A Forgotten Love escrita por Pamis, Marina Horan


Capítulo 31
Capítulo 31 - Observada.


Notas iniciais do capítulo

OIOIOI eu nem demorei vai :x Só um pouquinho, ok. Entones galera do meu s2, eu tava pensando em escrever aquela parte censurada do capitulo anterior e mandar por MP pra quem quiser :3 Quem quiser deixe uma review falando e pá. E por favor você que ta lendo, deixa review ou avisa no meu twitter @NiallPotatoes_ que ta lendo, quero ter uma noção de quantas pessoas ta lendo e pá...AAA e eu acho que vou postar minha outra fic que to escrevendo, vocês vão ler ? >.< Se vocês disserem que vão ler eu posto, to anciosa pra postar pqowpowqi... enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220999/chapter/31

Já estavamos voltando para o centro de Londres, para nosso prédio. Harry bebeu demais em uma festa que teve no lago e tivemos que voltar cedo. Ele e Louis estavam brigados, acho que porque Louis pediu pra ele não beber e ele não deu ouvidos, ou algo do tipo.

Eu estava no carro de Liam, Harry estava sentado no banco da frente emburrado e eu estava confortavelmente debruçada em Niall que brincava com o meu cabelo. Nós se entreolhavamos sorrindo de vez em quando ainda lembrando da noite passada. Nós estamos parecendo dois idiotas apaixonados.

– Você não devia ter bebido Harry. - Liam disse para Harry.

– Foi só um pouquinho. - Harry disse de cara fechada, mas olhou pelo retrovisor o carro de trás, onde estava Louis, Zayn e Maria.

– Se você acha. - Liam disse sério.

Senti meu celular vibrar no meu bolso. Peguei ele e o identificador de chamadas dizia que era meu pai. Desliguei e colocou no bolso de novo.

– Quem era ? - Niall perguntou.

– Hm, ninguém!


Chegamos no prédio e eu e Niall meio que esperamos todos subirem. Não sei o motivo ao certo, mas simplesmente nos entreolhamos e ficamos para trás.

Estavamos nos protões da entrada do prédio.

– Eu tenho uma coisa pra te dar. - ele disse sem jeito.

– Que coisa ? - eu perguntei desconfiada.

– É, é um pingente de ouro, aqueles com fotinhos minusculas e tals... tem uma foto minha de quando era criança, e do outro lado uma minha de agora. - ele disse e eu não entendi o porque dele estar ficando vermelho, nós haviamos transado ontem a noite e ele não tinha ficado constrangido.

– Oque ? A meu deus Niall. - eu disse sorrindo. - Mas, porque você ta vermelho ?

– Eu não sei, acho que to com medo que você ache isso meio careta. - ele disse balançando a cabeça.

– Eu nunca vou achar uma coisa dessas careta. - eu disse e estava sendo sincera. Que garoto hoje em dia era romantico com sua namorada ?

– Liam disse que seria fofo, e que você iria gostar. - ele disse baixinho tirando uma caixinha vermelha de veludo do bolso.

– Se você me desse um papelzinho de bala e dissese que estava me dando com amor e carinho eu acharia fofo Niall. - ele sorriu pra mim e abriu a caixinha.

Dentro estava um colar com um pingente em forma de coração, se abrisse daria para ver duas fotos, uma de cada lado. Eu estava sorrindo feito uma idiota. Niall me deu um beijo na testa e antes que eu abrisse o pingente para ver as fotos alguém me interrompeu.

– Annie, quanto tempo! - não, diga que não é quem eu estou pensando.

Olhei para Niall e agora ele não estava vermelho de vergonha, mas estava ficando vermelho de raiva. Falei apenas com os labios “calma” e me virei sorrindo ironicamente para Endryw, que se encontrava parado nas escadas proximo aos portões. Droga, porque ele tinha que estar tão lindo. Suspirei antes de falar.

– Oi Endryw.

– Oi, meu deus, quanto tempo!

– É, pois é. - eu disse querendo cortar o assunto.

– Vamos sair qualquer dia desses. - ele disse se aproximando. Senti Niall passando a mão em volta da minha cintura.

– Sabe oque é Endryw, não vai dar. - eu disse sem graça.

– Porque ? O Sr famosinho e extremamente fofo não deixa Ann ? - ele perguntou provocando.

