Recomeçando A Viver - Hiatus escrita por lorien, Ketlen Evans


Capítulo 22
Capítulo 22 - Casa nova


Notas iniciais do capítulo

Era para ter postado ontem, mas acabou não dando tempo. Mas aí está mas um cap.
bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221113/chapter/22

Depois de alguns meses a casa de Harry em Godric's Hollow, finalmente havia ficado pronta, com todos os moveis e utensílios necessários. Harry iria mudar para lá, ele não queria ficar mais morando na Toca, não que ele não fosse feliz lá, ele era, mas achava que não era muito legal ficar morando na mesma casa que a namorada. A Sra. Weasley havia feito Harry ficar o máximo que ela pode na Toca, porem não foi por muito tempo.

A casa tinha uma sala grande e ampla, uma bela cozinha, e um escritório no térreo. Subindo as escadas tinha cinco quartos, um para Harry – que futuramente ele dividiria com Gina –, um para hospedes – que seria ocupado principalmente por Ted –, dois que seria para os futuros filhos que eles iriam ter –, e um para Mostro – eles haviam feito questão que Mostro tivesse um quarto descente e muito bom para ele. Monstro havia chorado muito quando Harry lhe mostrou o quarto e disse que aquele era o quarto dele.

– Nunca ninguém tratou mostro assim. – Guinchou Monstro. – Mostro não merece isso mestre, mostro não merece.

Por mais que Monstro dissesse que não merecia um quarto. Ele acabou no fim aceitando. Harry ficou imaginando se fosse Dobby ao invés de Monstro que estivesse ali. E chegou a conclusão que ele não agiria tão diferente assim de Monstro.

– A casa está linda Harry! – Disse Hermione olhando tudo a sua volta.

– Grassas a Gina e a você, Mione. – Disse Harry feliz.

– Mais a Gina do que a mim.– Se defendeu Hermione, porem feliz com o elogio.

– Mas é claro que a casa tinha que ficar linda, eu ainda vou morar aqui. – Disse Gina se jogando no sofá.

– Você não está um pouco apressadinha não Gina? – Alfinetou Jorge.

– E por acaso eu disse alguma mentira? – Questionou Gina ao irmão.

– Não. – Cortou Harry. – E por falar nisso. Vem cá. – Disse puxando Gina até a cozinha, onde estava o resto da sua família. – Atenção, por favor.

– Harry! O que você vai fazer? – Questionou Gina recebendo como resposta apenas um sorriso de Harry.

Hermione estava com um sorriso que dizia com todas as letras que ela sabia o que o amigo iria aprontar. No entanto todos os Weasley presentes – incluindo Rony – estavam com cara de curiosos.

– Bem, agora que a casa ficou pronta, e considerando que falta só mais um ano e meio para terminar o curso de Auror. Bem... – Disse se ajoelhando em frente a Gina e abrindo uma caixinha que trazia no bolso. – Gina, casa comigo?

– É claro que sim Harry. – Respondeu e puxou o namorado para um longo beijo, deixando todos ao redor de boca aberta. Quando finalmente se separaram a Sra. Weasley em lagrimas perguntou:

– Vocês não acham que são um pouco novos para isso?

– E quantos anos a Sra. tinha quando se casou com o papai? – Questionou Gina a mãe, indignada com a pergunta dela. – E não vem dizer que é diferente, por que não é. Eu e o Harry fomos feitos um para o outro, não temos porque esperar.

– Mas... – Começou a Sra. Weasley, sendo interrompida por Gina.

– Mas nada mamãe. – Cortou Gina com um sorriso de orelha a orelha. – E saiba que eu estou muito feliz.

– Ouviu bem Potter? – Disse em tom ameaçador Jorge. – Gina disse que está M-U-I-T-O feliz, e é bom que continue assim.

– Não se preocupe Jorge, se eu fizer a Gina sofrer vocês podem fazer o que quiserem comigo. – Respondeu Harry na maior calma.

 -------------------------------------------------------------------------

– Foi impressão minha ou você já sabia que o Harry pretendia me pedir em casamento? – Questionou Gina sentada na varanda da casa.

– Eu já sabia. – Respondeu Hermione feliz para Gina. – Ele me pediu ajuda para escolher um anel para você. E ele também ficou me perguntando se você iria gostar que ele fizesse o pedido aqui, com a sua família presente. Ele estava bem nervoso.

