Recomeçando A Viver - Hiatus escrita por lorien, Ketlen Evans


Capítulo 24
Capítulo 24 - Victorie


Notas iniciais do capítulo

Segue um dos cap q eu mais gostei de escrever até agora.
Espero q gostem tanto quanto eu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221113/chapter/24

Era dia dois de março. E os Weasley e companhia, menos Gui, estavam todos em uma grande tenta armada pelo ministério nos arredores de Hogsmeade onde seria realizada uma homenagem aos mortos na guerra.

– Cadê o Gui? Ele e a Fleur já deveriam estar aqui. – Disse a Sra. Weasley preocupada.

– Não se preocupe querida, não deve ser nada de mais. Eles devem só estar atrasados, afinal a Fleur já está para ganhar o bebe. – Disse o Sr. Weasley tentando acalmar a esposa.

– Espero que seja só isso. E que eles cheguem logo, afinal já vai começar a cerimônia. – Assim que a Sra. Weasley disse isso, Kingsley, subiu no palco para dar inicio a cerimônia.

----------------------------------------------------------------------------------------

– Eu não acredito que o Gui não veio. – Disse George irritado e chateado. – Espero que ele tenha uma boa desculpa. Era uma homenagem ao Fred também.

– Sim, você tem toda razão, – Disse Carlinhos que tinha vindo só para a homenagem. – Mas não vai adiantar nada você ficar assim. Vai ver a Fleur passou mal.

– E lá é hora de passar mal. – Retrucou George.

– Como se alguém pudesse escolher hora para passar mal. – Retrucou Carlinho.

– Pessoal, não adianta discutirmos isso. A gente só vai saber o que aconteceu se formos atrás deles dois. – Disse Gina, que estava ao mesmo tempo chateada e preocupada com a ausência do irmão.

– Porque vocês não pegam os seus pais e levam eles para a toca, enquanto eu e a Mione vamos lá no chalé da conchas ver o que aconteceu? – Sugeriu Harry.

– Eu vou com vocês. – Disse Rony.

– Não sei se é uma boa Rony, sua mãe quer todos os filhos dela com ela hoje, mais do que qualquer outro dia. – Disse Hermione.

– Como se mamãe não considerasse o Harry um de nós. – Retrucou Carlinho.

– E a Mione ir sozinha? Vai saber o que aconteceu? – Disse Rony.

– Obrigada pela preocupação Rony, mas eu sei me cuidar. – Retrucou Hermione.

– Mas o Rony tem razão não é bom você ir sozinha. – Disse Harry.

– E se a Angelina ou a Audrey for com ela? – Questionou Carlinho.

– A Angelina ainda está tentando acalmar o George. – Harry apontou para a direta, onde um pouco afastado deles George ainda reclamava do fato de Gui não ter aparecido. – E a Audrey está lá sabe onde com o Percy. Acho que é melhor eu mesmo ir com a Mione. Além do mais é rápido. Até vocês conseguirem levar os pais de vocês para a Toca, já vamos estar lá.

– Tudo bem, mas não demorem. – Concordou Carlinho se dando por vencido.

 --------------------------------------------------------------------------------

– E aí? O que aconteceu? – Perguntou Carlinhos assim que viu Harry e Hermione chegarem na toca.

– Não sabemos. Não tinha ninguém lá. – Respondeu Harry.

– Eles foram atacados? – Preguntou Rony preocupado cortando Harry.

– Não, pelo menos não tem sinal nenhum de luta. Parece que eles simplesmente resolveram sair. – Disse Hermione.

– E agora? Mamãe está muito preocupada. – Disse Carlinhos também preocupado com os pais.

Com esses disserem um patrono aparece na sala e diz com a voz do Gui. – É uma menina.

– O que é uma menina? – Perguntou Rony e Carlinhos ao mesmo tempo.

– O filho do Gui nasceu e é uma menina. – Explicou Hermione.

– E isso explica tudo, o fato dele não ter aparecido, e de ao acharmos eles. Eles devem estar no St. Mungo’s. – Exclamou Harry.

– Temos uma netinha Artur, uma netinha. – Disse Sra. Weasley parando imediatamente de chorar, e colocando um grande sorriso no rosto. – Temos que ir lá ver ela agora mesmo.

– Sim querida vamos. – Concordou o Sr. Weasley indo logo atrás da esposa que já se dirigia para a porta.

– Isso lá é dia dessa criança nascer. – Reclamou George, mas sendo completamente ignorado pelos irmãos.

– Nós vamos lá ou não? – Questionou Carlinhos indo atrás dos pais, e sendo seguido pelos demais.

-----------------------------------------------------------------------------

Algumas horas antes no chalé das conchas.

– Gui, amor, acorda. – Chamou Fleur.

– Não, não quero levantar hoje. – Reclamou Gui.

– Mas nosso filho no sabe disse. – Disse Fleur.

– E o que o nosso filho tem a ver com isso Fleur? – Questionou Gui intrigado com que a esposa havia dito.

– Simples ele resolveu nascer hoje. – Respondeu Fleur sorindo.

– O que? – Questionou Gui ainda sem entender.

– Nosso filho vai nascer, precise ir até o St. Mungo’s. – Respondeu Fleur

– Agora? – Perguntou Gui

– Sim, agora. – Respondeu Fleur. – Vai levanta, e vai se trocar.

– Mas e se ele nascer aqui? – Perguntou Gui.

– Non se preocupe, ainda tem um tempo. – Respondeu Fleur. – Vai levanta.

Nisso Gui se levantou de um salto, se enrolando na coberta e caindo de cara no chão. Fazendo Fleur rir dele.

– Não é para rir não, doeu. – Reclamou Gui.

Depois de uma meia hora onde um Gui completamente perdido, e uma Fleur divertida com as trapalhadas do marido, se aprontaram para ir ao hospital. Eles finalmente chegaram lá.

-------------------------------------------------------------------------

– É uma linda menina Sr. Weasley. – Disse o curandeiro, entregando a menina a Fleur.

– Sim, linda igual a mãe. – Disse Gui olhando completamente abobalhado a filha.

– Gui, eu tava pensande, como ela nasceu hoje, podíamos chamar ela de Victorie. Temos que lembrar das coisas boas que aconteceu nessa data. – Disse Fleur.

– Victorie. – Disse Gui pensativo e sorrindo. – É um belo nome. Vem com o papai Vic. – Concluiu pegando a filha nos braços.

Eles ficaram um bom tempo assim, apenas olhando a menina. Quando Gui se lembrou de algo.

– Fleur eu acabei de me lembrar, eu não avisei ninguém, meus pais devem estar preocupados.

– Então é melhor avisar eles logue. – Disse Fleur.

– Sim. – Concordou Gui, lançando um patrono, e o enviando a mãe. – Nunca foi tão fácil lançar um. – Comentou.

– Imagino. – Concordou Fleur sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçando A Viver - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.