A Forgotten Love escrita por Pamis, Marina Horan


Capítulo 20
Capítulo 20 - Pique-Nique noturno.


Notas iniciais do capítulo

DOIS DIAS SEM POSTAR, OK PODEM ME MATAR -NNNNNNNNN Sorry, fiquei ocupada de mais esses dias ): mas enfim... leiam e espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220999/chapter/20

Eram 2 horas da manhã, e eu acabara de colocar os pés dentro do apartamento quando Maria pulou na minha frente, segurou meu braço e me levou até a sala, me obrigando a sentar.

  - O MEU DEUS, O MEU DEUS. - Maria estava dando pulinhos de alegria. - O MEU DEUS, O MEU DEUS...         

 - Calma Mari. - disse, rindo.        

 - CALMA ? - ela disse indignada. - CALMA ? Você esta me pedindo calma, fala sériooooooo. Annie, vocês estão juntos, tipo oficialmente ? - ela ainda estava saltitando, era para mim estar assim e não ela.         

 - Não é nada oficial, sabe... Eu não quero me envolver com ele desse jeito, pelo menos não tão rápido. Quero dizer, agente se conheceu não faz nem 4 semanas, eu mal sei sobre a vida dele. - Pensei nas minhas últimas palavras. - Quer dizer, ta eu sei muito sobre a vida dele, mas por ele ser famoso, talvez nem tudo que a midia fale seja verdade, eu quero conhecer ele do jeito que ele é, aos poucos.          

 - Você ta certa, mas Annie.          

 - Sim.         

 - Você não ta pensando em perder essa chance de ficar com o garoto que você gosta, por causa da quele maldito juramento de criança né ? Pelo amor de deus Annie, você tinha 6 anos, nem sábia oque tava fazendo. - Droga, Maria tinha o dom de ler meus pensamentos.         

 - Ca-claro que não. - Claro que sim, dizia minha mente.         

 - Ah Annie, não vale a pena. Você nem sabe se esse menino ainda lembra disso, ou de você. - Talvez lembre. Disse secretamente no meu subconsciente.            

- Eu já esqueci isso ok? Como eu disse, só não quero apressar as coisas. - faria qualquer coisa para sair desse assunto. - Hm, que fome. - desviei o olhar para a cozinha.           

- Tem torta de limão na geladeira, o Zayn trouxe hoje de manhã, mas como eu não curto isso, bom, achei que você gostaria. - ela se levantou do sofá e me olhou feio. - E se eu descobrir que você ainda está com essa ideia patética de encontrar o "garoto dos seus sonhos", eu juro que eu mesma vou até Niall e digo para ele encontrar outra princesa! - antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ela fez uma saida dráma com direito a jogada de cabelo e tudo. 

 -HEY, ONDE VOCÊ VAI A ESSA HORA ? - gritei, mas ela já havia saido pela porta. - Argh.. garotas, tão complicadas. - disse para as paredes, e ri sozinha.  

Subi para meu quarto, tirei minha roupa pelo caminho e fui tomar um longo banho.  Tudo estava acontecendo tão rápido, não sábia se isso era bom ou ruim. Provavelmente um pouco dos dois, considerando que tenho dois pretendentes, um era famoso e lindo, irresistivel, sexy, fofo, meigo e.. bom, e muitas outras coisas. E o outro era lindo, sexy, meigo e estavamos destinados a ficar juntos... ou não!  

Depois de praticamente um século no banho, me sequei e coloquei minha camisola.  Me joguei na cama e antes que eu percebesse já estava dormindo.

Pov Niall'

Não queria que Ann tivesse ido embora, mas decidimos que se ela dormisse aqui, fariamos alguma coisa que nos arrependeriamos mais tarde... talvez. 

Depois de ficar um bom tempo no banho, pensando em como foi o dia, sorrindo pro nada, coloquei uma roupa e fui até o apartamento de Liam, já eram 3 horas e eu sábia que não conseguiria dormir. 

- Perambulando por ai a essa hora Sra Malik ? - perguntei a Maria quando a vi saindo do elevador.  

- Hey. - ela disse se aproximando. - Eu que pergunto, isso são horas James Horan ? - Nota-se que vai fazer uma visita noturna ao seu amado. - ela me olhou feio, mas no fundo sábia que estava sorrindo. - E você a sua amada, acertei ? - olhei para ela com a maior cara de paisagem que consegui, mas bom.. ela era boa. - Não venha com essa cara de quem não sabe do que eu to falando, eu já to sabendo de tudo meu bem. - ela piscou e foi até a porta de Zayn. - Enfim, não fica vermelinho não, se for ver ela aconselho a levar comida, só deixei ela com uma torta de limão e acho que não vai durar muito tempo. - ela sorriu ironicamente e entrou, me deixando com cara de idiota no corredor deserto. 

- Porque será que eu já sabia ? - Liam perguntou atacando uma almofada em mim. 

- Você não sabia. 

