuar, a culpa foi toda minha, eu assumo tudo.

- Obrigado, a que falta de educação a minha, prazer Onew – Ele me estendeu a mão.

- Prazer Tiffany.

- Amiga! Como você esta? Eu fiquei muito preocupada.

- Oi amiga, to melhor mais ainda sinto muita dor na minha perna esquerda.

- Oi Tiffany

- Oi Onew, como você está?

- Bem e você?

- Assustada. – Ri – Então foi você quem atropelou minha amiga?

- Si...

- Pera ai – os interrompi – Vocês já se conhecem?

- Assim, desculpa amiga, já nós conhecemos, eu já trabalhei com eles, tirei umas fotos da banda, ai acabou que ficamos amigos.

- Meninas me desculpem, mais tenho que ir o Key está dormindo sentado, eu só estava esperando você acordar pra mim me desculpar, amanhã volto ok?

- Sim amiga muito legal.

........

Acordei melhor que ontem mais ainda me sentia bem dolorida, a Suni dormia ao meu lado em uma poltrona, eu fiquei pensado, porque ela nunca me disse que conhecia os meninos do SHINee.

- Amiga já acordou, que milagre, você nunca acorda cedo.

- Porque não me contou deles? – Disse rápido, mais o suficiente para ela entender.

- Porque você não precisava saber disso.

- Mas nós somos melhores amigas, você podia ter pelo menos mencionado algo.

- Ai amiga relaxa, agora você já sabe.

- É – suspirei – Mais mudando de assunto cadê meus pais?

- Não sei amiga, eles estavam aqui ontem de noite, mais como você demorou demais para acordar eles foram embora e até agora não voltaram.

- Entendo, eles nunca tem tempo pra mim né, acham que só o dinheiro que conta, mais eu já me acostumei com isso.

- Ola Tiffany.

- Ola Dr

- Como está se sentindo?

- Melhor.

- Como você pode ver, você quebrou a perna e sofreu vários aranhões, por causa disso você perdeu muito sangue, mais não sofreu nada grave e hoje ainda você terá alta.

- Ainda bem, não aguento mais ficar aqui.

.......

- Nossa eu estou tão feliz por sair daqui.

- Imagino amiga.

- Oi Tiffany ou Suni

- Oi Onew. – Falamos juntas

- Já recebeu alta?

- Sim, já.

- Amiga acabei de receber uma ligação, terei que fotografar uma modelo, me desculpa, mas é muito urgente não vai dar pra te levar, pode ir de taxi?

- Não precisa, eu a levo.

- Não que isso eu já lhe dei problemas demais.

- Não se preocupe, eu vou te levar.

- É parece que arranjou ou novo amigo ou namorado – ela sorriu falsamente e saiu

- Me desculpe eu realmente não sei o que aconteceu com ela

- Tudo bem, vem, eu te ajudo a ir até o carro.

Ele foi legal comigo me levou até dentro de casa e disse que me visitaria no dia seguinte, só que levaria os outros meninos com ele.

......

Era horrível ter que andar com esse gesso na perna daqui a algumas horas os meninos chegaria aqui e eu nem tinha tomado banho, estava com uma cara horrível típico de quem acaba de acordar. Tomei banho, foi um sacrifício mais consegui, troquei de roupa e como sempre a Suni não estava em casa. Eu escutei alguém bater na porta já até deduzi quem era e adivinhem acertei.

- Oi – Falei tímida

- Oi Tiffany, a antes de entrar deixa eu te apresentar aos meus amigos, esse é o Minho, esse o Taemin o JongHyun e o Key que você já conhece.

- Aposto que você está com vergonha

- Taemin cala a boca você vai deixar ela mais tímida ainda

- Cala a boca você também Onew.

- A gente desculpa ser mal educada, entrem.

- Tudo bem, mais não se sinta na obrigação de vir.

- Eu não me sinto obrigado, mais vou vir mesmo assim, agora vou indo, até amanhã.

- Ele é legal né amiga?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeito Para Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.