A Deusa Afrodite!!! escrita por evakonay


Capítulo 1
eu nao sei o que é isso??


Notas iniciais do capítulo

ela adora o amor mas ela tem que trabalhar em ves amar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22142/chapter/1

Bom!Meu nome é Rueyxa (se fala Ueicha),eu sou filha da Afrodite a deusa do amor,e como todas as gerações eu tenho que ser a nova Afrodite e não sei se quero ser a Afrodite !Bom eu tenho 14 anos ,adoro cantar,e sim gosto de alguém sim,mais isso vem com a historia.Bom,eu vou começar a minha historia.

Hoje eu tenho que estudar para o teste de amor para passar de ano na escola dos deuses!A escola se chama escola dos deuses não muda muita coisa a né??

Bom eu vou ter que estudar ,hoje foi um longo dia depois da prova eu fui saber  o resultado amanha ,espera que tenho passado!

Rueyxa diz:-Mãe!Cheguei !!!Eu vou para o quarto !!!E

Mãe diz:-ta bom!!!

Eu estou muito feliz hoje ,porque eu vi o menino dos meus sonhos,e ele se chama cupido!!!!!

Eu vou dor...ZZZZZ!!!!

Continua.... 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu adorei ela ela é 10



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Deusa Afrodite!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.