Black Rock Shooter- A Ultima Lagrima escrita por XxXyaraXxX


Capítulo 5
O medo se esconde onde todos podem ver


Notas iniciais do capítulo

"Os humanos encaram o sofrimento calados, pensam em um dia esquece-lo"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221602/chapter/5

- meu nome é Oliver, e eu posso parecer muito “novo” pra dirigir um navio sozinho, mas nem sempre foi assim. - disse o menino com um estranho sorriso falso olhando para o horizonte, o que espantou um pouco a morena que olhou para ele com os olhos pouco mais arregalados.

- esse navio já esteve cheio de marinheiros, ele era um navio cargueiro que rodava todos os lugares do mundo, e o meu pai... - o menino tentou dizer com seu falso sorriso em seu rosto, mas com um notável olhar de dor.

-... O meu pai era o capitão, ele convidou a mim e a minha irmã Lily pra trabalhar com ele, por que ele dizia que quanto mais ajuda era melhor, mas a Lily quis ficar e trabalhar com outra coisa, uma coisa menos “suja”, era como ela dizia - o menino falou começando a rir de suas próprias lembranças.

- mas eu quis vir com meu pai, sempre quis ser como ele sabe, mas... Mas... - o loiro olhou para baixo e começou a prender o choro.

- mas...?- perguntou a Black Rock Shooter a criança que levantou sua cabeça e começou a tentar falar prendendo seu choro.

- foi a alguns meses, era meu aniversario e eu estava todo animado, e sabia que meu pai havia comprado um presente pra mim, então fui no porão procurar por que naquela época não tinha quase nada lá, só as estantes e as prateleiras. Foi então que aconteceu... Eu ouvi um barulho então subi as escadas e abri o alçapão pra ver o que estava acontecendo, e... Lembra-se daqueles bichos que nasceram de mutações genéticas por causa do lixo radiativo?

- Uhum – respondeu ela.

- Havia vários deles lá... E elas estavam atacando toda a tripulação... Então, eu me escondi ao invés de ajudar... Sou um c-covarde... - falou o menino entre soluços de seu choro de dor - se... Se eu tivesse... Nem que tivesse batido neles com uma vassoura... Mas eu não fiz nada! Eu só me escondi atrás da estante e chorei... EU ESTOU SOZINHO POR MINHA PROPRIA CULPA!

O menino gritou chorando com seu coração apertado, como se achasse que aquilo tudo tivesse sido por culpa dele, foi então que a morena obscura reparou no por que ele queria tanto que ela fosse com ele, talvez ficar sozinho... Não fosse para ele como era para ela.

- bom... Agora já deve saber o motivo de eu querer que você ficasse comigo, me sinto culpado e sozinho, mas a minha irmã... - pronuncio o menino limpando suas lagrimas e levantando sua cabeça – a minha irmã vai saber o que fazer, ela sempre soube...

- não... - sussurrou a misteriosa criatura observando o horizonte.

- claro que vai, ela é uma menina muito esperta...

-não...-exclamou novamente a morena interrompendo Oliver- a culpa... não é sua...

- hãm? Claro que é, você não entendeu como fui covarde...

- não- interrompeu novamente a garota- o medo...

- medo...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem ter ficado tanto tempo sem postar, tava viajando, mas agora eu prometo postar mais recentemente, se alguém ainda quiser ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Rock Shooter- A Ultima Lagrima" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.