Férias De Dan Cahill escrita por Lola Cahill


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

estou mui má... muahahahahah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221332/chapter/19

Pov. Dan

“espiã?”- perguntei – me- como assim, Lara você é uma espiã?.

- mas como tem gente que não consegue segurar a língua... – Lara disse olhando torto para Natalie, mas dava para perceber claramente o quanto estava nervosa, ela cerrava os punho, mexia os pés na areia e olhava preocupada. Lara saiu correndo em direção à lancha por impulso eu levantei – me e corri atrás dela.

- Lara... Espere! – gritei e logo corei todos da praia olharam para mim.

Ela subiu em uma lancha de luxo sem ligar para os meus berros, quando ela acelerou me deu um surto de adrenalina e fiquei ninja! Todos acham isso infantil, mas eu nem ligo. Ok, voltando ao assunto, pulei na lancha me deixando cara a cara com Lara.

- se pode pelo menos me explicar? - perguntei alto contra maresia.

 - explicar o que? estou mais do que encrencada por culpa da sua namorada fofoqueira.

- ou! Quem disse que ela é minha namorada? só quero saber o porque. É tão difícil assim?

- para uma Lucian sim! Eles que lingam para reputação. - ela deu uma pausa. – fui treinada pelos mestres da C.ia. f.b.i. E até por Irina Spaski, para ser isso, nem do bem nem do mal, só faço o que devo, mas o mais importante para uma espiã é a reputação que tem que zelar precisamos nos manter longe de pessoas como a Natalie. – Lara falou repulsiva ao nome da Kabra.

- Irina me salvou. A Natalie já tentou me mata muitas vezes, e você parece que só me engana. E o por que dessa racha com Natalie? essa disputa e repugnância uma da outra? - juro que tomei um susto enorme quando ela se aproximou de mim, meu coração foi a mil quando Lara me beijou, e disse:

- eu gosto de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviws!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias De Dan Cahill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.