Meu Amor (talvez) Impossível escrita por hisainaru


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221117/chapter/3

Toushiro 

  "Ok eu não sei onde estou, estou todo dolorido e sozinho num quarto com a Karin!O QUE ACONTECEU!?" pensou o menino assim que abriu os olhos" ah!lembrei!eu estava lutando contra aquele monstro que me atacou,golpeei ele,vi a Karin andando na rua e pedi ajuda!mas... Não me lembro de nada que aconteceu depois... Melhor eu perguntar pra ela!podemos ter sido capturados enquanto eu dormia...apesar que...acho meio difícil isso acontecer... Mas é melhor prevenir que remediar" pensou ele.

-Karin...-chamei

-que-respondeu virando pra mim

-onde estamos?-perguntei, tentando me levantar mas não deu certo

-no hospital,do pai do Ishida-respondeu se virando de novo para onde tinha um aquário com peixinhos

-Karin-chamei de novo sem pensar muito,estava ficando meio doido por causa da anestesia que tomei e acabei falando sem pensar

-que?-perguntou

-te amo!-falei e logo depois desmaiei.
Mas isso não não me impediu de sentir um beijinho na minha bochecha.
Acordei um tempo depois com a Matsumoto,Rukia,ichigo e Karin no meu quarto,acho que ela queria me perguntar alguma coisa.

-taichou, você esta bem?-perguntou Matsumoto me apertando muito

-não se você continuar a me apertar!-respondi tentando me soltar daquele abraço.Então o ichigo começou a me perturbar e a Karin ainda parecia querer me perguntar alguma coisa.Mas aí a Matsumoto foi lá e falou...

-taichou, a Hinamori mandou lembranças e deseja melhoras!-nesse instante vi raiva no rosto da Karin e logo ela falou que tinha algumas coisas pra fazer e saiu praticamente arrastando o irmão.
5 minutos depois Rukia disse que tinha que ir embora também.Otimo pois eu tinha mesmo que falar com ela.

-ei Matsumoto, a Karin parecia querer falar comigo ou foi impressão minha?-perguntei

-pode ser que sim, mas orquestra será que ela te perguntaria?-respondeu ela colocando o dedo indicador na boca.na mesma hora me lembrei de algo, achei que tinha sido um sonho mas talvez tenha realmente acontecido.
 Imediatamente corei

-acho que foi porque eu disse que amo ela!-falei

-QUE???-gritou ela-ahhh, bom você devia estar tonto e falou sem querer!-completou logo depois.

-éééhhh... Tonto...-disse e logo depois desmaiei de novo

Matsumoto-

"Pois é pelo visto ele não estava tão tonto assim."
Pensei assim que meu querido taichou desmaiou novamente.Mas de certa forma estou até feliz de ele ter falado isso para a Karin-chan.Ela é uma boa moça e faz ele feliz!Diferente de certas pessoas cujo o nome começa com H e termina com INAMORI!porque essa daí fez o taichou sofrer muito! E teve também aquela vez à 1 ano antraz em que ela acordou derrepente achando que o Aizen ainda estava vivo,saiu correndo pela soul society inteira gritando
-Aizen, meu amor me espera,eu te amo!me leva com você pra não importa aonde!me leva!Aizen...-
Nunca vi o taichou tão triste quanto naquele dia!
Depois disso ele veio a Karakura algumas vezes e acabou vendo a Karin-chan( sem que ela o visse,claro!) e sempre que voltava,parecia triste, mas quando ia até o mundo dos humanos ele ficava até feliz! Pros padrões dele, claro!
Agora sei o porque...
"Já sei!" pensou a loira " vou dar uma de cupido e unir aqueles dois! Mas primeiro tenho que conseguir a aprovação do comandante Yamamoto. Será fácil comparado ao Ichigo que terei que convencer também! mas tenho bons argumentos para ele! Ahhh se tenho!."

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor (talvez) Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.