– Não parecia. – Disse Gina rindo.

– Acho que ele se acalmou quando viu que você tinha gostado. – Falou Hermione também rindo.

– Foi adorável, além de uma grande surpresa. – Disse Gina como que está se lembrando de um momento mágico. – Não esperava que ele fosse me pedir em casamento logo hoje.

– Ele disse que quer que essa casa seja repleta de lembranças felizes. – Explicou Hermione.

– Acho que ele está conseguindo. – Disse feliz Gina. – E por falar nisso, acabei de ter uma idéia.

– Que idéia? – Perguntou Hermione confusa devido ao grande sorriso que se formou no rosto de Gina.

– Você disse que ele quer lembranças felizes aqui, – Explicou Gina como se a sua idéia fosse lógica. – bem... que lembrança melhor do que se o nosso casamento for aqui.

– Hum... – Começou Hermione pensativa, avaliando a idéia. – o lugar é muito bonito. Principalmente se já tiver aquelas flores que você pensou em plantar na entrada da floresta. Se bem que naquela clareira onde vocês querem fizeram o “campo de quadribol” também é perfeita.

– Não tinha pensado lá. – Disse Gina pensativa. – Mas concordo lá é perfeito. Resta saber o que o Harry acha.

– Tenho certeza que ele vai gostar. – Disse Hermione com grande certeza.

– Gina nós vamos jogar quadribol. – Interrompeu Rony. – Está afim?

– Mas que pergunta! – Respondeu Gina indignada. – É claro que sim. Depois agente termina essa conversa Mione. Vamos? – Perguntou acenando para Hermione vir junto.

– Eu vou. Mas só vou assistir. – Disse Hermione, mas ao ver a cara de indignada de Gina, completa. – Você sabe muito bem que eu não sou muito fã de voar. Prefiro ficar com os pés bem firmes no chão, só assistindo.

– Como queira. – Gina se deu por vencida, sabia que não ia adiantar insistir.

 ----------------------------------------------------------

A tarde foi transcorrendo tranquilamente e muito divertida, eles aproveitaram para estrear o “campo de quadribol” que havia sido montado em uma clareira na floresta ao fundo da casa. Ted ficava o tempo todo pedindo para ir voar com os outros, e reclamando que sua vassoura não voava tão alto. Ao anoitecer um a um foi indo embora, até que por fim Harry e Gina se viram sozinhos na casa.

– Como foi que os seus irmãos te deixaram sozinha aqui? – Questionou Harry abraçando Gina sentada no sofá.

– Estava me perguntando exatamente isso. Mas já que estamos sozinhos, podemos aproveitar. – Disse Gina com uma cara safada se virando para se sentar no colo do namorado.

– Com certeza. – Disse puxando a namorada para um beijo cheio de desejo. Gina se surpreendeu, mas ficou intensamente feliz quando Harry colocou uma das mãos por debaixo da camiseta dela e foi subindo lentamente até chegar na região dos seios.

Ele ficou a beijando e acariciando a região, até que de repente percebendo o que estava fazendo retirou rapidamente a mão.

– Por que parou Harry? – Questionou Gina um pouco irritada por ele ter parado.

– Por que se continuar, eu não vou conseguir parar. – Respondeu como se fosse lógico.

– E quem disse que é para você parar? – Retrucou Gina lambendo os lábios e se aproximando novamente de Harry.

– Gina! – Disse surpreso Harry, com a voz rouca e com os olhos fixos na boca dela.

– Eu quero Harry, eu quero você. – Retrucou o puxando para um novo beijo. Enquanto tratava de tirar sua própria blusa.

– Gina! – Chamou Harry rouco olhando feito bobo para os seios dela escondidos agora apenas pelo sutiã vermelho que ela usava.

– O que foi? – Perguntou com cara inocente, mas extremamente feliz por ver o jeito que ele a estava fitando.

– Você quer isso mesmo? – Perguntou Harry, apenas para ter certeza.

– Quero Harry. – Respondeu prontamente Gina.

– Então vem. – Disse levantando e a puxando pela mão, a levando para cima, para onde no futuro seria o quarto dos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçando A Viver - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.