Boneca De Porcelana escrita por Mrs Black


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221391/chapter/2

Eram quase 7 horas quando meu celular tocou. Sim, eu descobri um jeito de celulares funcionarem em Hogwarts. Fiquei um tempo pensando na noite de ontem e de como foi uma grande sorte eu ter sido selecionada para a Grifinória, mesma casa do meu primo. Olhei para o lado e vi que Mary (Emma Stone), minha colega de quarto com quem eu passara a noite conversando, ainda estava dormindo, então aproveitei para tomar um banho antes de acordá-la. Assim que sai do banheiro, sussurrei no ouvido dela:

- Mary, minha deusa, vamos tomar café?

- Uhum, James, espera só 5 minutinhos. - ela disse, virando na cama. Foi então que eu comecei a gargalhar e dei um berro no ouvido dela, fazendo-a cair da cama.

- Isabella, sabia que você poderia causar um infarto em uma pessoa assim? Se eu morresse eu voltaria para te assombrar o resto da sua vida - disse enquanto levantava emburrada.

- Sim, mas você não iria morrer. Não antes de ter realizado seus desejos sexuais com meu primo.

- Isso pode ser até verdade, mas ele não precisa saber. Sabe né? Com um ego pequenino como o que ele tem.

- Não precisa, mas saberá. Imagine. Seria ótimo ter mais um motivo pra zuar com a cara dele. - eu continuava falando na cabeça dela enquanto ela trocava de roupa.

- Muito engraçado, Isabella, de verdade. Vamos rir? - ela me perguntava ironicamente - Zuar com a minha cara né?

- Também. - sorri. - Mas pense, o mais legal é que você não tem ninguém pra zoar comigo. - nós duas estávamos descendo as escadas, cada uma com um tipo de sapato alto.

-Não? - ela riu - Você deve ter murmurado o nome Sirius Black no mínino dez vezes ontem antes de dormir.

- E você pergunta para mim? Mas que você estava falando o nome dele ontem, você estava. E está super vermelha agora.

- Vamos ver se você tem imaginação mesmo. - disse, enquanto sentávamos-nos à mesa para tomar café. - O que mais eu dizia?

- Se é imaginação, por que fez você corar? - ela disse enquanto pegava umas torradas na mesa - Algo como: Sirius Black tem uma cara de ser quem não presta. Mas ele é lindo. E etc.

- É você que me deixa com vergonha de falar uma bobagem dessas. - bufei. - Se bem que, seria legal experimentar o tão famoso beijo do Sirius Black.

- Sim, é o que todas falam. E não são poucas, ele tem bastante fãs.

- É, infelizmente.  

- Está com ciúmes, Isinha? - Mary perguntou, rindo da minha cara.

- Eu? Ciúmes? De um galinha como aquele? Sinceramente Mary, tinha alguma coisa alucinógena na sua torrada?

- De quem as belas moças tanto conversam, podemos saber? - Sirius perguntou, se sentando ao lado de Isabella, mais perto do que o necessário. O que não passou despercebido aos olhos de James.

- Sirius, eu já te avisei sobre minha prima, mas sim, o que tanto conversam? Ei, essa ruiva aqui é nova. - James apontou para Mary enquanto sentava do lado dela.

- Essa é a Mary, minha amiga e colega de quarto que ama pegar no meu pé. - disse sorrindo, enquanto Mary mostrava a língua. - E Sirius, pare de tentar passar a mão na minha coxa.

 - SIRIUS, NÃO. MINHA PRIMA LEMBRA? - berrou James vermelho.

- Sua prima. Bonita. Solteira. Gostosa. - Sirius sorriu e eu revirei os olhos. - Qual é o problema?

- Minha prima. Pequena, inocente e que eu tenho que proteger - ele disse e logo eu e Mary disparamos a rir.

- Qual é o problema? - James perguntou confuso.

- Isabella? Pequena, inocente? Tem certeza que está falando dessa menina aqui? - ela me apontou com lágrimas nos olhos.

