A Forgotten Love escrita por Pamis, Marina Horan


Capítulo 5
Capítulo - Drama, drama e mais drama.


Notas iniciais do capítulo

Era para ter postado mais cedo mas o vídeo do Mr Malik dançando sensualmente não deixou, alias vocês viram ? POQIWPOQIW Zaza sexy +qd+ mas enfim.. espero que gostem desse capitulo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220999/chapter/5

Quando os meninos entraram no elevador, fechei a porta ainda não acreditando. Isso estava realmente acontecendo ? Eu mal chegara aqui e Niall Horan simplismente resolveu entrar no elevador justo quando eu estava nele, por algum motivo fingiu que tinha sentindo cheiro de pudim só para vir fazer uma "visitinha", sem contar o resto dos meninos ter aparecido aqui e agirem como pessoas normais, eles poderiam muito bem ter saído para qualquer lugar, mas ficaram aqui com duas completas estranhas. Não resisti a vontade e tive que me beliscar para ter certeza de que não estava sonhando. Não eu não estou sonhando e ai, acho que me belisquei forte demais. 

 Fui para a cozinha e estava fuçando nos armários para ver se encontrava alguma coisa para comer, quando lembrei de um coisa.

 -MARIA? - Subi as escadas correndo e dei de cara com a porta de seu quarto trancada. - Maria você ta ai ? - Nada, bati na porta oque me pareceu uma década quando ela finalmente gritou.

 -Oque você quer ?

 -Conversar ué, ainda quer sair ?

 -Não, quero dormir e agradeceria se você parasse de fazer barulho. - Não vou parar de bater na porta só porque ela quer. - Anda, para de drama e abre a porta, os meninos já foram embora.

 -Ótimo.

 -Ou você abre essa porta ou diga adeus a seu vestido que se encontra no meu quarto. - Não tinha nenhum vestido no meu quarto, mas 8 anos de amizade é o bastante para saber os seus pontos fracos e eu tenho certeza que ela está levantando da cama nesse exato momento e verificando suas roupas. - Vai abrir ou não vai ?

 -Não tem nenhum vestido meu no seu quarto Annie. - Ela disse, mas sua voz tinha um tom de duvida. 

 -Quer se arriscar ? Você sabe que eu tenho coragem, então abra essa porta, agora! - Ouvi um click alto e a porta abriu o suficiente para mostrar metade do rosto de Maria. -  A fala sério Mari, jura mesmo que vai abrir a porta só pra mim olhar metade do seu rosto, isso tudo é por que mesmo ? - Perguntei irritada abrindo a porta com força. Ela se afastou e se sentou na cama, aparentemente estava emburrada. - Vai pode dizer, qual o motivo do drama ? E não, não tem vestido nenhum no meu quarto.

 -Não é drama, só quero dormir Annie. - E eu sou a Lady Gaga. 

 -Ta acredito. - Sentei-me ao seu lado. - Qualé garota eu te conheço, oque te chateou hoje ? 

 -Não é que me chateou, mas... - senta que lá vem drama, disse mentalmente. Maria tem esses momentos e eu como amiga dela só posso escutar oque ela tem a dizer e guardar comentarios ironicos para mim mesma. - E que parece que as vezes você é o centro das atenções, pronto é isso! - Ela estava contando uma piada ou estava falando sério ? Isso me parecia uma piada.

 -Explica isso direito garota. Eu o centro das atenções. - Ri achando graça, mas ao ver que ela estava séria, parei imediatamente. - Você ta falando sério ?

 -Sim Annie, mas parece que você nunca leva nada a sério. - Ela cruzou os braços e olhou para a janela. 

 -A Mari desculpa, mesmo eu não sabendo o que tenho a ver com isso, mas desculpa mesmo. 

 -Lá embaixo, quando você começou aquela guerrinha de comida, você atraiu a atenção de todos, você sabe ser divertida eu não. A única coisa que sei fazer de melhor é fazer compras, dieta, compras, dieta... - Porque quer, disse pra mim mesma. - Ai os meninos do One Direction misteriosamente resolvem que irão passar a tarde com agente, duas completas estranhas para eles e tudo oque eu faço é falar sobre roupa, compras etc.

