Black Rock Shooter- A Ultima Lagrima escrita por XxXyaraXxX


Capítulo 13
O renascimento de Yuki


Notas iniciais do capítulo

"Os humanos desistem muito fácil por qualquer rasão"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221602/chapter/13

Foram o que eu pensei ser os meus últimos pensamentos turvos, e fechei meus olhos para enfrentar o meu triste fim, mesmo que meu coração não tendia a doer mais, apenas agitar-se cada vez mais forte, acho que lembro-me de ter ouvido a sua voz gritando em vão o meu nome, mas tudo bem... Não havia nada que você poderia ter feito mesmo... Só havia uma pessoa que poderia fazer algo naquele momento... E por fazer o que fez que minha vida recomeçou diante daquele momento...

- Hã... Li-lily...-sempai? – foram as palavras que murmurei enquanto era carregada por minha salvadora, no qual o rosto eu não conseguia enxergar direito... Apenas uma silhueta, foi o que vi enquanto voltada a serrar meus olhos turvos novamente, fazendo tudo voltar a escuridão da minha mente... Quem havia me salvado, e como? Foi o que consegui pensar antes dos meus olhos se fecharem por completo e apagarem de da minha mente a silhueta da estranha mulher que havia conseguido fazer o impossível... Reencontrar minha alma.

- Yuki...! Hey... Yuki! – Foram as palavras que ouvi ao abrir novamente meus olhos e desta vez deparar-me com a silhueta turva de Lily – Yuki acorda ai!

- Hã? O que aconteceu?! – Eu perguntei me levantando do colo da mulher e pondo minha mão direita em minha testa, que estranhamente doía.

- Você que fez uma burrada! – Ela respondeu bravamente dando um tapa em minha nuca, o que fez minha cabeça doer mais ainda – O que você tinha de fazer lá, heim?

- Fui salvar o seu irmão, ué!

- Fique sabendo que eu mesma poderia ter feito isso, tá? E tem mais uma coisa... blá, blá, blá! – Foi o que eu a ouvi dizer enquanto me concentrará totalmente na estranha menina, de capa preta e cabelos presos em marias-chiquinhas que se moviam na direção do vento forte, que estava em pé bem na minha frente com uma fria expressão seria a observar a criatura destruir casas, provavelmente a sua procura.

Seria essa figura estranha que havia me salvado da morte certa? Tinha quase certeza de que a resposta seria sim ao vê-la saltar da minha frente e pular de casa em casa na direção do monstro, que finalmente reparou em sua presença em cima de uma das destruídas e esfumaçadas casas nos pés do monstro enfurecido, que tentou acertar a garota de capa preta, que novamente atirou-se para cima do monstro e antes mesmo de pousar em suas costas, sacou sua espada e a levantou no ar,  atirando-se sobre as costas dele e o rompendo ao meio.

A nojenta gosma azul que espirou dele e cobriu as casas espirou também parcialmente em minha direção, mas nem isso desviou meu olhar admirado da guerreira magnífica que emergia dos destroços a minha frente, e andando em minha direção, ela arrastava o Oliver desmaiado e melado daquele troço azul.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ae gente,eu tive uma ideia, quando esse capitulo tiver um comentário (ou um comentário no tópico que fiz na comunidade de vocaloid no orkut, por que como todos sabem eu sou uma nata e não sei usar o facebook) postarei o próximo capitulo e assim por diante, pra eu poder saber se tem gente lendo mesmo essa fanfic e não ficar postando pro nada, e essa ideia também ajuda vocês, por assim vocês não tem que ficar esperando até eu postar no meio do nada a fanfic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Rock Shooter- A Ultima Lagrima" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.