Férias De Dan Cahill escrita por Lola Cahill


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

esse digo ficou interessante, nao percam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221332/chapter/16

Pov. Natalie

Às 8 da manhã eu tinha 99,9% de certeza de que depois de eu encontrar Dan no treinamento, e eu sei muito bem que ele não é distraído, só quando quer, ele foi direto tirar satisfações com aquela repugnância da Lara, nem ligo nem queria saber mesmo no que tanto conversaram em plena madrugada, é não deve ser boa coisa... Ok minha curiosidade é maior.

.   .   .

Bati na porta do quarto daquela pessoinha indesejável.

- Natalie, o que quer?- perguntou La... Ela.

- respostas. – disse eu em um tom firme.

- então por que veio aqui? - mas como ela é atrevida, imagine.

- talvez ela relacione a sua pessoa. – entrei no quarto sem dó.

- muita coisa se relaciona a mim, Natalie. – ela se acha o centro das atenções, se bem que...

- inclusive a morte misteriosa da Janus endoidada da Amy Hinehouse? os bilhões que houve no assalto ao banco central do Brasil? motivos das guerras israelenses? e o pior o defect. Na Europa inteira?

- acabou? - ela cruzou os braços. – Amy me irritou, aquela Janus, mas eu gostava muito dela além de não ser totalmente culpa minha, depois ela ficou mesmo deprimida por descobrir que o namorado era um Vésper. Eu aproveitei que estava na cidade maravilhosa, viajei, eu precisava de uma graninha. Eu recebi uma encomenda para tirar o bush do cargo, e o defect... Foi um acidente.

- Dan veio aqui para falar do que? - fui direto ao assunto.

- Natalie, Natalie para mim você está muito atenta a cada respiração do Dan não? - ela tinha um sorrisinho irônico, que raiva.

- isso não vem ao caso. Fale logo. – aumentei a força na voz.

- coisa boba, por que eu podia entrar no centro de treinamento dos Kabra. – ela abriu o frigobar.

- você contou? - me preocupei.

- não exatamente, se bem priminha estou começando a juntar os pauzinhos, sem malicia, é claro.

- fique com seus pauzinhos e enfie onde quiser. – sair nervosa nunca na vida conseguiu concluir e chegar ao objetivo em uma conversa com a Lara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostarem né???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias De Dan Cahill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.