Férias De Dan Cahill escrita por Lola Cahill


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

esse ficou meio que ;] sabe... a leiam aí vao saber o significado da minha carinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221332/chapter/5

Quando os sorrisos de Ian e Amy se cruzaram ao entrar no carro, Dan e Natalie permanecia nas Trocas de olhares neutro, ate que a sra. Kabra ousou lhe cumprimentar, claro com um pouco de ressentimentos:

- Olá Dan.

- Oi – Dan não avia a anos.

- Ian... – será que você pode arranjar um quarto de hotel para nos três ? -Amy perguntou confusa com a possível reposta.

- Bom... vocês podem ficar com a gente, a nossa suíte é grande.- Ian tentou não olhar para a irmã, talvez por medo do estoque de defesa de dardos envenenados e do olhar frio mesmo em pleno 35º graus.

- O que? - Disse Natalie, mesmo Ian tentando evitar o nervosismo.

- A não precisa só achar um hotel para a gente. – Amy pelo jeito ainda sentia receio da lucian. – Sabe para mim, Dan e Nelie.

- Mas cadê ela? - Ian olhou para os lados.

- Ela foi de taxi procurando a sua metade da manga. – Dan respondeu distraído.

-Você quis dizer da laranja? - Natalie não tolerava erros.

- é, isso mesmo. E Amy melhor nos aceitarmos porque não vamos encontrar nenhum hotel vago.

                                     .        .       .

Chegando no hotel praticamente cinco estrelas e na suíte maior que qualquer casa normal, se depararam com um problema.

- Ian eu avisei para você ver a planta do quarto! – Natalie gritou batendo o pé por causa de haver somente um quarto com 2 camas de casais e uma de solteiro.

- Cheguei a tempo? - Nelie quase caiu de ansiedade, como sempre para aproveitar as banheiras enormes do hotéis de luxo. – Ops. EU FICO COM A DE SOLTEIRO! – ela soltou as suas malas em cima da cama e deitou.

- Como assim? eu paguei, eu escolho primeiro. – Ian tentava tirar Nelie dacama tão desejada.

- Ei somos convidados! – Dan tentou protestar.

- Arrrgg, é só conversar com o gerente para trocar de cama ou ate quarto. – a carinha de santa de Natalie não enganava muito Ian.

- Natalie, não vai usar os seus dardos envenenados de reserva como suborno. Por favor não queremos problemas.

- Mas... – Foi interrompida pelo seu irmão.

- Nada de mas a gente se vira.- Bom vocês podem se dividir por irmãos ou garotas e garotos. – A sugestão de Nelie não agradou muito.
- Eu não vou dormir com o meu irmão, o Dan baba e eu sei que a lucian aqui tem estoque reserva de dardos e armas dentro do travesseiro. – o olhar gelado de Natalie cruzou os de Amy.
- Bom então devide por idade. – Nelie não é boa mesmo com sugestões.
- Eu aceito de boa. – Ian abraçou Amy, mesmo vivendo entre tapas e beijos.
- Você quis dizer eu dormir com essa aí? - Dan apontou para a sra. Kabra.- você por acaso não ouviu sobre a reserva de armas NO TRAVESSEIRO?
-
Bem... eu aproveitei que eu vou dormir no meio assim controlo vocês. – Nelie pode dizer isso mas acho que ela não é boa em vigilância.
Todos se acomodaram, alias não era dia e atravessar os Estados Unidos inteiro não era confortável mesmo de jatinho.
- Nelie, encontrou a sua alma gêmea? - Amy perguntou com uma risada.
- Nem me fale, o taxista era gordo e só falava de beiseboll. – Ela bufou e se cobriu com um lençol.
                                          .          .        .
Dan assistia TV até aparecer sua nova companheira de sono. - ; }
- O que é isso? - Dan perguntou com um bocejo.
- Fita isolante. – Natalie cortava a fita dividindo a cama de casal. – Vou dividir para que no meu sono de beleza um certo malinha não invada com a sua baba o meu espaço. – Ela passou o isolante bem no meio.
- Pode ficar calma não vou invadir seu espaço. – Dan olhou indignado por causa da lucian estar usando um certo tipo de mascara, aquelas em que provavelmente ricos usam na hora de dormir, ainda escrito “Natalie poderosa lucian” de gliter.
Nelie já dormia com o seu I POD enrolado nos braços, Ian e Amy assistiam a um programa da Califórnia, Natalie pensava que mesmo sendo rude e fria mas tinha sentimentos por um madrigal bem ao seu lado e o que mais queria era largar as frescurices e sua reputação e abraça – lo, Dan mesmo parecendo ser distraído gostaria de se virar e falar tudo o que sentia para a lucian a sua direita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu gostei do meu final
e vcs???????????
me respndem com REVIWS!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias De Dan Cahill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.