O Machado De Hefesto escrita por Gabriela


Capítulo 7
Sonho


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou meio grandinho, Amber vai encontrar Zeus, e ah, gente, só pra deixar claro, tudo em itálico é o sonho/pesadel oda Amber.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221218/chapter/7

Estou em algo que parece uma caverna ou algo assim, estou bem no fundo, vejo a luz do dia, mas não consigo enxergar o que está do lado de fora. Me levanto e vou em direção a saída.

Estou na beira de um penhasco, mas mesmo assim tem uma trilha para descer, avisto muitas pessoas todas com armas empunhadas, vestidas com armaduras, velho que eu mesma estou com uma, ao longe avisto uma garota loira, que julgo ser Annbeth, então pelo visto, o primeiro exército é de semideuses.

Mais ao longe ainda, velho um outro exército, com monstros enormes, criaturas rastejantes, ciclopes, em fim monstros dos quais eu nunca tinha visto em minha vida. Ouço a aproximação de alguém. Lentamente coloco a mão em minha pulseira, e aperto o raiozinho. Em um movimento rápido minha adaga cresce e agarro o “intruso” pelo colarinho da camiseta com a adaga voltada para seu pescoço.

- Que bom que acordou Amber.- Diz Tyler sorrindo.

- Ah, me perdoe. – Digo soltando-o. – O que está acontecendo aqui? Por que tem um exército de monstros do outro lado?

- A luta contra os Filhos de Gaia, se perdermos  ,Gaia acordará. – Diz com uma incrível calma. Tento manter a mesma tranquilidade quando digo:

- E o que estamos fazendo aqui conversando?- Questiono. Ele sorri, mas vejo a tensão em seus olhos, e me puxa pelas mãos até a descida do penhasco. Corremos até a frente, junto com Clarck, Annabeth, alguém que julgo ser Percy Jackson, Jason, Piper, Leo e vários outros.

-Percy voltou? – Cochicho.

- Sim, uma longa história, te conto se estivermos vivos.- Diz.

-Ok.- Respondo.  Só então percebo o quão nervosa estou, Annabeth berra ordens, começo a me sentir tonta ou algo assim. Quase caio mas Clarck me segura.

- Ela não está bem, - diz ele olhando para Tyler.

-Estou sim. – Minto. Volto para minha posição, não posso desmaiar o que há? Se eu desmaiar vou matar decerta forma Tyler e Clarck, pois eles ficarão preocupados em me defender. Não posso.

- ATAQUEM. – Gritam Percy e Jason ao mesmo tempo.

Corro de encontro com vários Ciclopes, estou lutando como um furação ou algo assim, mato muitos, mas os que mato são substituídos  rapidamente.

Finalmente a leva de Ciclopes acabou, graças aos deuses matamos todos. Mas, já avisto mulheres-cobras vindo, dra-alguma coisa (N/A: A autora não lembra o nome delas o-o.), eu acho. Lutamos com  mesmo ardor, e conseguimos matá-las. Mas pelo visto, os Filhos de Gaia estão impacientes e veem eles mesmos atacar-nos.

O Gigante Alcioneu pareceu sentir o cheiro de Clarck e vem diretamente em nossa direção, ele derrama joia preciosas pelo caminho, que algo me diz, para não pegar. Mas Clarck está extremamente concentrado, lutando com mulheres-cobras. Vejo-o fazer sinal para uma mulher que está exatamente atrás de Clarck com uma adaga em punho.

-NÃO.- Grito desesperada. (N/A: Que novidade, a Amber desesperada. Lol)

Mas já é tarde demais, a mulher-cobra já fincou sua espada na coluna de Clarck. Corro até ele e no caminho finco a adaga na cabeça da mulher que atingiu Clarck. Ela explode em pó dourado.

-CLARCK. – Grito, quando estou próxima dele, meu sonho muda de lugar.

Vejo todos os deuses Olimpianos com seus símbolos de poder, Zeus com o raio-mestre, Hades com o elmo das Trevas e assim por diante. Eles parecem estar lutando conta uma mulher no chão, no começo acho que é covardia, mas logo velho que é Gaia.

Uma coisa me chama atenção, Hefesto, ele não está com seu famoso Machado, que raios aconteceu? Por que ele não está com seu símbolo de poder? Se todos diziam que todos os deuses eram essenciais na luta contra Gaia, isso incluía seu símbolo de poder? Não?

-Exatamente filha. – Diz uma voz que quase reconheço.

- Z-Zeus?- Pergunto.

-Sim Amber. – Responde.

- Você sabe o que acontecerá se você não resgatar o Machado de Hefesto. – Agora estou de frente para um homem levemente musculoso, sua barba é comprida e quase  branca, seus cabelos da mesma cor, isso não combinam muito com seu rosto jovem na minha opinião, ele está com uma túnica que o até os pés todas branca com detalhes em dourado. – Você ainda não viu o final, veja. – Ele agita as mãos e lá aparece uma grande tela com imagens de destruição, tudo acabado, a raça humana, os deuses no Tártaro, Gaia acordada começando uma nova  e horrível era.

- Mas pai, se me permite, por que o Machado é tão importante assim? É só um deus a menos. – Pergunto como a burra que sou.  Em seu rosto vejo uma expressão de fúria, e quando acho que ele vai me matar, ele sorri.

- Filha, entenda, Hefesto não é lá grande coisa...

- EI!- Ouço uma voz rouca e forte.

- Continuando... – Zeus ignora. – Mas apesar disso, ele é essencial, todos os deuses são, até os menores.

- Entendo pai, mas se aquele é o futuro, por que Clarck morreu naquela visão? – Pergunto.

- Porque se você conseguir o Machado de volta, é o que Gaia pretende fazer com ele, mata-lo.

- Espere. -  Digo firmemente. – Então quer dizer que Clarck vai morrer se eu resgatar o Machado?

- Ele vai morrer de qualquer jeito. – Afirma Zeus. Rosno. – Se você não pegar o Machado, a humanidade morre, se você pegar o Machado, Clarck morre. Não seja egoísta Amber, a humanidade inteira para morrer junto com um filho de Hades? – Ele fala Hades com desprezo.  

- Egoísta? Eu? Gaia vai matar Clarck, pai, Clarck. – Digo esquecendo que ele é um deus, achando que ele realmente se importa comigo.

- Um filho de Hades. – Diz ele com desprezo.

- Hades deve ser melhor que você. – Rosno. Ele me olha com fúria. – Você não pode me matar, precisa de mim. – Confronto Zeus.

- Uma última coisa, quando você acordar, achará um presente meu, apesar de você não merecer... – Diz.

- Espere. Por que Gaia vai matar Clarck em vez de Tyler? – Pergunto. Ele me olha com impaciência.

- Porque você ama mais ele, oras. – Ele balança as mãos. – Vá ao oráculo.- E acordo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que a maioria é Team Clarck, né? Pois é, um agradinho pra vcs. :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Machado De Hefesto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.