A Forgotten Love escrita por Pamis, Marina Horan


Capítulo 23
Capítulo 23 - Confusões parte 2


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem por ficar esses dias sem postar, sério mesmo não me apedrejem, é que eu to cheeeeia de trabalho da escola pra fazer, lições, sem contar que quando entro na internet me distraio com o twitter ou com o tumblr, psé '-' CULPEM AS REDES SOCIAIS u_u então espero que gostem desse cap, hoje eu fui em um evento da Intriseca e voltando pra casa eu vi um casal muito fofo no onibus DETALHE( O MENINO ERA A CARA DO NIALL ) ): ai eu tive uma ideia pra esse cap, kkk boa leitura minhas divas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220999/chapter/23

 Depois de sairmos da sorveteria, percebi que o clima estava meio tenso ao meu redor. Niall estava andando a minha direita, enquanto Endryw andava a minha esquerda. 

 Eu não sábia oque dizer. 

 - Oque você quer fazer Ann ? - Endryw perguntou enfatizando a palavra "você" para que Niall soubesse que ele não estava incluso na conversa. 

 - NÓS - eu disse um pouco alto demais. - Poderiamos ir em uma festa, seilá. - essa foi a primeira coisa que veio a minha cabeça, qualquer lugar que fosse fácil de se perder dos dois por alguns momentos, estava valendo.

 - Acho melhor não Annie! - Niall disse sério.

 - Então vamos a festa! - Endryw disse. 

 - Você vai, não é Niall ? - Olhei para ele com um olhar suplicante.

 - Ok, não tenho outra coisa melhor pra fazer mesmo! - ao ouvir essas palavras, tive a impressão que uma mão invisivel estava apertando meu coração com força, muita força. 

 - Vou ligar para um amigo e ver onde está rolando alguma coisinha. - Endryw disse, me deu um beijo na bochecha e sumiu de vista.

 - Não precisa ir se não quiser. - sussurrei para Niall.

 - Não se preocupa, não vou estragar o momento de vocês dois. 

 - Porque ta falando isso ? - ele achava mesmo que eu e Endryw estavamos tendo alguma coisa? Eu pensei que eu estava tendo alguma coisa com ele, não com Endryw.

 - Por nada. Ah veja, ele voltou. 

 Endryw voltou com um sorriso de orelha a orelha e disse: 

 - Ta rolando uma festa de um amigo em uma balada aqui perto. Vamos então ? - olhei para Niall e ele balançou os braços sem emoção alguma. 

 - Vamos, mas eu acho que não estou vestida para uma festa! - olhei para minhas roupas. Camiseta de banda, all star, deifinitivamente não estou apropriada para uma festa. 

 - Você ta linda. - Endryw e Niall disseram ao mesmo tempo. Dei graças a deus que já estava escuro, então eles não podiam ver minhas bochechas ficando coradas.

 - Então vamos.

Pov Niall"

 Assim que chegamos na tal balada e vi que havia muita bebida, pessoas alteradas e outras coisas mais, grudei em Annie e decidi que não largaria dela por um só segundo,  suspeitava que Endryw tinha segundas intenções com ela, ou não a traria para esse tipo de lugar. 

 - Annie, tem certeza que não prefere ir pra casa ? - Perguntei com dificuldade no ouvido dela, pois a música estava muito alta. 

 - Tenho. - ela disse decidida. 

 Endryw apresentou alguns dos seus amigos para Annie (ele agia como se eu fosse invisivel), não gostei nem um pouco do modo que eles olharam para ela, senti vontade de tirar ela dali no memso instante, porem não o fiz. Olhei em volta e vi pessoas dançando, a maioria bebados e tive certeza que bebida não era a única coisa rolando por aqui. 

 Fui dizer isso a Annie, mas quando me virei, ela não estava mais lá, nem Endryw, nem seus amigos. 

 Entrei em desespero, a um segundo atrás eles estavam bem aqui. Olhei para todos os lados, estava escuro e aquelas luzes de neon piscando não ajudavam muito. Precisava encontra-lá, tinha a sensação que tinha que protege-la. Annie é muito ingenua, não percebeu o jeito que aqueles nojentos olharam para ela.

Depois de pelo menos uma hora, estava quase desistindo de procura-lá quando a vi sentada perto do balcão de bebidas com Endryw ao seu lado. 

 - Onde é que você se meteu ? - perguntei tentando ficar sério, porem tudo oque eu queria era abraça-la por ver que ela estava bem... ou não tão bem assim. Ela estava com cara de quem havia bebido, e bebido muito. 

 - Quem é você ? - ela perguntou, rindo. 

 - O que fez com ela ? - dessa vez me dirigia a Endryw. 

 - Não é da sua conta, na verdade oque você ta fazendo aqui ? É algum tipo de guarda costa dela ? - senti vontade de dar um soco naquela cara de sonso dele, mas me conti.

 - Vem Ann, vou te levar pra casa. - Disse ajudando ela a levantar. Ela estava pessima.

 - Deixa ela ai, ela ta se divertindo não está Ann ? - Endryw perguntou. 

 - Ahan, estou me divertindo. - ela disse, rindo.

