Imagine Me and You - PEZBERRY escrita por Zombie Vic


Capítulo 2
Defying Gravity


Notas iniciais do capítulo

Oiiii!!!!
Vou ser bem sincera, estou orgulhose de mim mesma por esse capítulo. Sério, é muito difícil escrever as emoções da Rachel!!!! Espero que gostem também!
Rachel POV ; )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222004/chapter/2

Estou no Glee há uma semana e já me sinto melhor. Kurt e Mercedes são os melhores amigos do mundo, mas ainda não tive coragem de contar meus segredos. O clube me fez descer alguns andares na escala de popularidade, mas não me importo, já perdi todas as minhas esperanças quanto a conquistar o amor da minha vida.

– Tudo bem crianças, vamos dar boas vindas aos nossos três novos membros! – Mr. Schue falou enquanto eu não tirava os olhos do caderno onde anotava ideias para nossa setlist. – Essas são Quinn, Brittany e Santana.

Santana. Foi tudo o que eu ouvi. Como um reflexo, tirei meus olhos do papel e voltei-me para as meninas que esperavam de pé ao lado do Mr. Schuester. Lá estavam elas, a capitã das líderes de torcida ao lado da menina de cabelos loiros e cachos perfeitos que tinha a mão esquerda conectada com a direita de Santana. Santana. Estava lá, diante dos meus olhos, impecável como sempre, em seu uniforme de cheerleader com os cabelos amarrados para trás num rabo. Meu coração acelerou, senti minhas mãos suando e um frio estranho na barriga. Meu olhar estava fixo na menina. Todos os meus pensamentos viraram um só. Santana. A Santana que eu tanto assisti nos treinos, que eu tanto sonhei, que eu desisti estava na minha frente. Estava na minha frente e parecia nem me notar. Ela olhava hora para o grupo, hora para Mr. Schue, hora para Brittany, mas nunca diretamente para mim.

–Ok, meninas, podem sentar. Rachel, você disse que tinha preparado alguma coisa para o encontro de hoje. Rachel? – disse Will me trazendo de volta para a realidade.

– Uh?

– Você disse que tinha preparado algo para cantar ns aula de hoje.

– Ah, sim. – Me levantei devagar deslizando os livros que estavam no meu colo e colocando-os sobre a cadeira. Me dirigi ao piano com passos lentos e expressão vazia. Nunca estive tão nervosa antes de me apresentar em todo a minha vida. Mas tinha que estar nervosa. Afinal, essa era a hora. Era meu momento de dividir com todos os que estavam na minha sala todo o meu sentimento que eu tinha guardado desde o início das aulas. Não. Eu não podia. Agora que minha vida está mais fácil, eu não posso destruir tudo.

– Defying Gravity – sussurrei para Brad, o pianista e voltei a encarar o público, que por menor que fosse, era assustador. Vamos Rachel, você consegue, feche os olhos e imagine que ela não está aqui. Disse pra mim mesma.

Fechei os olhos, respirei fundo e comecei a cantar.

Something has changed within me,

Something is nor the same

Enquanto cantava minha segurança foi se fortalecendo, se ela ouvisse minha voz, visse todo o meu talento talvez ela notasse que eu sou mais do que pareço ser. Cantei com toda minha alma e coração, a voz saia de mim suavemente, mas vinha bem de dentro e era possível notar. Estava no fim, enchi meus pulmões de ar e soltei a última nota. O fá sustenido. A nota saiu perfeitamente, como se eu estivesse apenas cantarolando, como se fosse fácil. Fui ótima. A música terminou, mas continuei de olhos fechados, ao ouvir o primeiro aplauso os abri devagar. Todos me aplaudiam.

Meus olhos encontraram os de Santana. Seu olhar estava fixo no meu. Seu rosto estampado com um sorriso sincero e suas mãos me aplaudiam com vontade. Isso, consegui. Santana Lopez finalmente me notou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Ideias?
Comentem!!!
Espero mesmo que tenham gostado...
Ansiosos para que elas se falem? Eu to! kk