Meu Amor (talvez) Impossível escrita por hisainaru


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221117/chapter/1

KARIN_ 

  Era um dia lindo de sol, e eu fui jogar futebol com meus amigos. O jogo terminou e nos vencemos. Eu estava indo para casa mas me deu vontade de ir para aquele lugar perto de uma estrada que segundo o Toushiro era o melhor para observar o céu...
  Desde aquele dia em que ele me ajudou naquele jogo de futebol sou secretamente apaixonada por ele... Do nada ouço sua voz e penso que é só minha imaginação.
 -KARIN, ME AJUDE!!!- diz Toushiro novamente mas quase gritando
 Me viro e vejo que esta muito ferido.

-Aí MEU DEUS!- falei em pânico por vê-lo assim

- CALMA - pediu- Só me leve para algum lugar onde eu possa cuidar dos meus ferimen...

Nem deixei ele terminar de falar, já peguei seu braço e pus atras de meus ombros, deixando que ele se apoiase em mim.
  Resolvi que iríamos para a loja do Urarrara, para que o garoto apoiado no meu ombro,pudesse pelo menos falar com seus companheiros para que um deles cuidasse de seus ferimentos.
 Chegando lá o insuportável do Jinta, e aquela garota a Ururu nos atenderam e cuidaram do Toushiro, que a essas alturas já estava desmaiado.
 Eles nos atenderam entre aspas, porque nem um deles sabia nada de primeiros socorros e o dono da loja não estava lá. O infeliz só deixou uma carta dizendo que voltava na semana seguinte,porque foi ajudar o ichi-nii em uma missão estranha , para salvar alguém estranho em um mundo estranho chamado Hueco mundo.Não sei bem o que aqueles dois atrapalhados falaram pois eu estava concentrada no amor da minha vida sangrando até morrer, de novo!

  -ENTÃO DEIXEM DE SER INÚTEIS E LIGUEM PARA ESTE NÚMERO- e entregue para a Ururu o número de telefone do pai do Ishida(amigo do meu irmão).

A Ururu ligou para ele e explicou o que aconteceu.15 minutos depois chega uma ambulância com Ishida e seu pai dentro, eles levaram o Toushiro ainda inconsciente para o hospital e me levaram junto como acompanhante.

   Algumas horas mais tarde, com o Toushiro internado no hospital, Jinta e Ururu vieram nos ver e Jinta já foi logo perguntando

- O Karin, como é que você tinha o número do pai do Ishida?

-é que faz um tempo que a Rukia morava com a minha família e passou mal, mas sem estar no gigai, dai o meu irmão ligou para aquele número e pediu (que toda vez que a Rukia passar mal ligue para esse número na mesma hora!). Então achei que se funcionou uma vez poderia funcionar novamente.

  Ele faria outra pergunta mas a Ururu foi mais rápida e perguntou...
E
- você gosta do Toushiro né  Karin?

Nisso eu já estava mais vermelha do que o cabelo do Jinta , mas respondi...

- não eu não gosto dele, eu amo ele- só depois é que me dei conta do que tinha respondido.

- Ah! Eu sabia que você responderia isso, então nos- disse apontando para o Jinta - vamos deixar você a sos com o ele que já vai acordar!!!

Não tive tempo de disser nada quando percebi ela já estava correndo para dentro de um elevador,carregando o jinta junto.



Continua

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assim que eu tiver criatividade eu continuo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor (talvez) Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.