- Sim, olha a altura dela. Ela é pequena. - James disse, convencido.

- Eu não sou pequena, James, você que é gigante - disse emburrada.

James observou Mary atentamente e disse: - Ela é mais alta que você.

- Sim, mas isso não significa que ela é pequena - Mary disse. - E como pode saber? Eu estou sentada.

- Dá pra perceber. - ele deu de ombros. - Mas voltando ao assunto, ela é pequena sim. E também é inocente.

- Aham claro, e eu sou a Celine Dion - disse Mary se levantando - Prazer. Isa, anda logo ou a gente vai perder a aula de feitiços.

- Não mesmo. - disse, me levantando rápido. - Amos faz essa aula junto com a gente. Vamos.

- Amos Diggory?Lindo, Lufa-lufa? Tá esperando o que para andar Isabella?

James olhou estranho para Isabella, enquanto Sirius revirava os olhos e meio que cerrava os dentes.

Eles observaram Isabella e Mary saírem do Salão Principal e reparando que elas tinham encurtado o tamanho das saias do uniforme. E pelo jeito, eles nao foram os únicos a reparar nisso.

James e Sirius se levantaram e estavam indo em direção a sala de aula quando um grupo de corvinais os pararam:

- Sua prima, Potter?

- É sim. Por que? - James já estava emburrado.

- Gostosa. - o mais alto deles disse. - A amiguinha ruiva também.

- Pontas, você está vermelho - Sirius riu da cara do amigo - E você, tire o olho da Isabella.

- Por que Black? Quer colocar ela na sua lista também? Não tem importância então, eu interessei mesmo na amiguinha ruiva. Quem é ela?

- O nome dela é Mary e ela não está disponível também. - James disse, ficando um pouquinho mais vermelho.

- Pera ai, Black. Meu amigo não quer, mas a morena é um partidão. Levaria ela pra sala precisa numa boa.

- Ah tá, olha Pontas ele quer levar a Isa para sala precisa. Legal né? Não. Ela não está disponível. E se você preza a sua vida, é melhor ficar bem longe dela - Sirius falou com os dentes cerrados

- Por que Sirius? Ela tá namorando? Não vi aliança nenhuma na mão dela... Na verdade, que mãos lindas ela tem.

- Né? A mão, perna, rosto, cabelo, tudo - disse o mais baixo deles.

- E as coxas? Sem comparação. - disse um outro deles, meio sonhador.

- Pontas, me faz companhia em Azkaban? Porque sinceramente, acho que algumas maldições imperdoáveis pode simplesmente escapar da minha varinha agora mesmo - Sirius estava com um olhar assassino.

James nesse momento estava tão vermelho que nem parecia sentir mais nada. Apenas apontou o dedo na direção dos meninos e disse:

- Das duas, vocês vão ficar longe. Não quero saber de gracinhas.

- Duas Potter? - falou o mais alto - Acho que eu também não vi aliança na gostosa da Mary. Se bem que eu estava reparando outras coisas, se é que você me entende.

-Posso saber o que é que vocês seis estão fazendo aqui, na porta do salão, quando na verdade deveriam estar em aula? - McGonagall estava parada, olhando severa para eles.

- Os quatro eu não sei não professora, mas eu e o Pontas estamos planejando um assassinato - Disse Sirius tão calmo que poderia estar brincando, mas seus olhos tinham um brilho estranho.

- Ah, é mesmo, Black? Pretende assassinar quem e porque? - ela perguntou.

- Você saberá professora, não agora. Talvez nem precise saber, se as vítimas souberem se comportar, sabe? - James respondeu no lugar do amigo, lançando um olhar praticamente ameçador aos quatro meninos.

- Exijo saber agora o que esses 4 podem estar fazendo que mereçam morrer.

- Digamos que eles exagerarm no ciúmes de meninas que não são deles - respondeu o mais alto do grupo da corvinal.

