Reencontro E Vida escrita por Quel


Capítulo 14
Capítulo 14 - Peregrino da Alvorada


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221468/chapter/14

Pov’s Susana

Eu e o Caspian nos aproximamos um pouco mais, a voz da mulher parecia de excitação.

–... esse plano não falhara. –dizia a mulher misteriosa dando risada.

Eu conhecia aquela voz, mais eu não conseguia me lembrar da onde, não dava para ver o rosto da mulher porque ela estava usando uma capa que tampava o seu rosto todo, meus olhos só estavam na mulher, mais Caspian me cutucou e apontou na direção do minoutaro, eu olhei o mesmo estava com uma expressão de medo e surpresa ao mesmo tempo, voltei a olhar para a mulher.

–eles não nem saber o vai ter acontecido. –dizia ela a meio de tantas gargalhadas.

Será que ela estava falando de nós?

–claro, senhora, esse plano vai dar certo. –disse o minoutaro agora com a expressão de divertimento.

Olhei para Caspian, o mesmo estava atentamente concentrado nas palavras da mulher.

Sem querer eu pisei em um galho que havia no chão e isso atraiu a atenção da mulher e do narniano, a mulher me viu e mandou o minoutaro os atacar, eu e Caspian saímos correndo em direção dos cavalos que estavam perto do rio beruma, nós logo montamos e fomos em direção da mesa de pedra.


Quando chegamos à mesa de pedra já estávamos ofegantes tivemos que dar umas três voltas pelo rio para despistarmos o minoutaro. Pedro logo veio.

–o que aconteceu? – ele perguntou.

Contamos a ele sobre a mulher e o que nós a ouvimos dizer.

–eu acho que ela tava falando da gente. –eu disse terminando de contar, estávamos sentados na mesa de pedra todos nós.

–será. –disse Edmundo.

–concerteza. –afirmou Caspian.

–bom, nós podemos pedir uma pequena ajuda. –disse Lucia.

–qual? –perguntou Matheus curioso.

–Ed, Caspian se lembram da Liliandil?

–claro, como poderíamos esquecer. –respondeu meu querido e amado irmão com os olhinhos brilhando.

–bom, se lembram de que ela nos ajudou da última vez, eu acho que ela pode nos ajudar agora também. –disse Lucia.

Agora que ela explicou fez sentido.

–ótima ideia, lu. –disse thamires sorrindo.

Então decidimos que íamos para a ilha de Ramandu ao amanhecer, porque teria que preparar o peregrino, eu estava bem animada, Lucia me contou que o peregrino da alvorada é bem confortável e veloz, então chegaríamos logo na ilha de ramandu.


Eu, thamires, Lucia, Jessika e a thefy já estávamos no convés do peregrino esperando Caspian, Edmundo, Pedro, Matheus e o Leo. Logo eles chegaram e partimos em direção a ilha.

Roupa da Susana: http://www.polyvore.com/susana/set?id=46096178&.locale=pt-br

Roupa da Lucia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46096302&.locale=pt-br

Roupa da jessika: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46096535&.locale=pt-br

Roupa da thamires: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46096585&.locale=pt-br

Roupa thefy: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46096460&.locale=pt-br



Pov’s Caspian

Fazia muito tempo que eu não voltava ao mar, nesse exato momento eu estava no timão.

–meu Deus, que capitão lindo. –disse meu amor se aproximando de mim, eu dei um beijo em sua testa.

–e quem será essa linda dama? –eu disse, nós dois demos risada.

–muito bem senhor capitão, esta na hora do almoço. –ela disse.

–mais. –eu tentei discutir só que ela me puxou em direção a cabine, la estavam o Pedro, o Ed, o Matheus, a thami, a jessy (que estava abraçada com o Pedro), a thefy e o Leo.

Eu olhei para o Pedro, com olhar de “eu quero saber depois”.

–então vocês dois estão namorando? –perguntou Lucia,

–estamos. –disse jessy.


Flashback on

Eu estava arrumando minhas coisas no camarote que eu dividia com a thamy, a jessy e a su.

Quando eu estava quase terminado, Pedro entra.

–olá. –ela disse.

–meu aslan, que susto. –eu disse com a mão no coração.

–me desculpe, é que eu não podia mais aguentar, jessy desde que eu te vi, eu fiquei apaixonado por você, e queria perguntar se você quer namorar comigo? –ele disse.

Eu meio que fiquei surpresa, o homem que eu amo estava se declarando.

–é claro que eu quero. –eu disse o beijando em seguida.

Flashback off

Pov’s Caspian

–já estava na hora. –disse Susana.

Eu concordei com um aceno da cabeça.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro E Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.