– Cala boca. - Niall disse antes que eu pudesse falar alguma coisa, o que não foi uma boa ideia, estava seriamente preocupada no que ia levar o fim dessa conversa.

– Niall.. - eu sussurrei.

– Vai embora Endryw. - Niall disse tentando manter a calma.

– Me obrigue.

Niall deu um passo a frente mais eu o puxei.

– Niall, por favor! - eu disse suplicante.

– Isso Niall, obedeça ela. - Endryw disse e dessa vez foi eu que dei um passo a frente.

Não me importava se ele era o garoto que eu brincava quando era criança, que tinha me jurado aquilo tudo etc, ele não era oque eu imaginava e como dizem, as pessoas crescem e mudam e infelizmente Endryw cresceu e virou uma pessoa horrivél.

– Vai embora Endryw. - eu disse decidida.

– Mas Ann...

– E não me chame de Ann, meu nome é Annie. A-N-N-I-E. - eu disse soletrando letra por letra.

– Você que sabe, mas ele não é tudo isso que você pensa Annie. - Endryw disse. - Escute oque estou te dizendo. - e foi embora.

Fiquei parada olhando para o nada e absorvendo suas ultimas palavras e tentando entender o que ele queria dizer com aquilo.

– Vem Annie. - Niall me puxou pela cintura e me levou para o elevador.

– O que ele quis dizer com aquilo ? - eu perguntei já dentro do elevador.

– Não sei, ele é um babaca Annie, não dê ouvidos pro que ele diz. - Niall disse sério.

Chegamos no meu andar e quando Niall estava saindo junto comigo eu entrei em sua frente e olhei para seus olhos.

– Eu queria ficar só com a Maria hoje. - eu disse não querendo magoa-lo. Mas a verdade era que o que Endryw me falara, mesmo eu não tendo levado a sério, tinha mexido comigo.

– Você não ta pensando que Endryw tava falando a verdade, ta ? - Niall perguntou e eu odiei ver a expressão de dor que se formou em seu rosto.

– Claro que não, eu confio em você Niall. - eu disse. - Só que eu não passei muito tempo só com a Maria desde que chegamos aqui, só isso, tava pensando em sei lá, dar uma volta com ela.

– Ata. - ele disse ficando menos preocupado. - Tudo bem, mas eu posso vim te ver de noite ? - ele perguntou com um sorriso malicioso.

– Niall! - eu disse rindo. - Não me olha desse jeito, você está me deixando sem graça.

– Você não parecia sem graça ontem a noite. - ele disse me fazendo cocegas.

– NIALL!!. - eu gritei rindo. - PAARA! Vai embora. - eu disse empurrando ele para dentro do elevador. Ele ameaçou sair do elevador, mas não saiu. Ficamos dando tchauzinho feito dois patetas um para outro até que as portas se fecharam por completo.


Encontrei Maria no nosso apartamento, ela estava na cozinha fazendo alguma coisa e o cheiro parecia ótimo.

– Hmmmm, que cheirinho bom é esse ? - Eu perguntei.

– Bolo de cenouro. - Ela disse sorrindo. - O Louis disse no carro que tava com vontade, então to fazendo. - ela disse dando de ombros.

Olhei para ela desconfiada.

– Bolo pro Lou, é ?

– É. - ela disse tranquila.

– Tabom então. - Isso me lembrava que eu ainda tinha uma conversinha pendente com o senhor Tommo. Mas agora não era o momento, queria ficar sozinha, fazer alguma coisa sem ninguém, pra váriar um pouquinho. - Eu vou ler um livro, se precisar de mim pra al...

– O Zayn e o Lou vão vim pra ca daqui a pouco. - ela disse me interrompendo.

– Ta, idai ? - eu perguntei confusa.

– Vamos assistir um filme, se quiser assistir também.

– A não obrigada, vou ler um livro me...

– Ok então. - ela disse me interrompendo de novo, oque me deixou irritada.

– Ok. - falei e fui para meu quarto, subi as escadas pisando forte.

Fiquei o que me pareceu horas, mas foram apenas minutos, tentando decidir que livro ler, até que finalmente me decidi. Peguei Percy Jackson e o mar de monstros na prateleira, fazia tempo que não relia. Me joguei na cama.

Já havia lido pelo menos umas 50 paginas quando percebi risadas altas vindo do andar de baixo. Desci com o livro ainda na mão para ver o que estava acontecendo.

