We Must Love People As If Not Tomorrow. escrita por With Zayn Malik


Capítulo 4
What to do?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221406/chapter/4

Entrei no carro. Estava de calça jeans desbotada, minha blusa Hollister rosa e meu all star branco. Minha maquiagem era normal, passei um pouco de sombra cor de pele, meu corretivo e meu rímel. Passei um brilho labial de leve. Harry estava basicamente normal. Mas no fundo dos seus olhos, ainda se podia perceber a cara de safado. O ar condicionado estava ligado, e ele estava escutando rádio.

- Oi, tudo bom?

Eu disse sorrindo, e ele respondeu :

- Ei, tudo sim.

Estava sorrindo também. Ele me perguntou que tipo de filme eu queria. Como o clima já estava tenso, preferi uma comédia. Ele teimou comigo, dizendo que tinha que ser terror. Então eu falei :

- Pensei que eu que iria escolher.

- Desculpa Merry, só que estou com vontade de ver terror.

- Falou, não tenho vez mesmo.

- ISSO AÊ! Quequer didizer não que você não tenha vez amor, só que eu queria ver terror. - Disse ele, gaguejando um pouco.

- Ta tudo bem Harry .

Paramos na primeira locadora que passou. Não queria descer do carro, mas ele insistiu. Alugou o de terror. Eu mereço! Nem vi qual era. Como não tinha escolhido o filme, pelo menos a comida né? Então eu disse :

- Partiu Mc Donald's para acompanhar o filme, ok?

- Perfeito, estava pensando nisso mesmo.

Chegamos em sua casa. Era uma casa bem maior que a minha e com um estilo arquitetônico diferente. Ele abriu a porta do carro para mim, foi muito gentil. Entramos e ele me mostrou a casa. Perguntou aonde eu gostaria de ver o filme, em seu quarto ou na sala de tv. Claro que era na sala de tv.

- Sala de tv, Styles.

- Tem certeza?

- Absoluta.

Sentamos no sofá. Ele colocou o filme. Como o sofá era grande, eu me deitei, e pedi uma coberta. ele ajeitou tudo e deitou do meu lado, abraçado. Ficamos de baixo das cobertas, abraçados e vendo filme. Era tudo o que ele queria. Eu adormeci depois de um tempo. Estava meio tedioso e muito assustador. Acho que ele também. Quando acordei, eram 7 horas e minha mãe estava preocupada. Liguei para ela e disse que já estava indo. Acordei Harry às pressas e ele se assustou. Perguntou se eu não queria ficar mais, e eu disse que não podia.

- Tem certeza amor? Só mais um pouco.

- Não posso amor, tenho que ir.

Então ele me jogou no sofá e começou a sessão falta de ar. Ficamos assim por um tempo, até que eu parei. 

- Vamos?

- Sim.

Entramos no carro e ele me deixou em casa. Dei um beijo de despedida e falei :

- Adorei o filme amor, obrigada.

- Você durmiu!! Mas ok, até amanhã.

- Tchau.

Entrei em casa, tomei um banho e minha mãe me chamou para conversar. Sabia que eu me abri com ela? Ela só me apoiou, e me disse para escolher quem eu amava. Fiquei abraçada com ela por um tempo. Ela então disse :

- Tenta se aproximar do Zayn, mas termina com o Harry. Não da para ficar "jogando" com ele. Se você realmente ama o Zayn, ajude o Harry a achar outra pessoa.

- Você tem toda razão mãe, obrigada por tudo!

Minha mãe sempre foi tudo. Sempre me ajudou. Fui para meu quarto e começei a chorar. Liguei para Ray e mandei ela dormir aqui em casa, para me ajudar a decidir a vida do Harry. A única coisa que eu sabia era que Zayn era o amor da minha vida. 

- Ray, to precisando de você agora, vem dormir aqui em casa.

- Estou indo Me.

Ela me chamava de Me. 20 minutos se passaram e Ray chegou. Ela ainda não sabia de nada e eu expliquei para ela. Ela ficou chocada, e me disse que com certeza era com Zayn que eu tinha que ficar. Eu disse que isso já havia resolvido, só não sabia como falar com Harry. Então, ela soltou :

- Olha só Merry, ele veio conversar comigo essa semana, tentando se aproximar de você. Ele disse que não havia mudado, só queria você. Mas ele não queria daquele jeito. Ele não mudou. Ainda era aquele de sempre. Ou seja, ele não quero você de verdade.

Fiquei mais chocada.

- Ou seja, amanhã, partiu terminar com Harry e começar com Zayn.

- Calma Ray, vou terminar com o Harry, mas começar com o Zayn? Acho que tenho que esperar um pouco né?

- Para que esperar mais, me diz? Para perder ele?

- É você ta certa. Se ele me quiser de volta...

- Pode ter certeza que ele vai querer.

- Mas e você?

- Ah, to namorando com o Niall.

- O QUE COMO ASSIM???

- É isso mesmo Marry, ele me ama!

Nós duas, felizes e namorando. Tudo de bom. Dei parabéns para ela, conversamos sobre besteirinhas comendo doce e fomos dormir. Amanhã era o dia de eu mudar a minha vida. Amanhã, vou ter o momento que sempre esperei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!