- Eu tinha certeza que tava rolando alguma coisa hoje, bati na sua porta umas mil vezes e você não abria. - ele parou por um momento e eu já sabia oque se passa na sua cabeça. - Oque vocês estavam fazendo ? - ele perguntou desconfiado. - A Niall vocês não... 

- Claro que não. - disse imediatamente. - Com ela é diferente.  

- Eu sei que é, percebo o jeito que olha pra ela. - agora foi a minha vez de atacar um almofada nele. - E o jeito que ela te olha também. - sorri instantaneamente. - Então, não ta lá com ela porque ? 

- Ela deve estar dormindo.  

- Acorda ela, as garotas adoram ser acordadas de madrugada com sms de "eu te amo" certo ?  - Bom, é o que dizem. - disse confuso.  

- A Dani adora isso, então faz uma coisa melhor, ao invés de mandar sms, vá você mesmo. - Liam atacou a almofada em mim de novo e dessa vez ela pegou em cheio no meu rosto. 

- Hey, cuidado.  

Em cinco minutos eu estava outra vez com cara de idiota no corredor deserto. Liam havia me expulsado do seu apartamento, fiz a primeira coisa que veio a minha mente.  

Fui até em casa, peguei uma cesta que minha mãe havia trazido uma vez quando veio me visitar, ela achou que eu não estava me alimentando direito e resolveu trazer comida caseira, oque não durou 30 minutos. Fui até a cozinha, peguei tuda oque estava na dispensa e uma torta de morango que estava na geladeira com bilhete do lado escrito "com amor do seu amigo lindo e sexy". 

-Zayn. - disse, rindo. 

Subi para o quarto, peguei um ursinho que eu tinha, sim um ursinho. Dei uma olhada no espelho e desci.

 Depois de quase meia hora procurando a chave reserva do apartamento de Annie, finalmente entrei. Estava tudo escuro, então provavelmente ela estaria dormindo.

 Subi as escadas sem cerimonia e quando cheguei no seu quarto pulei em sua cama.

 - Acordar bela adormecida. - disse no seu ouvido.

 - Nãooo. - ela sussurrou e virou de frente para mim. - Como entrou aqui ? - ela perguntou sonolenta.

 - Chave reserva. 

 - Quer dormir aqui ? - ela sussurrou de novo, com os olhos ainda fechados.

 - Primeiro quero te dar uma coisa. 

 - O que ?

 - Abre os olhos. - O quarto estava escuro, mas pude ver quando ela abriu os olhos. Coloquei o ursinho entre mim e ela. - Esse é o Teddy, diga olá ao Teddy.

 - Olá Teddy. - ela disse, rindo. 

 - Quero que você cuide dele por mim. 

 - Com o maior prazer. - ela pegou ele delicadamente e o abaçou, voltando a fechar os olhos.

 - Não Ann. - eu disse balançando-a. - Acorde.

 - Sai Nialler, eu quero dormir. - ela resmungou.

 - Se você não levantar eu pego o Teddy de volta. - disse imitando voz de criança.

 - Não. - ela disse agarrando Teddy mais forte. 

 - Vai, acorda eu trouxa comida. - ela levantou lentamente, se espreguiçou e me olhou com cara feia.

 - Você é impossivel. - e bocejou. - Mas eu gosto de você. - ela se aproximou e me deu um beijo na bochecha.

 - Na bochecha ? -  ela levantou as sombrancelhas, mas no fim cedeu. Nos beijamos por alguns minutos e como sempre acontecia, a coisa ia ficando mais quente, mais provocante até qu...

 - Acho melhor agente parar. - ela disse se afastando. 

 - Também. - concordei.

 - Então, eu houvi comida ?

 - Um piquenique na madrugada, oque acha ?

 - Contando que tenha comida, acho ótimo. 

 - É assim que fala. - Peguei ela no colo como se ela fosse criança e a levei para a sala. Deitei a sobre o sofá.

 - Tudo isso pra mim ? - ela perguntou contemplando a toalha de pique nique no chão da sala repleto de guloseimas.

 - Tudinho. 

 - Acho que eu posso dividir com você. 

 - Mesmo que não dividisse eu pegaria de você. Ela me olhou indignada, mas no fim rimos.

 - Bobão.

 - Tonta.

 - Trouxa.

 - Linda. - ela parou para processar e então disse.

 - Não tem nem como falar que você é lindo né, você é mais que isso, porque fala sério garoto, só você quis ter beleza né ? - Senti minhas bochechas ficarem vermelhas. - Adoro quando você fica vermelhinho. - ela pegou uma maça e deu uma dentada. - hm isso tabom.

 - Você tem uma facilidade tão grande de mudar de assunto Ann. - eu disse e nós dois rimos.

 - É eu sei. - ela disse.

 Me sentei aos pés dela, enquanto me fazia cafune, ela como era o Brasil, e eu me perguntava porque não encontrei ela antes. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entones, esse cap não tem nada de mais, é só pra né... hahha ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Forgotten Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.