Ainda Há Algo Do Amor. escrita por AmandaB


Capítulo 6
A verdade finalmente revelada .


Notas iniciais do capítulo

Oi,como vai você ?
'-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221910/chapter/6

Dulce :

Eu já estava lá na casa de shows com o meu amigo que é dono de lá,pronta pra ver as fitas (que por sinal já havíamos achado),só estava esperando o Ucker,pra poder provar NA CARA DELE que ele estava errado.Mas aonde ele estava?Na rua dando uma entrevista.Eu vi ,tinha uma TV lá onde estávamos.Fiquei de boca aberta com a ousadia dele,usar a Any pra se promover?TEM QUE SER MUITO CAFAJESTE MESMO!Poderia muito bem negar,afinal eles não têm nada!Mas não,tem que fazer isso.Ele não chegava ...

Nisso eu comecei a ficar pensando no que eu realmente sentia por ele.Eu tinha um ódio tão grande,maior que eu,maior que tudo,maior que o universo inteiro.Mas quando ele vem,e me manda aquele olhar,aquele charme,eu fico maluca.Ér,a Dulce pira.Nem que ele esteja brigando comigo,eu me encanto.Eu não sei se é amor,mas eu sei que é forte,muito forte,e que ninguém podia saber.

Mas cadê ele ?Onde ele estava essa hora ? Afinal , depois do que ele disse pros Animaníacos ele saiu correndo , e o repórter se despediu.Imaginem a cena :

“Hey animaníacos,a Any ama muito vocês” e do nada sai correndo igual um maluco kkkk. Foi bem assim que aconteceu,por mais estranho que pareça.

Ucker:

A DULCE ESTAVA ME ESPERANDO,e o repórter não calava a boca.Daí eu respondi a última pergunta e saí correndo,era o único jeito da Dulce me ver.

Eu já estava cançado, tava passando pela rua um ônibus que passava super perto da Casa de shows.Mesmo ela sendo perto,eu não ia agüentar ir correndo com uma multidão me seguindo.E nem a multidão ia ficar seguindo o ônibus.Então dei sinal e entrei.

Chegando lá na casa,a Dulce quase me come vivo :

-NAMORANDO COM A ANAHI? E VEIO COMO? DE JEGUE ? PORQUE PULOU DA SACADA SE TINHA UM MONTE DE GENTE OLHANDO ? EU NÃO ACREDITO NISSO !

-FOI O JEITO QUE VOCÊ ME SUGERIU ! E VOCÊ REALMENTE ACHA QUE A IMPRENSA IA ME DEIXAR EM PAZ SE EU FICASSE NEGANDO ? –Respondi.

-Calma gente ! Vamos logo ver essa fita e acabar com isso ! –Disse o cara que trabalhava lá.

-E você rapaz ?Quem é você ?-Perguntei.

-Eu sou Juan,amigo de Dulce, e dono da casa de show caso não se lembre.

-Ok Juan, concordo com você,vamos logo com isso.

Ele coloca o vídeo. Dulce vê o que realmente aconteceu,e não acredita.

-Foi combinado não foi Ucker? Você e ela combinaram assim pro caso de eu ver você poder desmentir ! –Ela falou.

-DULCE QUANDO VOCÊ FALA VOCÊ ESCUTA O QUE DIZ ? OUJÁ OUVIU FALAR EM “PENSAR” ANTES DE ABRIR A BOCA? É óbvio que eu e ela não fizemos isso,não tem sentido nenhum!Se fosse assim,ela nem iria no show.

Dulce parece pensar .Acho que ela finalmente compreendeu que eu nunca menti em relação à isso.

-Você que beijou o seu amante na minha frente,provando que me traía.-Falei.

-Ele não era meu amante.-Ela respondeu.

-Se ele não fosse seu amante,você não beijaria.-Rebati.

-Eu beijei o primeiro cara que eu vi na frente,será que não me entende ?-Ela falou.Parecia bem convincente,mas acho que não foi só isso não.-Eu fiz isso por ciúme,e se eu tinha ciúme,no mínimo é porque eu te amava de verdade.

-Se você me amasse de verdade,você depois viria falar comigo sobre o assunto.Quem ama,confia.E eu disse inúmeras vezes que ela que roubou,e você não acreditou.Mas uma prova de que você não me amava de verdade.Desculpa Dulce,mas eu não estava errado esse tempo todo.Não mesmo.Fui verdadeiro com você,todo mundo viu,só você que não quis enxergar.Tô indo,tchau pra vocês.-Falei.Posso até ter pegado um pouco demais,só que quando tem uma coisa engasgada na garganta o melhor é falar,por mais que ela doa em quem doa.Se for verdade,machuca bem menos que qualquer mentira.Parti pra casa da Any,de táxi dessa vez.

Anahí:

Acordo e estou com o Chris e o Poncho do meu lado, e a May no lado do telefone , que não parava de tocar.

-NOSSA,TIVE UM SONHO SUPER ESTRANHO,VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO KKKKKKKKKKKKK. O UCKER PULAVA DA SACADA E DIZIA QUE TAVA NAMORANDO COMIGO , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

-Any,não foi sonho-Diz o Poncho.

-Como assim não foi sonho ? Ele fez mesmo isso?UCKER ORDINÁRIO!QUERO FALAR COM ELE AGORA! MAY,PARA DE FOFOCAR E ME DÁ O TELEFONE!-Eu não creio nisso.

-Desculpa Any mas tem jornalistas de vários jornais ,revistas e programas de TV querendo entrevista ou uma palavra sua que seja,e eles não param de ligar ! Eu estou dizendo que você não pode falar no momento,mas parece que a quantidade só aumenta!-Ela respondeu.Era demais pra minha cabeça.

-TIRA O TELEFONE DO GANCHO! –Gritei.Ela tirou.Vou ligar no celular dele.

-Alô ?

-UCKER ONDE VOCÊ ESTÁ?VEM PRA MINHA CASA AGORA!PRECISAMOS CONVERSAR !

-Já estou a caminho Any ...-Ele falou.Era bom ele estar à caminho,se não eu botava um ovo,sério.Um não,eu botaria tantos ovos que daria pra mandar tudo pra uma fábrica que não precisaria de galinhas por um ano,de tanto ovo que recebeu.

 Ucker chegou.Eu mandei um olhar pra ele de “quer morrer agora ou quando a gente terminar o namoro? “ .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eae lindezas gostaram ?
:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda Há Algo Do Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.