 - Não, não está. Vamos Annie!

 Dessa vez Endryw não tentou impedir. 

 Levei Annie para fora e ela não parou de rir o caminho inteiro, oque fizeram com a minha pequena ?

 - Ann, me escuta! - disse segurando seu rosto com minhas mãos. - Oque você fez lá dentro ?

 - Eu dancei, ai me deram uma bebida e eu vi estrelinhas, brilhando brilhando. - ela disse em uma voz estranha.

 - Você viu eles colocando alguma coisa na bebida Ann ? 

 - A balinha magica. - ela disse com a mesma voz estranha.

 - Ah Ann. - suspirei. - Porque você bebeu ? 

 - To com sono. - ela disse ignorando minha pergunta e deitando a cabeça no meu peito. 

 - Vou arranjar um taxi. 

 Levei Ann nos braços até seu apartamento. Maria não estava, devia ter ido dormir no apartamento de Zayn. 

 Annie estava acordada, mas estava rindo tanto que não conseguia andar direito, fiz a coisa mais sensata em uma situação dessa. Levei ela até o banheiro do seu quarto, liguei o chuveiro e coloquei ela debaixo da água fria. 

 Na hora ela levou um susto e começou a se debater para sair de baixo da água, mas eu a segurei ali por alguns minutos. A cada minuto ela se debatia menos, até que ela parou completamente e ficou me olhando. Suas roupas estavam completamente encharcadas. 

 Ela pediu num sussurro rouco para eu sair e fechou a porta do banheiro.

 Como fiquei segurando Annie debaixo do chuveiro, também estava molhado. Tirei meus sapatos e minha camiseta que estavam muito molhadas e joguei-as num canto do quarto. Fiquei esperando ela sair do banheiro do lado da porta. Quando ela saiu levou um susto.

 - Quer me matar do coração ? - ela disse com a voz ainda rouca. Percebi que ela estava evitando olhar nos meus olhos.

 - O que deu em você em ? - perguntei tentando ficar sério. Ela estava vestida com uma camisola preta de seda, era meio dificil ficar bravo com ela assim. 

 - Agora não. - ela foi até a cama e puxou uma grossa coberta para se cobrir. Fui atrás dela e deitei ao seu lado, me cobrindo também.

 - Você me deixou preocupado. 

 - Desculpa. - ela disse se enroscando em mim. - Eu sei que agi feito uma adolescente mimada, desculpa. - sussurou. - Não briga comigo agora ta ? Se quiser me dar sermão eu juro que deixo, mas não agora por favor! - ela sussurou. 

 - Não vou brigar com você Ann, mesmo você merecendo ouvir muito. - ela olhou pra mim agradecida.

 - Eles, colocaram alguma coisa na minha bebida. 

 - Eu sei Ann. - disse trazendo ela para mais perto de mim.

 Ficamos em silêncio por algum tempo, pensei que ela já havia dormido, mas ainda estava acordada. 

 Ela olhou para mim de modo que nossos rostos estavam a um centimetro de distancia um do outro, podia sentir sua respiração acelerando. 

 Beijei-a antes que ela o fizesse. Estava louco para fazer isso, só estava esperando o momento e foi esse. Ela retribuiu o beijo. Depois se afastou e me olhou com um olhar pensativo, pelos deuses, como eu queria saber oque se passava em sua mente, nossa respiração ainda estava acelerada. 

 Antes que eu pudesse processar oque estava acontecendo, ela me beijou de novo, dessa vez foi um beijo daqueles que você quer mais e mais e mais, e mais. Nossas respirações estavam aceleradas. Os beijos continuaram cada vez mais cheios de desejo e provocantes, ela estava me deixando louco, minhas mãos foram até sua camisola e quando estava quase tirando-a dela, ela gritou.

 -TABOM, tabom, acho que estamos indo muito rápido não ? - ela disse isso com dificuldade, sua respiração estava muito acelerada.

 - Desculpa. - disse concordando. Ela me olhou e começou a rir, me fazendo rir também.

 - Não precisa ficar vermelho, eu quero, sabe.. - ela rio constrangida. - eu quero muito, mas acho que ta muito cedo pra isso.

 - Eu também acho, é que é dificil se controlar com você vestida assim. - disse apontando para sua camisola de seda. - Você ta me deixando louco Ann.

 - Acha que eu não fico maluca te vendo sem camisa ? - ela perguntou mordendo o lábio. - E bom, posso trocar de roupa se quiser - ela disse, rindo.

 - Não. - disse rápido de mais. Ela encostou a cabeça no meu peito de novo e colocou a perna sobre a minha.

 - Então boa noite Potato. - ela disse bocejando.

 - Boa noite Amora. - Beijei o topo da sua cabeça e adormeci logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando eu imaginei esse capitulo, eu imaginei ele mais legal '-' mas depois que eu fui escrevendo foi ficando estranho, LOL, mas enfim, espero que tenham gostado. Deuses, vocês não sabem como eu queria continuar o momento hot dos dois '-' maaaaaaaaas sa fique é livre para o publico menor de 18 anos, entoooooones. bj pra vocês ;*