Imagine Me and You - PEZBERRY escrita por Zombie Vic


Capítulo 13
Pretending I'm Okay With It All


Notas iniciais do capítulo

Novo capítuo!

O quão poser eu sou numa escala de 1 a globo se eu ainda nem assisti Goodbye?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222004/chapter/13

Saio do banheiro com o braço em volta da cintura de Quinn, e a mão dela no meu bolso de trás da saia. Tenho que confessar que sinto uma certa atração física por ela. Nada comparado ao que sinto por Santana, mas acho Quinn bem... Sexy. Principalmente agora com esse estilo de badgirl.

Pelos corredores me esforço para ignorar os olhares que nos lançam. De nojo por aqueles que não nos conhecem e de surpresa por nossos amigos do New Directions. Caminhamos até a sala de história, onde é minha próxima aula. Quinn não tem essa aula, mas ela está me levando até lá. Provavelmente porque Santana faz essa comigo.

No corredor estreito que leva à porta da sala estão algumas cheerios bloqueando a passagem. Essas cheerios incluem Santana Lopez, o que faz meu coração acelerar e toda aquela segurança que eu sentia sumir.

– Se manda Lopez! Você ta bloqueando a porra do caminho! – Gritou Quinn para a garota que estava de costas e nem se virou.

– Você nem faz essa aula Fabray!

– Não faço mesmo, mas a minha namorada faz.

Santana virou e seus olhos me encontram. Ao se tocar que eu era a “namorada” deixou seu queixo cair mostrando que estava surpresa. Surpresa não. Chocada. Quinn apertou de leve minha bunda me dando o sinal para fazer alguma coisa. Então dou um sorriso malicioso e ergo as sobrancelhas.

– Vamos, babe – disse minha suposta namorada naquele tom sedutor.

Enquanto passamos, sinto os olhos de Santana fixos em mim. Acho que é um bom sinal. Ao chegar à porta Quinn se despede e me beija. Seu beijo é muito diferente do da garota morena. Não sinto nada além de excitação. Com Santana eu senti carinho, afeição, amor. Com Quinn não. Era como se ela acendesse um fogo dentro de mim. Abrisse-me para meu lado selvagem. O lado para o qual Santana me apresentou noite passada. Ela finalizou o beijo chupando levemente meus lábios. Dava para essa garota ser ainda mais sexy? Nossos lábios se partem e ela vai para sua sala.

.:|:.

Durante a aula é quase impossível prestar atenção na professora enquanto sinto Santana me encarar. Seus olhos estão fixos em mim. Isso não é bom. Isso me deixa fraca. Isso me dá vontade de simplesmente pedir desculpas por tudo o que disse pra ela, beijá-la e segurá-la em meus braços pra sempre. Mas não sou eu quem tem que pedir desculpas. É ela. E até que isso me aconteça tenho que parecer forte. Mas eu não sou. Eu sou fraca. Eu conto os segundos para chegar em casa e chorar cada lágrima que resta em mim.

O sinal bate e todos levantam com pressa e saem da sala. No meio do caminho, a mão de Santana alcança meu ombro e meu coração dispara.

– Rachel, por favor! – Eu simplesmente sigo em frente.

Por que o amor tem que ser tão difícil? O que eu mais quero é chorar, mas sei que isso não me adianta. A única forma em que eu consigo me expressar é cantando, mas não posso mas fazer isso no Glee Club. Preciso de um lugar onde eu realmente me sinta em casa, onde eu esteja sozinha. Um palco.

Sem pensar em mais nada, corro para o auditório antes que Quinn me veja. Chegando nele, jogo minhas coisas no chão, subo no palco e começo a cantar com corpo, alma e coração.

If anyone ask
I'll tell them we both just moved on
When people all stare
I pretend that I don't hear them talk

Brad me acompanha com o piano.

Whenever I see you,

I'll swallow my pride and bite my tongue
Pretend i'm okay with it all
Act like there's nothing wrong

Sinto como se todos os meu pensamentos flutuassem ao meu redor se reorganizando. Eu estou uma bagunça.

Is it over yet?
Can I open my eyes?
Is this as hard as it gets?
Is this what it feels like to really cry?

If anyone ask
I'll tell them we just grew apart
And what would I
Care if they believe me or not
Whenever I feel your memory is breaking my heart
I'll pretend i'm okay with it all
Act like there's nothing wrong

Fico impressionada como posso me identificar tanto com uma música. Como ela me ajuda tanto a entender tudo que estou passando.

Is it over yet?
Can I open my eyes?
Is this as hard as it gets?
Is this what it feels like to really cry?

I'm talking in circles
I'm lying, they know it
why won't this just all go away?

Is it over yet?
Can I open my eyes?
Is this hard as it gets?
Is this what it feels like to really cry?

Cansei de ser forte. Estou chorando. Como nunca chorei antes. Finalmente descobri como é realmente chorar. É horrível.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que não tenha ficado muito cliché... Mas mais cliché que a série impossível...

Gostaram? Odiaram? Ideias?