– ... verdade, ele parecia que tinha bebido todas, tava quase se jogando no lago. - Louis ia dizendo para Zayn e Maria quando cheguei. - A, oi Annie.

– Oi. - eu disse sério.

– Oque foi ? - Zayn perguntou.

– Nada, só to tentando ler e vocês tão fazendo barulh...- antes que terminasse de falar Maria jogou uma almofada em mim.

– Poxa Ann, para de ser careta, vem fica com a gente.

Desviei a almofada e ainda séria respondi.

– Não, obrigada. - Zayn mexeu os labios e eu entendi um “Oque aconteceu?” balancei a cabeça indiferente. - Eu vou, descer um pouco, dar uma volta. Bom filme pra vocês. - Eu disse e sai do apartamento, mas não antes de ouvir Maria dizer “deve ser TPM”.


Sentei em um banco na rua que ficava de frente para o prédio. Tinha pessoas indo e vindo em todas as direções, pessoas indo trabalhar, crianças indo e vinda da escola... Voltei a ler o livro.

Depois de um tempo lendo, percebi que umas garota do outro lado da rua me observavão e cochichavam entre si.

Continuei encarando e fingindo que estaca lendo, mas estava vendo com o canto do olho. Umas 5 ou 6 garotas. Entrei em panico quando vi que alguma delas estavam com camisetas com os rostos dos meninos, elas eram fãs, porque estavam me observando ? Ninguém sábia do meu relacionamento com eles. Rezei mentalmente para que elas estivessem olhando para mim por causa do meu livro.

– Desculpa interromper, mas você é Annie Louise ? - Uma garota que se aproximou por trás perguntou. Dei um pulo de susto e fiquei de pé.

– Como você sabe meu segundo nome ? - eu perguntei desconfiada.

– Então você é mesmo Annie Louise ? - a menina perguntou séria.

– Depende... - eu disse. Será que se eu falasse que não a essa altura do campeonato ela acreditaria.

– Ta você é bonita e tals, mas não faz o tipo do Niall. - ela disse. Fiquei pasma e sem fala por alguns minutos.

– Desculpa, oque ? - eu perguntei tentando manter a calma. A garota que estava na minha frente acenou para as outras e mexeu os labios dizendo “é ela mesmo”.

Do que elas estavam falando ?

Eu tenho que ir. - eu disse atravessando a rua de volta pro hotel.

Algumas delas gritavam coisas do tipo “ME PASSE O NUMERO DO NIALL” e outras coisas que eu prefiro não comentar. Algumas delas literalmente correram atrás de mim me forçando a correr também. Quando entrei no prédio, alguns seguranças tiveram que barrar as garotas depois que entrei. Não tive paciencia de esperar o elevador, então fui pelas escadas.

O apartamento era no penultimo andar e eu ainda estava no 4º. Sentei na escada e coloquei as mãos na cabeça.

Como elas sabiam sobre mim e Niall ? E algumas simplesmente, estavam me xingando de palavrões que eu em sábia que existia. Mas, porque ?

Senti meu celular vibrando.

Annie ?” - Maria disse, e pela sua voz as noticias não eram boas.

– Que foi ?

Você já entrou na internet hoje ?”

Não, faz tempo que não entro. Se você soubesse oque aconteceu ag...

Entra no seu twitter agora!” - Ela falou e desligou antes que ue pudesse dizer alguma coisa.

Entrei no twitter pelo Iphone. Vi que tinha alguma coisa errada, porque eu estava com quase 100.000 followers, da ultima vez que entrei eu estava com apenas 767, como isso era possivel ?

Entrei nas minhas mentions e tinham milhares, pessoas me xingando, outras me dizendo parabéns. Do que elas estavam falando ?

Levantei confusa e comecei a subir as escadas correndo.

Cheguei praticamente morrendo no apartamento.

– Água. - eu disse assim que cheguei.

Maria foi até a cozinha e pegou um copo de água para mim.

– Cade os meninos ? - eu perguntei.

– Foram no Niall, segurar ele um pouco por lá. - ela disse séria.

– Porque segurar ele lá ? - eu perguntei desconfiada.

– Por que precisamos ter uma longa conversa. - Uma voz disse atrás de mim, e ela não pertencia a Maria.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vocês sabem eu sou muito preguiçosa e fiquei com preguiça de reler depois que terminei de escrever, ou seja, não me julguem por erros. Deixem reviews, bjs ;*