- Tudo bem. Vocês 4 terão 2 dias de detenção junto com duas novatas do 7 ano, que acabaram de tentar azarar a nova namorada de Amos Diggory durante a aula de Feitiços. - ela suspirou, como se estivesse com dor de cabeça. - E vocês dois terão apenas 1 dia, porque não aguento mais olhar pra cara de vocês durante detenções. Receberão os horários mais tarde. - e dizendo isso, ela saiu.

- Duas novatas? Será que o universo está conspirando a favor de nós? - falou o mais baixo esperançoso - Será que são aquelas duas gostosas? Dois dias com elas seria tipo um paraíso, até esqueceria as detenções.

- Pronto, ficamos com elas e vocês nem podem discutir. - o mais alto sorriu malicioso e depois os quatro se afastaram.

Não demorou muito já era quase noite e os 2 marotos se encontravam na sala comunal, jogando xadrez bruxo. Foi quando as duas garotas entraram saltitantes e se juntaram a eles.

- E ai gente, como vai? Conseguimos uma detenção no primeiro dia de aula. - falou Mary como se acabasse de dizer que ganhou um prêmio - Foda né?

- Nós também. - eles disseram juntos, sem empolgação.

- Sirius, por que essa cara de cachorro sem dono? - perguntou Isabella.

- Eu nunca tive dono. - ele respondeu, empurrando o tabuleiro em sinal de derrota e cruzando os braços.

- Lógico sendo você quem você é. - respondeu Isabella - Mas você entendeu, o que aconteceu com você e o James?

- 4 corvinais metidos a besta. - James disse e Isabella começou a gargalhar e dar pulinhos.

- O que deu nela? - perguntou Sirius ainda de braços cruzados.

- Hm, ela bebeu um pouquinho depois do jantar.

- Ela o que? Sinceramente, acho que eu vou fracassar com meus tios. Não vou conseguir cuidar dessa daí não - falou James cansado.


- Eu te falei que de inocente ela não tem nada James - Mary disse sorrindo vitoriosa.

- Sixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, eu quero colo. - Isabella fez beiço.

Imediatamente os Sirius descruzou os braços e sorriu:


- Pode vir para cá Isa.

E ela foi. Se sentou no colo do Sirius e encostou a cabeça no peito dele.

James olhava a cena indignado, mas acalmou quando Mary colocou a mão em seu ombro.

- Deixe eles - ela disse - Olha o Sirius não está fazendo nada demais... Ainda.

Então Sirius olhou pro amigo, sorriu e enlaçou a cintura da morena.

- Era isso o que eu estava falando. Enfim, deixe eles - Disse Mary sorrindo de mais.

- Aiai, quanto ela bebeu, Mary? - James se sentou no sofá e Mary se sentou ao seu lado.

- Eu que sei James? Eu estava ocupada contando as minhas.

- Ah, você bebeu também? E por que está sorrindo tanto?

- Eu nem sei. Talvez eu nem lembre disso amanhã, e talvez a Isabella também não. Pelo jeito nela, a bebida a faz ficar carente, eu fico feliz.

- Sirius - Isabella chamou - Sabia que minha mãe contou que é muito mais legal brincar de fazer bebês quando a gente tá bêbada?

- É super legal mesmo Isa. Mas prefiro brincar de fazer bebê com você enquanto você estiver sóbria, porque eu quero que você lembre de todos os momentos - Sirius sorriu malicioso.

- Hoje a gente pode brincar de fazer cachorrinhos! - ela disse, sonhadora.

- Que? Como assim? - perguntou Sirius confuso.

- Ué, como se fazem cachorrinhos?

- Por que cachorros? - Perguntou Sirius um pouco nervoso.

- Porque eu gosto de cachorros e eles são... selvagens. - ela gargalhou, jogando o cabelo para trás.

Sirius estava um pouco desconfiado, buscou o olhar de James, mas este estava conversando com Mary novamente.


- Tem razão Isa. Eu também gosto.

- ENTÃO VAMOS BRINCAR DE FAZER CACHORRINHOS! - e berrando isso, Isa envolveu as costas do Sirius com as pernas e o mandou subir as escadas.

