Fondue For Two escrita por Queen Overstreet Agron


Capítulo 4
Fondue for two - Quinn Fabray e Santana Lopez


Notas iniciais do capítulo

Este é um capitulo especial! Esta pronto desde quarta! Fiz ele depois que assisti Prom-asaurus. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222036/chapter/4

B – Boa tarde! Este é um Fondue for two especial! Por isso Kurt não está aqui. Bom, aqui estão as convidadas de hoje Quinn Fabray e Santanna Lopez. Olá meninas !

Q – Oi Britt.

S – Oi Brittany.

B – Bom, vamos lá.. Jogo rápido!Q. o que você acha que as pessoas estão pensando de você após sua performance de Take My Breath Away? Se é que você sabe do que estou falando..

Q – Bom, sinceramente não sei... Acho que ninguém esperava que eu levantasse da cadeira naquele momento.

S – Eu quero deixar bem claro que eu não sabia disso!

B – Bom Sant, sinto lhe informar ... eu sabia! Ok Quinn, mas você não te medo de que as pessoas achem que você usou a cadeira para ganhar votos?

Q – Bom, no começo eu usei, mas temos que levar em consideração que abri mão da coroa.

S – Mas a Orca quase que bateu em você por isso, você estava tomando o lugar de outra pessoa para ser Rei e Rainha do baile.

Q – Caso vocês não saibam, Finn também já usou a cadeira de rodas como desculpa... Para conseguir um emprego.

B – Mas foi para te ajudar, na verdade você e o bebe.

Q – Mas ele estaria tomando o lugar de uma pessoa deficiente que também precisasse do emprego. Ele não pode me julgar.

B – Uau! Polemica aqui no Fondue for two... Aqui vai outra enquête, vocês acham que o Finn tem direito de julgar a Quinn? E não se esqueçam! Votem em #TEAMSAMCEDES ou #TEAMQUAM. Teremos o resultado na próxima semana.

Q - Que negocio é esse de #TEAMQUAM e #TEAMSAMCEDES ?

B - Nos vemos no proximo programa..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Calminha gente, a Santana tera um capitulo so para ela.
Gostaram? Nao se esqueçam de votar/opinar.