 -Mais o Zayn parecia muito interessado no que você tinha pra dizer, eu vi vocês conversando. - Cutuquei ela na barriga para quebrar o clica "drama" e fazer ela rir. Acho que consegui um meio sorriso dela.

 -Ele estava interessado em falar do seu cabelo e em como ele é lindo e brilhante. - Soltei uma gargalhada e logo em seguida parei. Zayn estava falando do meu cabelo ? Tipo..

 -Porque ele estava falando do meu cabelo ? 

 -Porque seu cabelo é lindo e maravilhoso ? - Ela fez uma cara do tipo "não é obvio?" 

 -Ta enfim. - Disse querendo mudar de assunto, meu cabelo não tinha nada a ver com isso, mas que droga. - Só por isso você ficou desse jeito ?

 -Não, até ai tudo bem mas quando estavam todos fazendo aquela guerrinha e..

 -Liam e Zayn não estavam na brincadeira, na verdade acho que eles não gostaram muito. - Falei rápido demais e fiquei sem ar.

 -Eles não entraram na brincadeira, mas você atraio a atenção deles, vai por mim eles acharam você hilária. - Ahan tá, eles deviam é ter me achado uma palhaça.

 -Você reparou em tudo isso ? Como consegue me diz. Eu não consigo reparar em uma coisa nem quando ela está na minha cara, e eu falo sério. - Dessa vez ela riu e concordou comigo.

 -Realmente Annie, você é a pessoa mais lerda da face da terra.

 -E desastrada também não se esqueça. 

 -Isso, mais desastrada que você não existe. - Ficamos um bom tempo rindo e falando de nossos defeitos. Por fim nós abraçamos e bum, tudo voltou ao normal.

 Enquanto Maria tomava banho eu desci e preparei um lanche para mim, estava morrendo de fome e um Caloria Horan cairia muito bem agora. Falando em Horan, agora que eu percebi, ele me lembrava alguém, a jura Annie? Ele é Niall Horan você vê ele na televisão o tempo todo. Não, não sei porque, parecia que eu já tinha visto ele em algum lugar, hm deve ser coisa da minha cabeça, com tudo isso que aconteceu em um dia acho que devo estar confundindo as coisas. 

 Terminei de comer e fui ver a hora. Subi para o meu quarto e peguei o celular. Nossa, já eram 23h00 da noite, já estavamos aqui a 8 horas. Em 8 horas já aconteceu isso tudo? 

 Notei que tinha uma chamada perdida e era do meu pai, não a nada pior no mundo do que ver uma chamada perdida do meu pai, acho que isso era pior do que ser assaltada, sequestrada e tudo o mais, isso era assustador na minha opnião. Liguei para ele.

 -Aló. - Disse em português, não falava em português a 8 horas.

 -A lembrou que tem um pai? - Não disse ?  Assustador.

 -Desculpa pai, desculpa mesmo. 

 -Está desculpada, agora me conte oque aconteceu desde que chegaram ai ? - Não iria falar sobre os meninos, não agora.

 -Nada demais.

 -Tem certeza ? Não quer me contar nada ? - Droga, ele sempre sabe quando eu estava escondendo alguma coisa. 

 -Sério pai, não aconteceu nada demais. - Disse a mim mesma para ser mais convincente. - Chegamos aqui e Mari não estava se sentindo bem sabe, a viajem de avião a deixou meio enjoada, eu disse para ela dormir e acordar só quando chegasse mas você sabe, ela não me escuta. 

 -Então ta bom querida, te ligo amanhã a noite para saber como andam as coisas, se cuida.

 -Tchau pai, eu te amo.

 -Também te amo querida. -  E ele desligou.

 Quando Maria disse que não queria sair pois estava cansada, decidimos ir dormir, amanhã fariamos tudo oque não fizemos hoje. Fechei os olhos por cinco minutos e já tinha caído no sono. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entones é isso, meio chatinho né ? Foi preciso o próximo vai ser mais cumprido e melhorzinho prometo, beijos suas liamdas ;**