Honto No Yume escrita por Caah chan


Capítulo 1
O maldito sonho.


Notas iniciais do capítulo

Merecemos reviews né ? :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221665/chapter/1

A guilda estava barulhenta como sempre, mas ainda sim, parecia mais agitada que o normal, todos estavam falando alto, e eu não estava encarregada de servi-los hoje, estava somente como uma normal membra da guilda, estava sentada numa mesa olhando todos se divertirem, até que alguém caiu em cima de mim e o cheiro de álcool chegou ao meu nariz.

- Olá Cana... – E lá estava ela, a mulher que mais bebe em toda Fairy Tail em cima de mim, e estava visivelmente fora de si.

- Mira... que tal a gente beber um pouquinho? – Ela sentou do meu lado e virou o copo, não deixando nada dentro dele.

- N-Não, estou bem. – Engoli em seco, e me levantei, decidi dar uma volta pela guilda. “É bom estar aqui com esses idiotas insanos” “Que feio Mirajane, você insultando seus amigos?” “AAAH qual é consciência? Eu ainda sou a Satan Soul afinal...”.

- Mira-chan! – Alguém apareceu a minha frente com um belo sorriso, e um óculos rosa – Está de folga hoje? – Era a Levy-chan, a menina de cabelos azuis e que sabia falar muitas línguas.

- Levy-chan! – Comecei a ter um mini ataque, a abracei e ficamos assim por um tempo. Entre os cabelos azuis dela vi uma figura alta, com longos cabelos verdes que estava junto com a Evergreen, Beckslow e Laxus. Era o Freed.

Soltei a Levy, e sai correndo até ele, pulei em cima das costas dele dando um abraço.

- Freed! – apertei um pouco mais o abraço e esfregava um pouco meu rosto em suas costas

- Mirajane?! – Ele virou um pouco o rosto, o olhei e ele estava com uma expressão de assustado, continuei abraçando-o.

- Estava com saudades, idiota! – corei e o fiquei olhando, ele abriu meus braços e virou em minha direção, e quando eu menos esperava ele me deu um beijo, um beijo que eu não ousei recusar, corando ainda mais, correspondi o beijo.

Acordei assustada, minha respiração estava acelerada, olhei para os lados e não vi nada.

- Kami-sama... que sonho foi esse? – coloquei a mão no rosto e fiquei assim por um tempo, então suspirei – Porque eu sonhei que estava beijando o Freed? – Suspirei mais uma vez, e peguei o relógio, faltava 2min para as 10. Pulei da cama e quase cai de cara no chão, tomei banho rápido e coloquei meu típico vestido rosa/bordo e arrumei meu cabelo como sempre.
Assim fui em direção a porta, ainda a imagem de eu beijando o Freed não saia da minha cabeça, acabei corando um pouco, mas segui meu caminho em direção a guilda, durante o caminho via vários casais apaixonados se beijando, isso fazia eu me lembrar cada vez mais do sonho, me deixando muito mais corada.

“ESQUEÇA ESSE SONHO MIRAJANE” – Parei no meio do caminho com cara emburrada, bufei e uma fumacinha saiu da minha boca.

- Mirajane? – Olhei pra frente e o homem de cabelos verdes do meu sonho estava se aproximando de mim, que ótima hora pra ele aparecer...

- F-Freed?! – Fiquei muito mais vermelha, fiquei olhando ele se aproximar, parecia que meu corpo queria que ele me abraça-se e me beija-se como no sonho.
- Você gosta de dormir em Mirajane? Sua preguiçosa, está bem atrasada pelo que vejo – Ele chegou ao meu lado olhando o seu relógio, e fomos indo juntos até a Guilda.

- E você é sincero de mais sabia? – Falei com um pouco de raiva, que direito ele tem de me chamar de preguiçosa? Sorri ironicamente e ele começou a rir, e continuamos o nosso caminho para a Guilda. Freed havia mudado bastante dês da “batalha da Fairy Tail” onde as meninas viraram pedra, incluindo eu.
Estávamos caminhando em silencio, isso estava me deixando com mais vergonha, estava andando com a cabeça baixa, e fica olhando os passos que ele dava, e estranhamente eu estava me sentindo observada, para quebrar esse silencio eu tive que falar algo.
- E como está o Laxus? – Levantei a cabeça, e fiquei olhando pra frente. “Serio Mirajane? Você só pensou nisso?” “Cala a boca consciência”

- Ah... eu ando vendo ele pouco, como ele voltou pra Guilda e não anda mais pensando em domina-la... ele começou a se enturmar – Ele olhou pro céu como se estivesse vendo o passado, ele estava muito lindo assim, ao perceber que estava olhando ele, virei rapidamente pra frente e corei.

- Isso é bom... mas só lhe digo uma coisa – Ele olhou pra mim serio, cheguei a me assustar um pouco – Nunca deixe ele desafiar a Cana numa partida de bebida! – Ele começou a rir e eu sorri, eu gostava quando ele ria.

- Manaaaaa~ - Elfman-nii-chan estava gritando enquanto corria em minha direção. Nós já estávamos na frente da Guilda – Freed? – Ele estranhou.

- UUH! Freed esta tentando pegar a Mira – Eles estavam saindo da guilda com cara de malicia olhando para mim, eu corei.

- ... Hã? – Freed já não estava entendendo nada, eu estava muito aliviada por isso.

- VAMOS LUTAR COMO HOMENS PARA VER SE VOCÊ MERECE A MIRA-NII-CHAN! – Elfman estava gritando enquanto tentava bater em Freed.

- Calma Elfman-nii-chan! – Lisanna o segurava e tentava acalma-lo.

- Oque vocês estão fazendo aqui? Seus maliciosos – Erza pegou os dois pelos cabelos e foi arrastando até a Guilda.

Eu e Freed nos olhamos, ele começou a rir, eu corei e ri junto com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS, ONEGAI *----------------------------------* (Não sei se se escreve Kanna ou Cana, mas vai Cana)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Honto No Yume" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.