Férias De Dan Cahill escrita por Lola Cahill


Capítulo 29
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

enfim, ooooooooooooooo
milagreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
hehehheheheheh
por favor comentem até chegar a 100 reviwssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221332/chapter/29

Pov. Narrador

- o quê?- exclamou Natalie.

- tenho provas Natalie. – disse Lara. – Dan, pode me emprestar seu notebook?

- Dan não se atreva! Vai confiar mesmo nela? - Natalie ofegava de medo, Ian olhava profundamente frio para sua irmã, Amy não entendia nada, Nelly observava junto a Shep.

- Natalie, se você fez algo errado eu ia descobrir cedo ou tarde, mas se não... Porque temer? - Dan sorriu, em um momento tão tenso como aquele, porém funcionou Natalie sentou na cama e levantou uma sobrancelha:

- vamos Lara. – ela entrou em um aplicativo que Natalie e qualquer Cahill conheciam algo do tipo de rastreamento telefônico, identificação de vozes etc. assim começou a gravação: primeiramente a voz de Natalie “prisão de skorford?” “sim, o que quer?”“ ligação particular para grade 859, Isabel Kabra” “um minuto”... “Natalie?” – a voz fria da vilã e sua mãe ecoou assustando a todos – “ sim, mãe” “já fez o que mandei?” “já, em 15 minutos o pai de Lara vai estar preso sob segurança máxima devido a desrespeito ao brasão Lucian, formação secreta de quadrilha e tentativa de homicídio da família Kabra” “eu tinha que fazer isso, e se eu pedisse para seu irmão incompetente não daria certo por causa da ruivinha, você é fria o bastante para algo pior” – Dan estava sério e Ian serrava os punhos – “aprendi com a melhor” “ ótimo, eu saio daqui uma hora, concluiremos o plano. A família Cahill vai estar sobre meu poder”

Ao termino da gravação a única coisa que passou pela cabeça de Natalie foi: uma montagem!

- Natalie, arrume suas coisas, - disse Ian controlando seus nervos – você vai voltar para Londres agora!

- oque? mas isso não fui eu!

- é sua voz Natalie. Sua e da Mam... Isabel Kabra. – Ian rangia os dentes.

Dan permanecia paralisado, averiguava o computador e os dados na tela, ligação feita as 06h17min p.m., ele pegou o celular de Natalie, conhecia muito bem os Lucians então foi direto à lixeira e digitou a senha. Ligação feita as 06h16min p.m., para a prisão de skorford.

- Dan, eu não fiz isso, por favor, confie em mim! – Natalie precisava urgentemente de alguém ao seu lado, ela não queria ficar sozinha novamente, ela abraçou Dan que deixou escapar uma lagrima infelizmente Lara conseguiu o que queria.

Natalie olhou profundamente nos olhos esmeraldas de Dan e disse acreditando no impossível:

- eu te amo. – Natalie saiu correndo.

***

Pov. Dan.

Eu estava completamente paralisado, não sei mais em que acreditar e no eu sentir.

- de nada – disse Lara – pelo favor de abrir seus olhos. – eu não podia dizer obrigado, estou arrasado. – bom, agora eu vou voltar para Londres e salvar meu pai, as férias não duram para sempre.

Amy abraçou Ian no sentido de acalma-lo.

- preciso voltar e resolver tudo, mesmo sendo considerável e incompetente – Ian estava tão estressado, Nelie tentava fingir que nada tinha acontecido, Amy procurava entender tudo. Impossível.

- Dan – sussurrou Shep- me encontre no píer. – e saiu.

***

- oi Shep. – cumprimentei. Ele olhava o horizonte como sempre.

- oi, quer saber vou direto ao assunto. – ele disse. - você é um estupido!

- o que?

- você machucou a Natalie, você fez pior que a Isabel.

- não! Ela traiu todos nós, todos os Cahill.

- não estou falando de traição, estou falando de confiança, se você não percebeu até a fria, maldosa, impiedosa e temida Isabel Kabra tem confiança em Natalie, ou seja, a sua amada é de confiança.

- mas, o que eu faço?

- é mais recomendável você tirar melhores satisfações, essa traição não tem cabo nem rabo. – ele pegou sua prancha e saiu em direção ao mar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooooooooooooooooooooooooooooooooo
ooooooooo
reviwsss