Maneiras De... escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 1
Não fale mal sobre sua literatura


Notas iniciais do capítulo

MUAHAHAHAHAHA~ só o que eu tenho a dizer. Por enquanto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221556/chapter/1

1. Não fale mal sobre sua literatura.Estreando Kakashi e Ino.

- Então Kakashi, - A cobaia da vez, ops, digo, Ino falou – o que você costuma fazer nos seus momentos de folga?

- Ler, eu acho – o ninja disse sem tirar os olhos do livrinho de capa lanranja.

- Hmmm, muito interessante.

- É.

- Uhum.

- ...

- ...

- ...

- Mas então! – Interrompeu a loira de supetão, fazendo com que Kakashi quase derrubase sua literatura no chão

- Mas então o que?! – Já recomposto perguntou.

- Bem, eu achava que havia te conviddo para um encontro! – Ino já estava perdendo a paciência. Ele poderia ser aquio tudo que falavam, mas ele estava mais interessando no maldito livro no que nela. Imperdoável!

- E eu estou aqui, não era isso que você queria? – Perguntou soerguendo a sobrancelha.

- Mas que merda você pensa que esse encontro é?! – A loira não aguentou.

- Como?

- Você dá mais atenção ao livro boboca e me deixa falando com as paredes? – Esbravejou.

- Espere aí, como assim livro boboca? – As únicas palavras da frase dita por Ino que Kakashi havia prestado atenção, forão: livro e boboca. E ele não estava feliz.

- É isso mesmo que você escutou. Se você prefere ficar lendo, vá para uma biblioteca!

- Sabe de uma coisa... – Ele fechou o livro.

- Sim? – Agora sim o encontro iria finalmente começar! Era isso que Ino pensava.

- Estou indo para a biblioteca. – Marcou a página do livro que estava lendo, o guardou o levantou da mesa. – Te vejo por aí Ino.

Ino não disse nada. Estava chocada de mais.

Com os grandes olhos azuis viu um dos ninjas mais cobiçados de Konoha, arrastar a cadeira, se levantar e saír pela porta.

Testemunhas afirmam que Ino ainda ficou duas horas sentadas, antes de se recuperar do choque.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu precisava escrever uma fanfic de comédia! Senti tanta falta de rir com essa comédia boba! Espero que tenham gostado! Não tenho certeza quem será o próximo shinobi e cobaia, mas na minha lista tem o Lee, Neji, Sasori, Sasuke, Itachi e até mesmo o Zetsu! Então continuem acompanhando, pois próximas dicas virão! HAHAHAHAHA
Ja nee~