More Than Just Fate escrita por StardustWink


Capítulo 3
Saviour {special}


Notas iniciais do capítulo

Depois de um pouco de espera, special. :3 Não ficou muito grandinha, mas eu não consegui puxar muito texto do plot que eu pensei. Eu tenho outra planejada também, devo postar mais tarde. Espero que gostem~
Casal do capítulo: RedxYellow (special)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221860/chapter/3

—------

Ela sabia que ele a salvaria outra vez, e aquilo era suficiente.

—------

 

Yellow amava contos de fada.

Lembrava-se da infância, quando sua mãe a contava histórias de príncipes e dragões e uma princesa perdida. A loirinha adorava, segurava os panos da cama com força na ansiedade para saber o final, sempre feliz.

Quando seus pais se foram, restaram as histórias.

A pequena soube como se cuidar com o passar do tempo. Aprendeu a cozinhar, a limpar a casa, e os pokémons a faziam companhia. Somando as visitas de seu tio, sua vida era perfeita.

Yellow não queria ser salva, não havia motivo para isso. Mesmo assim, seus sonhos ainda envolviam Rapidashs e príncipes encantados.

Dois anos depois, ele apareceu.

Ela quase morrera naquele dia, atacada por pokémons que nunca vira antes na floresta. Seu herói, seu ídolo, não era nada que ela achara ser, e ao mesmo tempo muito melhor.

O nome dele era Red, campeão da Liga Pokémon.

A loira foi deixada com uma promessa, um nome e memórias daquele estranho. Sua rotina voltou, como sempre, mas dessa vez o príncipe de seus sonhos tinha cabelos negros e olhos vermelhos.

Alguns anos depois, ela soube de seu desaparecimento. Sem hesitar, colocou o chapéu, assumiu sua identidade e partiu. Ela iria achá-lo, não importa como.

Ele não se lembrava da promessa. Também não se lembrava de seu nome, nem dela ser uma garota. Yellow teria chorado se fosse mais nova, mas só de saber que ele estava bem era o suficiente.

Assim, os dias passaram, e ela foi descobrindo mais e mais sobre ele. Também não tinha pais, sua cor favorita era vermelho, gostava de dormir em tardes de frio.

Ele cumpriu a promessa, mesmo que não se lembrasse dela. Ele a salvou novamente, dessa vez de sua solidão.

Silenciosamente, ela pediu que isso fosse o bastante. Aceitou o simples fato dele estar lá como recompensa por suas dores no peito. Mas sabia que não era assim tão fácil.

Quando tirou o chapéu, Yellow teve a impressão de ver suas memórias fluírem com o vento.

Aquele dia. O sorriso. A mãe lendo contos de fada. Ela acordando ao lado dele. Blue rindo. Eles debaixo da árvore pescando, contando histórias que há muito tempo passaram.

Sentiu medo, angústia, raiva, tristeza. Sentiu alívio, leves toques de alegria. Seu segredo não existia mais. Ela não pretenderia mais.

Desejou ter mais tempo para conversar com ele, explicar tudo, mas não pôde negar que Gold a fizera um favor naquele dia. Sabia que Misty gostava de Red, sabia que nunca teria uma chance.

Afinal, ela era Yellow, a pequena, fraca, doce Yellow. E a ideia de ter mais um tempo antes de ver seu herói junto de alguém era reconfortante mesmo que egoísta.

Passaram-se os anos, e ela cresceu. Chuchu a acompanhava para caminhadas, todo o dia até a rota 28. Ela esperava silenciosamente, uma, duas, três horas. Depois de um tempo, cansou de esperar.

Foi para Johto, passou uns meses com o tio. Quando voltou, foi direto ao ginásio atrás de Green, e acabou esbarrando com Silver. Coisas aconteceram, e ela se viu em frente à ele outra vez.

Ah, como o destino era cruel. Ela queria poder abraçá-lo, perguntar se estava bem, desejar que ele percebesse o quanto ela mudara, mas o tempo era curto.

Red resgatou-a outra vez. Yellow mergulhou na escuridão, segurando firme à linha de seu dedo mindinho com um sorriso fraco. Estava cansada, estava fraca, não conseguia manter os olhos abertos.

Sabia que ele voltaria.

E como esperava, ele voltou. A loira dormia, mas seu coração deu um salto quando foi segurada por ele. Seu inconsciente a dizia que algo estava errado, mas ela não poderia sentir-se mais segura do que naquele momento.

Aquilo não era um conto de fadas. Red era muito mais do que um simples príncipe, Yellow não chegava aos pés de uma princesa.

Ela sabia que ele a salvaria outra vez, e aquilo era suficiente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse, curtinha. Mas espero que tenha ficado boa. ;A; Special é meu OTP de Pokésp, então eu dei o meu melhor nesse capítulo o/ O próximo é mangaquest. Nos vemos lá~
Kissus! ;****



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than Just Fate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.