- Sirius tem moral, não? - perguntou Mary - Quer dizer, ele não estruparia a Isabella quando ela está bêbada né?


- Não, ele não faria isso. Com o ego dele ele gostaria de fazer ela se lembrar de como "maravilhoso" ele é.

- E você não iria fazer nada pra "cuidar" dela?

- To ocupada querendo conversar com você agora. Sabe, não é todo dia que você encontra uma ruiva gostosa bêbada.

- Eu não to bêbada. Eu sempre bebo, mas nunca fico bêbada.

- Ah, tá bom. - falou irônico - "talvez eu nem lembre disso amanhã" - ele imitou a voz de Mary.

- É, talvez. Pode ser sim ou não. Não achei que o seu cérebro fosse tão pequeno assim James - ela disse sorrindo

- Não tenho cérebro pequeno. Mas então, se você não está bêbada, quer dizer que... pera. A Isa tá bêbada mesmo?

- Tá, ela é fraca com bebidas - ela deu de ombros.

- E O CACHORRO DO SIRIUS TÁ LÁ EM CIMA COM ELA?

 - E você só entendeu isso agora? - respondeu ela rindo.

- COMO VOCÊ DEIXOU ISSO ACONTECER?

- EU DEIXEI? EU AVISEI QUE ELA ESTAVA INDO PARA O QUARTO COM SIRIUS, E VOCÊ FALOU QUE ELE TEM MORAL.

- MORAL? O SIRIUS? NUNCA!

Mary revirou os olhos: - ENTÃO POR QUE FALOU QUE ELE TINHA?

Mas então os dois fizeram silêncio, quando viram um Sirius e uma Isabella cambaleante descerem as escadas, ambos muito ofegantes.

- Fudeu. - simplesmente foi isso que Mary falou - Sirius Black, pelo amor de Merlin, não me diga que...

- Eu tentei resistir... - ele sorriu malicioso e James recomeçou a ficar vermelho.

- James calma - falou Mary - ISABELLA DRUGAN O QUE VOCÊ FEZ?

- Cachorrinhos. - ela respondeu, rindo e bagunçando o cabelo do Sirius.

Mary controlava-se para não rir, enquanto James estava muito vermelho, tentando conter a sua raiva.

- Ai meu Deus Isa, tomara que você não se arrependa disso amanhã... - falou Mary.

- Sirius, eu ainda te esfolo vivo! - James cerrou os dentes.

 - Calma James, porque, como diz a Isa, eu vou ser pai dos cachorrinhos aqui - ele disse sorrindo.

- PAI? - James berrou.

- É James. Pai - ele apontou para ele - Mãe - apontou para Isabella - e cachorrinhos - apontou para barriga de Isabella - entendeu?

- Você engravidou minha prima seu filhote de sarna?

- Ai eu não sei, tem que esperar para ver. - respondeu dando ombros.

- Sirius, eu só acho melhor você parar de provocar. - Mary disse, segurando o riso.

- Provocar? Mary, ele tá falando sério - disse James.

- Como você tem certeza?

Então ele olhou para Mary segurando o riso e para a cara de Sirius

- Não?

- Lógico que não, Pontas. Olha só pro estado da criança - ele apontou pra Isabella que tinha dormido segurando o casaco do Sirius.

- Sirius Black é hoje que você morre.

- Se eu faço, você me mata. Se eu não faço, você me mata também. Não entendo mais nada.

Mary explodiu em riso nessa hora.


- Se você fazer, você morre. Agora se você não fazer e me falar que fez você também morre.

- Ah, vai se foder Pontas.

- Não. Que saco Almofadinhas, ainda estou com raiva de você.

- Por que? Você ligaria mesmo se eu comesse a sua prima?

- Sério Sirius? O menino já está super vermelho, ainda quer irritar ele? - perguntou Mary.

- Não. - ele disse, pegando Isabella no colo. - Vou levá-la para o quarto. Boa noite pra vocês. - e dizendo isso, saiu.

- Eu ein, cada louco... - Mary exclamou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boneca De Porcelana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.