Maneiras De... escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 20
Não seja o ero-sannin


Notas iniciais do capítulo

Bem, agora, depois de passada uma semana, eu estou recuperada! Vou voltar ao meu cronograma e tentar não me desanimar mais. E muito obrigada por tooodo o apoio! Ah, e MUITO obrigada também a meganallard por ter recomendado a fanfic! SEIS RECOMENDAÇÕES! Oh God, assim eu surto hahahahahahaha. Não postei o capítulo antes pois estava fazendo um relatório de anatomia vegetal (aqui um dos desenhos: http://i46.tinypic.com/23r7pmp.jpg, é a representação de um corte transversal do pecíolo de uma amoreira! *-*), mas acho que ninguém se importa com isso, certo? HAHAHAHAHAHHAHA. Enfim... Vamos ao capítulo!
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221556/chapter/20

17. Não seja o ero-sannin. Estreando Orochimaru e Tsunade. Pedido da LadyOrochi.

– Tsunade, você não me tirou do meu covil com o lindo, quero dizer, talentoso Sassske-kun, para me fazer ficar lhe assistindo encher a cara, não é? – Orochimaru suspirou e olhou pelo cantos dos olhos para a loira que havia sido sua companheira de time na infância.

– Claro que não baka! – A loira respondeu, já um pouco alterada pelo sakê.

– Então para que diabos você me chamou?!

– Não quero dizer... – Murmurou a quase bêbada Hokage, desviando o olhar e observando de cima o nana han que treinava abaixo do monte do Hokages, que era onde eles estavam sentados.

– Diga de uma vez mulher! Eu tenho chapinha a fazer! Ou como você acha que eu mantenho meu cabelo liso e sedoso? Não sou um Hyuga, oras! – Orochimaru sibilou observando o friz que a umidade de Konoha começava a provocar no seu cabelo. Por isso odiava aquele lugar e havia se mandado de lá.

– Não quero!

– NÃO ME IMPORTO!

– MAS EU NÃO QUERO!

– DIGA DE UMA VEZ!

– ME OBRIGUE!

– Ora sua... – Orochimaru sibilou, e só não avançou na loira pois sabia das consequências. Se ela lhe acertace, era para a UTI que ele iria. – Se você não quer contar, eu vou embora.

– Mas... – Tsunade murmurou ao ver o ex-companheiro se levantar. – Tudo bem, tudo bem, eu conto!

– Já não era hora... – E Orochimaru voltou a se sentar.

– Bem... – Tsunade protelou. – Eu perdi uma aposta...

– Novidade... – O pálido homem revirou os olhos na órbita e recebeu um olhar fulminante da loira.

– Bem, e para pagar a aposta que eu perdi, eu deveria sair com um dos sannins... – Disse de uma vez num murmúrio abafado pela garrafa de sakê.

– E por que você não chamou o Jiraya? – Orochimaru soergueu uma das suas sobrancelhas. Afinal, pelo menos Jiraya era um aliado.

– Jiraya é um tarado. – Dessa vez foi Tsunade quem rodou os olhos. – Se ele escutasse a palavra ‘encontro’ já iria pensar besteira.

– Você tem razão. Mas ele vai te achar, ah se vai!

– Claro que não vai. Ele está no outro lado do país!

– Quer apostar? – Um brilho de divertimento apareceu nos olhos reptílicos de Orochimaru.

– Mas é claro que eu quero apostar! – Respondeu a bêbada Hokage. – O que você quiser!

– Ok, eu vou pensar no que eu quero... – Orochimaru suspirou e o silêncio perdurou. Apenas o barulho dos goles de Tsunade eram ouvidos. Até que...

– TSUNAAAAAADEEEEEEEEEEEE!

– Só pode ser brincadeira... – A loira murmurou ao ver um Jiraya furioso vindo ao longe.

– Ganhei! – O moreno sibilou sorrindo. Sabia que ia ganhar, afinal, Tsunade sempre perdia.

– TSUNADE, SUA PEITUDA DE CATEGORIA! – Gritou o ero, mais bêbado que Tsunade, que aos tropeços vinha se aproximando.

– Parece que terei de aguentar não um, mas dois bêbados. – Orochimaru suspirou mais uma vez e foi procurar um abrigo. Afinal, ninguém ofende Tsunade e vive para contar história.

– SEU SAPO PERVERTIDO! – A loira gritou e invocou uma cabra. – É HOJE QUE VOCÊ MORRE!

– Ai, ai... – Orochimaru resmungou, já protegido. – Isso me lembra os velhos tempos... Só falta o sensei... Uma pena que eu o matei. – E dizendo isso, Orochimaru arranjou um saco de pipocas, e de camarote assistiu Tsunade acabar com a raça de Jiraya.

Ah, os bons e velhos tempos! Orochimaru havia sentido saudades de ver Jiraya apanhando. Isso era quase que reconfortante.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah! Vocês já viram os animes que vão estrear na temporada de Outono no Japão?! Para quem não viu, aqui o link! (http://i.minus.com/iD69Mom5mxb9w.jpg). Eu estou extremamente ansiosa para ver 'Tonari no Kaibutsu-kun' e 'Sukitte Ii na yo', que estão no meu topo de mangás shoujos preferidos! Nem acreditei quando soube que AMBOS se tornariam animes! 'Shin Sekai Yori' parace ser bom, já vi o primeiro epi e tem uma arte gráfica linda! Ah, estou muito ansiosa também pela segunda temporada de 'Jormungand' e terceira de Bakuman. Dois dos meus animes preferidos. Estou curiosa para ver esse tal de 'K'. Tem tanto mistério ao redor dessa produção que acabei ficando curiosa hahahaha. Psycho-Pass e Robotics;Notes são outros animes que parecem prometer! Mas saindo dos animes e indo para os OVAS e movies... OH MY GOOOD! Eu AMOOO Macross Frontier, e fiquei realmente muuuuito feliz em saber que haverá um filme em comemoração aos 30 anos da franquia Macross. Vocês nem imaginam o quanto eu pulei aqui em casa hahahahahahaha. Eu já sabia sobre o filme que haveria de Tiger and Bunny (Que alias, é o primeiro de dois filmes.), mas mesmo assim fiquei feliz em vê-lo ali! A única OVA pelo qual eu estou ansiosa é a de Inu x Boku SS, que foi uma surpresa para mim! Ah, como eu pude esquecer! Haverá também OVAS de Code Geass! Que alias, eu assisti a primeira ontem, e digo que está perfeita! Agora é só esperar pelas outras três *-*. Enfim, acho que falei demais hahahahahahahahha.
Ja nee~