Black Rock Shooter- A Ultima Lagrima escrita por XxXyaraXxX


Capítulo 10
O problema e a solução...


Notas iniciais do capítulo

"Os humanos temem e iludem-se com coisas banais"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221602/chapter/10

– Então Sra. Black... Posso chama-la de Black? – perguntou a Irmã de Oliver preparando o que parecia ser café em uma pequena e rachada cafeteira em cima de uma lascada mesa de madeira com suas duas portas quebradas e penduradas apenas por pequenos pregos enferrujados que pareciam não as segurar muito bem.

– Uhum... – disse em reposta a morena sentada em um pequeno banco amarrado por retalhos brancos de pano a frente de uma mesa, também de madeira, que parecia estar no mesmo estado em que o banco, aonde Oliver também ia de sentar-se a frente da fria garota na cozinha destruída e empoeirada que parecia ter tido seus buracos tapados por tabuas de madeira e vários remendos.

– Bem, vou direto ao ponto... – afirmou a loira trocando seu tom doce por um tom serio e virando-se de volta a menina á mesa – Nossa “vila” tem sido a muito destruída por um enorme e radiativo monstro...

– Monstro? – perguntou a morena.

– Ér... Bem, ele se parece bastante com aquele bicho que atacou agente no navio, só que gigante... – respondeu Oliver levantando-se e pegando um copo de água na pequena pia enferrujada ao lado da mesa onde Lily estava encostada.

– Por isso essa vila não tem estado em paz e esta nesse estado de destruição – exclamou a loira interrompendo o menino – Não podemos mais deixar que isso aconteça! Já estamos quase ficando sem comida de tanto ele destruir as plantações e devorar o gado, e sem falar no que fez com a minha casa!

– Bem, resumido... – Oliver disse enchendo de água o copo e virando sua cabeça para onde a morena estava sentada.

– Precisamos da sua ajuda! – A loira gritou socando a remendada mesa de jantar e fazendo um de seus pés, no qual estava remendado com um estilhaço de pano branco manchado, quebrar-se, e a xícara de café, que se encontrava em cima dela, cair para o lado da mesa que havia ficado baixo e derramar-se sobre o vestido manchado da mulher que ficou com um estranho sorriso de raiva – Aiiii, tenho que parar de quebrar coisas nessa casa.

– Então, vai nos ajudar? – perguntou o menino sentando-se novamente á mesa, dessa vez com uma caneca branca lascada com água dentro.

Em resposta, a morena apenas levantou-se friamente e andou lentamente até a saída, onde nem havia uma dita “porta”.

– B-Blac... – Exclamou o menino surpreso com a ação irregular da garota.

– Irei pagar minha divida com você... Murmurou inexpressivamente a menina encostada à porta, sem sequer olhar para trás.

– Bem, acho que eu que tenho uma divida com você, não? – Ele perguntou sorrindo gentil calorosamente para a menina.

Black Rock Shooter respondeu ao afeto do garoto apenas virando sua cabeça para ele e lhe mandando um olhar frio.

– Hey, que divida é essa? – perguntou a confusa irmã de Oliver.

– Mas se você quiser achar o “monstro” vai ter que passar a noite aqui, porque ele só ataca esse lugar à noite – avisou Oliver ignorando totalmente sua confusa irmã que clamava por atenção.

– De que divida vocês estão falando? – Ela gritou, novamente sendo ignorada.

– Uhum – A morena murmurou em resposta ao menino sorridente.

– HEY! Será que dá para alguém me responder nessa droga! – Ela gritou sem nem ao menos ser notada por nenhum dos dois.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei pra caramba pra postar esse, né? Mas o proximo vai sair mais cedo.
ps: PORCARIA! A IMAGEM TA SAINDO ENORME E EU NÃO CONSIGO AJEITAR!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Rock Shooter- A Ultima Lagrima" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.