Reencontro E Vida escrita por Quel


Capítulo 8
Capítulo 8 - Perigo


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem
boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221468/chapter/8

Pov’s Susana

Açodei e olhei para o lado e vi que caspian não estava ali, olhei na direção da janela do nosso quarto e vi que ainda estava muito cedo, será que tinha acontecido alguma coisa que o caspian teve que acordar tão cedo.

Bom fui ao banheiro e fiz minha higiene pessoal, tomei um banho, e coloquei um vestido verde, e um sandália meio dourada, meio beje. (roupa da Susana: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45454014&.locale=pt-br).

Fui a sala de jantar, não tinha ninguém, e como eu não queria tomar café da manha sozinha peguei uma maça e fui em direção da sala do trono, la eu encontrei o Pedro e o meu amor.

–bom dia, amor. –eu disse entrando na sala e indo da um selinho em caspian.

–bom dia, amor. –ele respondeu e me deu mais um selinho.

–bom dia, Pedro. –eu disse sorrindo para o meu querido irmão.

–bom dia, querida irmã. –ela disse.

–já tomaram café da manha? –perguntei.

–já sim. –respondeu Pedro.

Eu os olhei com espanto, deveria ser umas sete horas da manha e eles já estavam completamente vestidos, já tinham tomado café da manha, ai tinha coisa.

–do que vocês estavam falando? –perguntei já com desconfiança.

–ficamos sabendo de mais um ataque de narnianos, e esse ataque foi de um centauro, que depois do ataque entrou na tal floresta e também não retornou, então eu e pedro decidimos ir na floresta e ver se achamos alguma pista. –explicou caspian.

–vocês não podem ir, é muito perigoso. Eu disse.

–su, por favor, não começa. –disse Pedro.

–tudo bem, mais quando estive anoitecendo eu quero vocês aqui. –eu disse.

–tudo bem, ao anoitecer já teremos retornado. –disse meu amor.

Fui com eles para estábulo, eles pegaram os seus cavalos, eu dei um abraço em Pedro e um beijo em caspian.

–voltaremos em breve. –disse caspian.

Depois eles montaram nos cavalos e partiram para a floresta.

Voltei para o castelo, agora decidida de que eu iria tomar café da manha com ou sem companhia, mais quando eu chego a cozinha vejo que thamires, jessika, thefy (sthefany) e Lucia a estavam começando a tomar o café.

Roupa da Lucia: http://www.polyvore.com/lucia/set?id=45454311&.locale=pt-br

Roupa da thamires: http://www.polyvore.com/thamires/set?id=45454251&.locale=pt-br

Roupa da thefy: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45455004&.locale=pt-br

Roupa da jessika: http://www.polyvore.com/jessika/set?id=45454616&.locale=pt-br

–bom dia, meninas. –eu disse me sentado do lado da thefy.

–bom dia, su. –responderam em uníssono.

–o cas ainda ta dormindo? –perguntou thamires pegando uma torrada.

–não, ele e Pedro receberam um noticia de que houve mais um ataque narniano, e que dessa vez foi com um centauro que também entrou na tal floresta e não retornou então eles decidiram ir nessa floresta para ver se acham alguma pista, ou os narnianos. –eu expliquei.

–mais isso não é perigoso. –disse a thefy.

–foi o que eu disse, mais vocês conhecem aqueles dois. –eu respondi.

Logo o Matheus e Edmundo se juntaram a nós, e eu tive que explicar tudo de novo, Edmundo e Matheus ficaram bravos por não terem ido junto.

Quando terminamos de tomar o café, eu e as meninas fomos aos jardins do castelo.

Ficamos la um bom tempo, mis já estava anoitecendo, então decidimos voltar para o castelo.

Estava na hora do jantar e Pedro e caspian ainda não voltaram, eu já estava começando a ficar preocupada.

Pov’s Pedro

Eu e caspian deixamos para trás uma Susana preocupada.

Calvagamos muito e não achamos nada.

–Pedro, já esta escurecendo é melhor nós voltarmos para o castelo senão a su nos mata. –disse caspian.

Eu ri desse comentário mais concordei com ele.

Primeiro paramos em um lago para dar água aos cavalos e lavarmos o rosto, quando ouso passos, eu logo saquei minha espada e caspian fez o mesmo.

Então alguma coisa bateu na minha cabeça e na do caspian...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que será que aconteceu com o Pedro e o Caspian?
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro E Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.